Mensagem “Você não possui dispositivos” no Android Market

Essa é a segunda vez que esbarro nesse problema, sendo que na primeira eu contornei não usando o market.

O problema só acontece ao tentar instalar apps pelo browser no desktop. Usando o Market no celular tudo funciona normalmente. Em cada página de download no site aparece a mensagem  “Você não possui dispositivos” na coluna esquerda e se você insistir e mandar instalar aparece a mensagem: “Não há telefone Android associado a esta conta. Por favor, faça login com uma conta diferente.”

Desta vez eu consertei fazendo o seguinte:

No fundo da página, cliquei em “minha conta do Market”

Cliquei na aba “Configurações”;

Fiquei surpreso ao constatar que meu telefone aparecia na lista, incluindo a nova operadora (OI). O que significava que o Market estava “vendo” minhas conexões pelo celular. Mas como o campo “Apelido” estava vazio, resolvi chutar. Cliquei em Editar, escrevi “Quench” como apelido e cliquei em Atualizar.

Problema resolvido.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

Siga as Regras de Participação, ou seu comentário será ignorado.

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »