Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 301476 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline jac

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #260 Online: Janeiro 20, 2007, 10:00:46 pm »
Olá Valter e all,

Grato pelas respostas. Comi moscas e entendi em algum post do Marcos que a alimentação também era para "clarear" - o que não enxergo - os botões touch e os leds a serem colocados eram para reforçar isto.

Complementando sobre o assunto das gravações em DVD+RW e -RW.
* Sem fechar os DVDs.
+RW - PC via windows reconheceu e identificou os diretórios e arquivos. Shrink não com já haviam comentado. Fiz o recomendado pelo Ryan e não surtiu efeito.
-RW - PC via windows não reconheceu/identificou os diretórios e arquivos. Para elo o DVD estava vazio. O Nero Burning identificou uma gravação, porém como uma sessão aberta e sem poder fecha-la.

* Com DVDs fechados (-RW) para gravação, lock para +RW.
PC via windows reconheceu e identificou os diretórios e arquivos. Shrink reconheceu sem problemas.

Abrs.,

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #261 Online: Janeiro 20, 2007, 11:01:24 pm »
Jac, o Shirink so reconheceu porque você tinha 1 gravação apenas, se você tiver duas gravações ou mais no mesmo DVD já vai da incompatibilidade no Shirink, faça os teste e me retorne, ok?

Jac,  você já testou o sintonizador?? conseguiu ouvir o ruido de tom grave??

um abraço,

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #261 Online: Janeiro 20, 2007, 11:01:24 pm »

Offline jac

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #262 Online: Janeiro 21, 2007, 05:10:57 am »

Estive ontem no Bompreço que comprei o gravador e os vendedores afirmaram que o DIGIX 3000 só vinha com um cabo RCA 1x3 (video composto e Audios L+R). Negativo sobre o cabo que liga na parte AV In da frente.
Abrimos duas caixas e só encontramos 1 cabo.

Comentaram também de comprador que teve problemas com gravação VHS ==> DVD. O velho problema de NTSC/PAM-M.

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #263 Online: Janeiro 21, 2007, 12:52:44 pm »
Jac, o meu DIGIX veio dois cabos conforme a foto abaixo, inclusive o cabo que conecta na frente vai ser complicado você comprar ou fazer um, pois o conector não é do tipo P2, é parecido, mas não é igual.

Agora me responda, seu DIGIX também tem o problema do ruído no áudio quando é sintonizado o canal aberto?





Offline jac

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #264 Online: Janeiro 22, 2007, 12:23:16 am »
Olá Valter,

Grato pela foto.

Realmente quando se grava mais de uma "sessão" o shrink fica perdido. Após o uso do FixVTS ele é reconhecido. Continuo usando o -RW, como já comentei.

O tamanho do conector, salvo engano, é de um P2 stereo. Pelo menos desliguei o DIGIX e testei o diametro e comprimentro de um P2 stereo e o mesmo se comportou como se fosse feito para tal. Se possivel, gostaria que me informasse a pinagem para construir o meu.

Quanto ao teste de sintonizador ainda não o fiz porque no local não tenho disponivel fonte para tal (cabo de antena) e minha parabólica está inoperante, ainda não sei se é a mesma ou o receptor. Estou usando um antena muito ruim e provavelmente conforme vcs. já informaram não deverei sintonizar nada ou quase nada.
Hoje antes de dormir vou muda-lo de local para fazer um teste com esta antena. Também testarei a USB com um MP3 player e uma unidade de DVD externa via USB, se tiver coragem desmontarei e colocarei um HD via USB. Meu HD externo (de notebook) eu deixei no "batente" (estou de férias) e na proxima semana passarei por lá para fazer uns testes por aqui. Vcs. já testaram isto.

O uso do mesmo está se resumindo em apenas na transferência de velhas fitas de VHS-C que preciso desocupar urgentemente antes que mofe. Estou usando o mesmo para não ocupar um computador. Tenho uma Pinacle e uma placa de Video que tem In/Out para video e esta encostada em uma gaveta.
Toda familia por aqui milita em TI (mulher e filhos). Até meu caçula de 7 anos (23/03) já tem o seu micro para não futucar no meu. Temos uma rede local por aqui.

Irei fazer um email para a Latinatec logo mais cobrando meu cabo. Ontem quando estive no Bompreço o vendedor me recomendou também falar com seu gerente reforçando a cobrança do cabo que ele iria comentar.

Tão logo futuque irei postar por aqui.

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #265 Online: Janeiro 22, 2007, 01:11:41 am »
Oi Jac, sobre o plug ele não é um P2 estéreo, apesar de possuir o mesmo diâmetro e comprimento.  O P2 esterno sai três fios, malha, fio canal um, fio canal dois.

O DIGIX tem 4 fios, malha, fio canal 1, fio canal 2 e vídeo.

Offline gasj2

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #266 Online: Janeiro 23, 2007, 11:42:26 am »
Olá, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pelo Forum que realmente é dez. Muito bom mesmo. O nível técnico é realmente elevado!  :clapping: :clapping: :clapping:

Também comprei um digix dvr-3000 neste fim de semana. Era o último no Hiper de Olinda. R$ 194,00... O mesmo também veio sem o cabo de A/V frontal. Mandei um email para o SAC do Hiper e ontem mesmo ligaram para mim informando que eu deveria comparecer à loja munido da nota fiscal e do manual para comprovar que realmente o tal cabo existe. A atendente foi bastante atenciosa. Vou lá hoje à noite. Tenho quase certeza que não vão ter outro cabo mas de qualquer maneira espero pelo menos que eles encaminhem o pedido para a assistência. Quando tiver novodades eu aviso a vcs. Abraços!

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #267 Online: Janeiro 23, 2007, 03:51:32 pm »
Jac e demais amigos,

O meu também só veio com um cabo. Tanto o atual quanto o primeiro que eu fui trocar lá por causa do problema do ruído na tela. Acho que o Valter foi premiado.

Offline oscarino.junior

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 26
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #268 Online: Janeiro 23, 2007, 03:55:06 pm »
Jac e demais amigos,

O meu também só veio com um cabo. Tanto o atual quanto o primeiro que eu fui trocar lá por causa do problema do ruído na tela. Acho que o Valter foi premiado.

Olá Marcos!
Foram 2 premiados então, o meu havia vindo com 2 cabos também. Só que se entendi bem o pessoal está sem o cabo do AV frontal? Se for não tem lógica pois a entrada frontal só funciona com esse cabo.

Devolvi o aparelho com os 2.

Um abraço.

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #269 Online: Janeiro 23, 2007, 03:56:36 pm »
no manual tem especificando dois cabos.

Pagina 1 do manual

-Gravador de DVD
-Controle remoto
-CaboS RCA (3) x 2 (1amarelo, 1 vermelho, 1 branco)
-Manual do Usuário
-DVD+R Disc

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #269 Online: Janeiro 23, 2007, 03:56:36 pm »