Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 301470 vezes)

0 Membros e 6 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline marcos.cavalera

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #290 Online: Fevereiro 05, 2007, 12:55:36 am »
Alvmaia,

fiz um pequeno desenho da pinagem:



Essa pinagem é diferente da do cabo da minha filmadora Sony, em que o vídeo fica na ponta.

Abraço!

Saudações aos integrantes do fórum! Parabéns pela excelente discussão sobre o Digix, realmente é de alto nível.
Moro em Campina Grande - PB, e o aparelho já pintou por aqui na rede bompreço, e segundo o vendedor está saindo aos montes. O preço também é de R$ 194,00 em 10x. Aproveitando as dicas do fórum, na hora da compra fui verificar o aparelho, e realmente não está vindo com o Cabo RCA x 
P2, e já comprei uma briga com o hiper, mostrando que no manual indica que são dois cabos, e na caixa só tem um. Mas o problema parece que é na origem, pois abrimos 3 caixas e todas só tinham 1 cabo RCA. Como minha intenção inicial é utilizar pra gravar a programação da SKY, que vale salientar, o aparelho desempenha maravilhosamente, decidi conversar com vocês sobre a questão do segundo cabo. Será que deveremos questionar o caso no procom? ou o trabalho é muito e seria melhor procurar montar um cabo? A propósito, alguém tem idéia de onde posso conseguir um conector P2 pra vender pela net? por aqui não encontrei. Outra pergunta: Utilizar o digix pra copiar um dvd, conectando um dvd player, funciona legal?
Obrigado e parabéns pelo fórum!!
« Última modificação: Fevereiro 05, 2007, 02:07:29 pm por marcos.cavalera »

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #291 Online: Fevereiro 05, 2007, 07:19:25 am »
Aqui em São José dos Campos -SP, as coisas não andam muito bem para o DIGIX.

    Preço subiu para 498,00.  :dashhead1:

     E na banquinha de produtos de mostruário ou que foram devolvidos da assistência técnica( saldão)  está por 300,00 e já tem 9 aparelhos!!

       Achei o meu na banquinha, encontrei pelo número de série. :rtfm:
       Como pode o Walmart fazer isto com o consumidor??



FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #291 Online: Fevereiro 05, 2007, 07:19:25 am »

Offline gasj2

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #292 Online: Fevereiro 08, 2007, 11:37:00 am »
 >:( Meu Digix se lascou também.... Eu estava deixando ele gravando a noite toda em SLP para assistir aqueles filmes que passam no Corujão... ehehhe
Funcionou por uns 3 dias. no quarto dia eu acordei de manhã e o bicho simplesmente estava travado. Desliguei o aparelho e liguei novamente e ele simplesmente não reconhecia a mídia. Apaguei a mesma no PC normalmente (Full Erase) e nada. Troquei a mídia. nada novamente. Coloquei até o DVD+R que veio com ele e nada. Agora ele não reconhece os discos nem para leitura. Vou ter que levar na assistência. É uma pena, pois mesmo com todos os problemas que ele tem eu achei que valia a pena como player e para gravar porcarias que passam na TV. Não sei se é melhor pedir o tal laudo na assistência ou se peço só para eles concertarem o bicho. O que vocês acham?

Abraços

Offline Wilson Humberto

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #293 Online: Fevereiro 08, 2007, 07:05:02 pm »
Meu Digix não lê mais nenhuma midia em cd,(Musica, jpg,mp3div-x..etc)Porem continua gravando e lendo quaiquer DVD. O defeito esta no Loader pois quando coloco o LG do Pc ele lê.
Vou colocar um cooler de placa de video no Chipset e um cooler exautor no gabinete.
Alguem poderia me mostrar onde esta a foto do capacitor que resolve o problema de ruido no video?

Offline oscarino.junior

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 26
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #294 Online: Fevereiro 09, 2007, 10:16:07 am »
Meu Digix não lê mais nenhuma midia em cd,(Musica, jpg,mp3div-x..etc)Porem continua gravando e lendo quaiquer DVD. O defeito esta no Loader pois quando coloco o LG do Pc ele lê.
Vou colocar um cooler de placa de video no Chipset e um cooler exautor no gabinete.
Alguem poderia me mostrar onde esta a foto do capacitor que resolve o problema de ruido no video?

Na página 3.

Offline PAL

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #295 Online: Fevereiro 09, 2007, 04:19:42 pm »
Meu Digix não lê mais nenhuma midia em cd,(Musica, jpg,mp3div-x..etc)Porem continua gravando e lendo quaiquer DVD. O defeito esta no Loader pois quando coloco o LG do Pc ele lê.
Vou colocar um cooler de placa de video no Chipset e um cooler exautor no gabinete.
Alguem poderia me mostrar onde esta a foto do capacitor que resolve o problema de ruido no video?
Wilson, coloquei um cooler exaustor de slot PCI no Digix, e está performando muito bem. instalei diretamente na tampa, no lado da placa principal, gostaria de ter colocado no lado oposto, sobre a fonte, mas não há espaço mesmo. O que vc você. precisa prestar atenção é, utilizar um cooler bem silencioso, pois nas horas de mais silencio, com volume do HT baixo, o ruido do cooler é bem audivel. è claro que é uma relação de silencio ambiente, volume de audio e ruido do cooler. No meu caso usei um Vcom, e está incomodando um pouco. è isso aí, boa sorte.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2007, 02:05:10 am por Jefferson »

Offline Firewell

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #296 Online: Fevereiro 10, 2007, 07:03:30 pm »
Pal,
como você fez para alimentar a energia do cooler que usou?
« Última modificação: Fevereiro 14, 2007, 04:28:55 pm por Firewell »

Offline PAL

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #297 Online: Fevereiro 10, 2007, 08:35:27 pm »
Pal,
como vc fez para alimentar a energia do cooler que usou?

O cooler vem com 2 conectores molex , 1 macho e outro femea. Primeiro vc você desliga o conector que está alimentando o drive, é um macho que vem da fonte, liga este então na fêmea do cooler e então liga o que está sobrando no drive.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2007, 02:06:39 am por Jefferson »

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
avi X canonA75 X digix-3000
« Responder #298 Online: Fevereiro 11, 2007, 02:49:24 am »
olah pessoal, acabei de comprar um digix no Bompre'co, e estou assustado com o que acabei de ler aqui no forum. Comprei na empolgacao do preco baixo(196,00). Nao sei se devolvo ou arrisco! O meu tb nao veio com os 2 cabos, alguem descobriu onde compra-lo?
Tamb'em nao consegui assistir os videos gravados pela minha camera fotografica A75, tanto no pendrive como em cd-r, qual o problema neste caso?
Muito obrigado pela atencao, vale salientar que eh o meu primeiro dvd com divx e que grava.
desculpem a falta de acentos, eh a configuracao do teclado.
abracos a todos.

Offline fjbferreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #299 Online: Fevereiro 11, 2007, 06:31:24 pm »
Citar
olah pessoal, acabei de comprar um digix no Bompre'co, e estou assustado com o que acabei de ler aqui no forum. Comprei na empolgacao do preco baixo(196,00). Nao sei se devolvo ou arrisco!

No meu caso, eu ainda tenho até a próxima Quinta (15/02) para devolver o produto direto no Wal Mart aqui da minha cidade. Tudo o que eu queria era um gravador para gravar alguns desenhos que passam num canal específico da TV à cabo para as minha filhas. Só que esse ronco...

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #299 Online: Fevereiro 11, 2007, 06:31:24 pm »