Autor Tópico: Compras na DealExtreme  (Lida 3922 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline SKristies

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 29
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Compras na DealExtreme
« Online: Agosto 10, 2010, 12:01:11 am »
Ola pessoal!

Já vi algumas pessoas comentando sobre compras no exterior usando o DealExtreme.

Queria saber quais os "complicômetros" da compra nesse site (tempo de entrega, discussão com vendedor, cartao de crédito
obrigatório ou se aceita paypal, problemas com envio para o Brasil e afins).

No caso, estou pensando em comprar este APad:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.39169

Obrigado gente!

Rogério

Offline wzografos

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Compras na DealExtreme
« Responder #1 Online: Agosto 10, 2010, 10:03:39 am »
deal-extreme é muito tranquilo de comprar , o único problema é a demora p/ receber as compras , mas o culpado não é a dealextreme e sim a receita e os correios , pois tudo passa por fiscalização ,e uma parte é taxadas dos impostos( por amostragem,pelo menos é o que eu sempre ouço).
compro sempre na dealextreme e uso o paypal, só uma vez não recebi minha compra , mas imagino que minha compra sumiu dentro dos correios.
nas compras acima de 15 obamas já vem com o rastreio que serve no site dos correios, mas p/ "variar" , as atualizações do rastreio  no site dos correios quase que não existem (impressionante até entrar no Brasil o rastreio esta sempre atualizado ,mas depois...),as vezes ficam semanas sem ser atualizadas.
resumindo, fora a demora p/ entrega(culpa nossa/Brasil) e o risco de impostos , é muito tranquilo e funciona bem.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Compras na DealExtreme
« Responder #1 Online: Agosto 10, 2010, 10:03:39 am »