Autor Tópico: Venturer SVR2880  (Lida 101336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline AlissonCG

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 44
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #80 Online: Janeiro 22, 2007, 07:44:19 pm »
Boa, Valter!  :yahoo!:  :clapping:

Aproveitando o post pra não ficar off-topic, alguém viu este anúncio do Mercado Livre?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52133671-vendo-gravador-de-dvd-duplo-com-leitor-e-gravador-venturer-_JM

Não meteria a mão no fogo por isso, mas o vendedor garante que é um Venturer 2880 com gravador E LEITOR de DVD no mesmo aparelho... Esquisito ter o mesmo número de modelo, mas ele garante que tem os dois drives e além disso, menu em português.

Abraços,
Alisson

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #81 Online: Janeiro 22, 2007, 08:05:58 pm »
   Vendedor altamente suspeito.   ;) ;)
   
    Não sabe nem se lê DIVIX.  :rtfm:
    Perguntaram se ele tem outras fotos e ele disse que não pode abrir a caixa?!?! :blink:
    Jura de pé juntos que o modelo é o SVR 2880. >:(
    Tem duas qualificações apenas.
     
     Caí fora!!!   

     Abram o olho!!!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Venturer SVR2880
« Responder #81 Online: Janeiro 22, 2007, 08:05:58 pm »

Offline AlissonCG

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 44
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #82 Online: Janeiro 22, 2007, 08:15:35 pm »
MR_WEGA, realmente é altamente suspeito, mas fiquei bem curioso do porquê do gabinete do venturer ter o loader do lado esquerdo e do outro lado aquilo que parece ser outra gaveta. Mas olhando direito o bichinho, se colocar outro loader ali aparentemente não sobra espaço pros circuitos...  :P

Mas seria um sonho, não? Venturer com duplo loader e um preço simiar ao modelo de um loader?  ;D

Abraços,
Alisson

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #83 Online: Janeiro 22, 2007, 09:29:09 pm »
Sobre o anuncio....  Sem comentarios...   

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #84 Online: Janeiro 23, 2007, 09:29:32 am »
  Não entendi a utilidade de um outro loader para CD!! :-\

   Copiar CD para DVD?  Copiar DVD para DVD direto...  macrovision existe!!
    Quanto à sua curiosidade... era isto mesmo que ele pretendia e conseguiu... :P
     
   Após anos negociando no Mercado Livre, sei quem é caloteiro pelo cheiro!! >:D

   Quanto ao gravador dos sonhos, para mim seria:

   um DIGIX (sem os bugs) com um HD de 120 Gb na caixa de um Samsung slim... :laugh:

Offline PAL

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #85 Online: Janeiro 23, 2007, 11:27:35 pm »
Olá pessoal, meu nome é Alysson sou de Anápolis Goiás, acompanho os textos do Ryan desde que comprei um Philips DVP5100 agora comprei um venturer aqui no Sams de Goiania por 168 Reais e Um home Cinema Philips hts3450 muito bom agora só falta atualizar o firmware, mas voltando ao venturer alguem sabe me dizer se podemos chegar ao ponto de atualizar o firmware para que o mesmo rode Divix e aceite o HD IDE como se fosse uma midia? estou fazendo meus teste aqui também Obrigado pelo espaço. 
Olá Alysson, acabei de comprar um Philips HTS3450, até agora tudo bem, o som é muito bom, e destaques para saida HDMI e entrada coaxial digital.  Abraços, Pal.

Offline AlissonCG

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 44
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #86 Online: Janeiro 29, 2007, 12:59:11 pm »
Acabei de observar um problema esquisito no meu Venturer. Ontem deixei ele gravando em modo LP durante umas 2 horas e meia a partir de uma câmera vhs-c. Gravou normal, mas como não estava na TV assistindo, não pude notar se foi mostrada alguma mensagem de erro. Pois bem, quando fui assistir, após quase todas as marcas de capítulo (ajustadas em 5 minutos), houve uma considerável perda de frames. Pelo que pude observar, uns 2 a 3 segundos, como se houvesse pausado a gravação e reiniciado depois. Suspeito, talvez, de algo relacionado ao modo de gravação (LP, 3 horas), pois semana passada fiz o mesmo procedimento, desta vem em modo EP (4 horas), mas a gravação saiu perfeita. Também descarto problemas na mídia, pois após a gravação com os frames perdidos gravei o finalzinho do fantástico em EP+(6 horas) e não houveram problemas. Sei que pode ser algo pontual, mas deixo o testemunho para avaliação de vocês.

Abraços,
Alisson

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #87 Online: Janeiro 30, 2007, 12:34:16 am »
Alisson,

pode ter sido um sinal de sincronismo ruim da filmadora. A imagem da filmadora estava boa e estável?


Offline AlissonCG

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 44
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #88 Online: Janeiro 30, 2007, 12:48:36 pm »
Alisson,

pode ter sido um sinal de sincronismo ruim da filmadora. A imagem da filmadora estava boa e estável?



Sim, Marcos. Durante todos os 5 minutos que duram cada capítulo, a imagem é impecável, mas segundos após cada marcação de capítulo, ocorre a perda. Além disso, semana retrasada gravei durante as mesmas 2 horas e meia em modo EP (4 horas) e nenhuma perda... Esquisito! Outra coisa é que não foram todos os capítulos que foram afetados. Em alguns (digamos, 20%) não ocorre a perda...

Esta semana vou gravar novamente mas em modo SP (2 horas) e ver no que é que dá.

Abraços,
Alisson

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #89 Online: Janeiro 30, 2007, 01:16:53 pm »
Alisson,

pergunto se a imagem da fita, sem passar pelo Venturer, está boa e estável.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Venturer SVR2880
« Responder #89 Online: Janeiro 30, 2007, 01:16:53 pm »