Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 301460 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #300 Online: Fevereiro 12, 2007, 11:47:45 am »
Olá!

Se seu receptor de TV a cabo tem saída de vídeo composto ou S-Video e em NTSC, pode ficar com o Digix, contanto que você não vá gravar da TV aberta. Se não, corra e pegue o Venturer.

Abraço!

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #301 Online: Fevereiro 12, 2007, 02:54:45 pm »
  Lembrando que o decoder Echostar  da VocêTV   (DTHi) a TV paga da Telefônica só tem saída em PALM. 
    Ou seja, o DIGIX não serve para este caso.  >:(

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #301 Online: Fevereiro 12, 2007, 02:54:45 pm »

Offline Wilson Humberto

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000 Geladinho
« Responder #302 Online: Fevereiro 12, 2007, 06:54:24 pm »
Meu Digix esta Geladinho, Coloquei 2 coolers um sobre o chipset e outro pegando os 2 reguladores, usei as aletas dos dissipadores para parafusa-los. Agora o deixo a noite toda gravando e o aquecimento caiu substancialmente, acho que muito dos problemas de travar ou malfunção se deve ao aquecimento

Offline fjbferreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #303 Online: Fevereiro 13, 2007, 03:40:58 pm »
Olá!

Se seu receptor de TV a cabo tem saída de vídeo composto ou S-Video e em NTSC, pode ficar com o Digix, contanto que você não vá gravar da TV aberta. Se não, corra e pegue o Venturer.

Abraço!

Foi o que eu acabei fazendo, Marcos. Devolvi o Digix, o qual foi recebido sem ao menos ser conferido pelo Wal Mart e, segundo o responsável, será devolvido ao fabricante. Peguei o Venturer, já testei e adorei. Obrigado pela dica.
Desejo-lhe muita disposição para continuar com as análises, testes e afins.

Abraços!

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: avi X canonA75 X digix-3000
« Responder #304 Online: Fevereiro 13, 2007, 06:30:15 pm »
Tamb'em nao consegui assistir os videos gravados pela minha camera fotografica A75, tanto no pendrive como em cd-r, qual o problema neste caso?

O DIGIX é um DivX player e não um "AVI player". A A75 não grava em DivX (MPEG4).
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline jesc

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #305 Online: Fevereiro 13, 2007, 06:48:40 pm »
Adquiri um DIGIX há uns cinco meses e, além de todos os problemas já relatados, o mesmo inutilizou vários DVD+R que usei, que não são mais lidos no aparelho e nem em outros players.

Estava utilizando o aparelho apenas como player e na última semana passei a tentar gravar DVDs.

Após uma gravação e ao tentar finalizar um título aparece uma mensagem parecida com "ainda não finalizou a gravação". A partir daí o status do DVD aparece no display como BLANK e o aparelho não executa mais a programação gravada anteriormente e tampouco permite gravações de novos títulos. Outra coisa recorrente é que quando tento finalizar um DVD+R ocorre erro na finalização e o DVD fica inutilizado.

No DVD+RW não ocorreram estes problemas.

Alguém teve a experiência de problemas semelhantes? Há solução ?
Agradeço antecipadamente a ajuda.

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Comprei mal ? Digix por R$194,00!
« Responder #306 Online: Fevereiro 14, 2007, 01:42:54 am »
olá pessoal, comprei o digix por 194,00 no Hiper. Prentedia usá-lo em uma tv antiga sem AV. Mas pelo que vc postou eu dancei, já que com a falta da saida RF ela não vai aceitar o gravador correto? Testei e não consegui! Coloquei um vídeo cassete antigo(pal/m e ntsc) ligado no digix e na tv, a imagem apareceu colorida, porém com repentinos travamentos/interferências, no dia seguinte fiz a mesma coisa e a imagem só aparece agora em Pb. Oque pode ter ocorrido? Ainda estou no prazo de troca, será que devo ficar com ele pelo precinho?
 Sim, liguei o digix em um vídeo cassete panasonic semi-novo e consegui passar a fita do meu casamento pra dvd, ficou perfeito!
Se trocarmos a bateria realemente, resolve o problema definitivamente? Agarantia n~ao trocaria gratuitamente?
Vcs sabem se alguém conseguiu receber o cabo que sempre vem faltando, de que forma?
Vale ressaltar que sobre o problema do zumbido no áudio, postado por quase todos, nas poucas gravações que fiz o áudio ficou perfeito, tanto do vhs pra dvd, quanto da tv para o dvd. Desse problema não sofro.
Aos que puderem me ajudar, ficarei muito grato.  Obrigado e abraços.
Jorge, B.V.Recife
« Última modificação: Fevereiro 14, 2007, 11:22:12 pm por jorge »

Offline Firewell

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #307 Online: Fevereiro 14, 2007, 04:33:21 pm »

O cooler vem com 2 conectores molex , 1 macho e outro femea. Primeiro vc você desliga o conector que está alimentando o drive, é um macho que vem da fonte, liga este então na fêmea do cooler e então liga o que está sobrando no drive.

Obrigado pela dica Pal.... :)

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #308 Online: Fevereiro 16, 2007, 04:39:03 am »
Pessoal
Qual programa devo instalar pra usar nas mídias de dvd gravadas pelo Digix, o FixVTS1.603 ou o FixVTS1.6  ?
outra coisa, vcs perceberam que não é apenas o cabo frontal que vem faltando no Digix ? Pois é, o manual diz " 1 par " de cabos av(traseiro) um para aentrada e outro pra saída. Inclusive voltei no Hiper e vendedor do setor falou que a primeira remessa veio com os 2 cabos, mas não com o frontal.
abraços

Offline ygor.almeida

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 73
  • Aprovação: +1/-0
  • My Name is Neo
    • Ver Perfil
    • eXtremeMods
Re: Digix 3000
« Responder #309 Online: Fevereiro 16, 2007, 09:49:01 pm »
Pessoal
Qual programa devo instalar pra usar nas mídias de dvd gravadas pelo Digix, o FixVTS1.603 ou o FixVTS1.6  ?
outra coisa, vcs perceberam que não é apenas o cabo frontal que vem faltando no Digix ? Pois é, o manual diz " 1 par " de cabos av(traseiro) um para aentrada e outro pra saída. Inclusive voltei no Hiper e vendedor do setor falou que a primeira remessa veio com os 2 cabos, mas não com o frontal.
abraços

Não sou um grande utilizador do software (estou utilizando a pouco tempo devido a necessidade de corrigir pequenos problemas com DVDRiP's com as novas proteções), contudo olhando o histórico do mesmo, recomendaria utilizar a ultima versão 1.603.


http://download.videohelp.com/FixVTS/Versions.htm

www.eXtremeMods.com.br
Hardware IT News & OverClock

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #309 Online: Fevereiro 16, 2007, 09:49:01 pm »