Mensagem “Você não possui dispositivos” no Android Market

Essa é a segunda vez que esbarro nesse problema, sendo que na primeira eu contornei não usando o market.

O problema só acontece ao tentar instalar apps pelo browser no desktop. Usando o Market no celular tudo funciona normalmente. Em cada página de download no site aparece a mensagem  “Você não possui dispositivos” na coluna esquerda e se você insistir e mandar instalar aparece a mensagem: “Não há telefone Android associado a esta conta. Por favor, faça login com uma conta diferente.”

Desta vez eu consertei fazendo o seguinte:

No fundo da página, cliquei em “minha conta do Market”

Cliquei na aba “Configurações”;

Fiquei surpreso ao constatar que meu telefone aparecia na lista, incluindo a nova operadora (OI). O que significava que o Market estava “vendo” minhas conexões pelo celular. Mas como o campo “Apelido” estava vazio, resolvi chutar. Cliquei em Editar, escrevi “Quench” como apelido e cliquei em Atualizar.

Problema resolvido.

VN:R_U [1.9.13_1145]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Mensagem "Você não possui dispositivos" no Android Market, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Deixe um comentário

Siga as Regras de Participação, ou seu comentário será ignorado.

Não faça comentários sem relação com os posts. Comente neste post para assuntos genéricos

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »