Deveria existir alguma medida sócio-educativa qualquer para o tipo de gente que chega com o carro às 5 da manhã para buscar uma pessoa e em vez de descer do carro e ir bater na porta do seu futuro passageiro fica buzinando uma, duas, três, vinte vezes até acordar o infeliz (e a rua inteira)
#1 por Pensando em 30 de janeiro de 2007 - 1:05
E uma medida sócio-punitiva para os outros, que adoram chegar no mesmo horário com o som de alguns mil-decibéis e o que é pior, tocando funk.
Abraços
#2 por Rafa Librenz em 21 de agosto de 2007 - 12:26
Bom, eu chego a me irritar quando as pessoas usam a buzina para cumprimentar alguém no centro, de tarde (ela incomoda 80 pessoas, fazendo-as ouvirem a buzina para cumprimentar uma), agora imagina de madrugada!
Uma vez aconteceu isso com o vizinho da minha namorada, numa noite em que eu dormia lá. A pessoa ficou 10 minutos buzinando no carro. Até o cara que ele queria sair pra fora de casa, ele já havia acordado umas 20 pessoas. Eu fiquei muito p*** da cara, mas fiquei mais p*** ainda quando percebi que minha namorada não havia achado aquilo um absurdo, dizendo que já estava acostumada.
Hahahaha!
Agora pode até ser engraçado, mas na hora eu fiquei com muita raiva.
Quanto ao som de mil decibels tocando funk, que o outro cara ali comentou, bah… No comments!