Autor Tópico: Dica de DVD Player Divx com USB  (Lida 11423 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline matemus

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Dica de DVD Player Divx com USB
« Online: Setembro 06, 2007, 12:39:28 pm »
Bom dia, bem eu tenho um DVD player da CCE o 39DVX é muito bom, roda quase todo tipo de filmes em divx, mas só o sério problema das legendas, então descobri o sub2divx, assim os problemas das legendas estão resolvidos. Mas um amigo meu comprou um DVD com entrada USB, pensei se eu colocar meu HD pela USB será que funciona, bem testei funcionou e conclui que prescisor dar um upgrade no meu dvd player. Então um conhecido meu me trouçe um DVD lá da cidade do leste, com entrada USB, cartão de memória, Divx, Game, e com legendas até que rasoaveis (Sem acentos), pensei legendas sem acento uso o Sub2Divx resolvido o problema: Não, o DVD não consegue ler as legendas nos filmes criados com o sub2divx, ai ele me falou vou viajar no feriado de 7 de setembro, me fala qual você quer que eu trago, então que eu peço ajuda de voces caros amigos.

Qual o melhor DVD da atualidade que tenha uma legenda razoavel ou que seja possivel atualizar o firmware, com entrada USB?

e

Qual o melhor DVD da atualidade que tenha uma legenda razoavel ou que seja possivel atualizar o firmware, com entrada USB e que grave ou HD interno?

Desde já agradeço a todos.

Muito Obrigado

Offline fsmidia

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Dica de DVD Player Divx com USB
« Responder #1 Online: Dezembro 04, 2007, 08:17:17 pm »
Cara, também estou à procura do player perfeito. E tá difícil!!!

Principalmente no quesito legendas - que funcionem corretamente, sejam visíveis e com opções de formatação e posicionamento!! (amén)

Sou calouro ainda nestas discussões, mas tenho lido aos poucos as discussões e os reviews deste forum. Salve Jefferson e essa galera que é brasileira e não desiste nunca.

Bom, até este momento ainda não existe um divx player que agrade a todos. Acho interessante, se não for tarde demais, você orientar sua compra baseado na possibilidade de atualização (e alteração 'caseira') do firmware. Pelo que tenho visto, o DVP5980 da Philips é uma boa escolha; mas falta o hd interno que você quer.

Achei este site interessante:
http://divxtest.surdvd.com/form/divxtest2_list.php?sort=note%20DESC,%20marque,%20nom

Até Mais! Valeu.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Dica de DVD Player Divx com USB
« Responder #1 Online: Dezembro 04, 2007, 08:17:17 pm »

Offline lms001

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Dica de DVD Player Divx com USB
« Responder #2 Online: Setembro 13, 2008, 11:33:58 pm »
cara estou com o 3254 e com a versao de firmware do vb6 ele fica muito legal da pra colocar hd (obs nem precisa de fonte externa o proprio usb alimenta) e com a nova versao de firmware voce escolhe cor sombra e fundo das legendas... muito bom mas creio que o 5980 tambem deva ser muito bom e como parte do mesmo princípio...

Offline Slayer

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Dica de DVD Player Divx com USB
« Responder #3 Online: Novembro 03, 2008, 05:16:19 pm »
Olá.
Sou novo aqui no fórum, apesar de já conhecer o excelente trabalho de pesquisa do Ryan e inclusive já te-lo usado para comprar meu último dvd player divx.
Acontece que agora estou em busca de um dvd player dvix c/ usb, que leia meus filmes em pen drive ou hd externo e de preferência (não exatamente) que não tenha karaoke.
Alguém pode me orientar em uma escolha que junte um bom custo/benefício?
Desde já agradeço a ajuda.
Obrigado.

 

Offline dherlan

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Dica de DVD Player Divx com USB
« Responder #4 Online: Dezembro 02, 2008, 05:22:54 pm »
Embora eu realmente não saiba dizer exatamente qual divx comprar, tenho uma sugestão: o Pioneer DV-410V. Além de rodar os vídeos por usb, ele também faz upscaling pra 1080p e tem HDMI. O que eu sabia antigamente dos divx players da Pioneer era que eles tinham suporte a vários formatos e tamanhos de legendas (e cores também). Não sei se isso existe nesse novo.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Dica de DVD Player Divx com USB
« Responder #4 Online: Dezembro 02, 2008, 05:22:54 pm »