Autor Tópico: Gravador de DVD com HD de 160 Gb e Entrada USB 6171 Leadership  (Lida 18485 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Corbellari

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Gravador de DVD com HD de 160 Gb e Entrada USB 6171 Leadership
« Responder #10 Online: Julho 08, 2008, 05:21:21 pm »
Mais algumas constatações:
Citação de: macmanoel
-O aparelho permite avanço e retrocesso de Divx em CD ou DVD, mas no Pen Drive, de modo algum.
Realmente é um ponto negativo... já pensou dar um STOP no meio do filme e ser obrigado a assistir 60 minutos do mesmo filme denovo??? Nem me arrisco ver algum filme no pen drive.


Citação de: macmanoel
-Apesar do controle remoto jogar contra, não é muito difícil gerenciar a gravação, do 'temporário' para fixo no HD, bem como transferir para o DVD. O método é meio estranho, mas funciona. O manual ensina a operar, mas não é algo a fácil de ser entendido por todos.
O manual realmente é uma tradução lusitana do chinês e fica evidente que trata-se de um aparelho com características Xing-ling. Apesar de estar tudo 100% funcionando e de realmente cumprir com o que promete. Mas o método como disse nosso amigo Macmanoel é no mínimo, estranho...

Citação de: macmanoel
-Há uma grave omissão no manual, no que diz respeito a finalizacao do disco. Ele não informa corretamente, mas intuitivamente descobri o menu escondido e mal acabado. Ao finalizar, o disco rodou normalmente num player Philips DVP-320.
Escondido mesmo... eu descobri sem querer apertando a seta pra cima e vendo a opção do menu em finalizar o disco. O manual omite realmente essa função.

Citação de: macmanoel
-Pelo preço, não se pode exigir muito, mas até que o aparelho tá bem sortido de recursos. Pra quem não é muito exigente, e tem habilidade em operar aparelhos pouco amigáveis, é um prato cheio. Só resta o temor quanto a durabilidade.
Coisa que realmente só o tempo dirá. Por enquanto não encontrei sinais de que o aparelho possa ter alguma falta grave.

Citação de: macmanoel
-O áudio é gravado no formato MPEG2, ou seja não é Dolby Digital (o que seria melhor), e nem Wave (o que seria muito pior, pelo espaço ocupado). Bom, quem conhece autoração de DVD, sabe que áudio em MPEG2 é fora de padrão, mas não conheci um player que não tocasse.
A gravação do áudio era o que podia se esperar, estéreo e só.
 
Citação de: macmanoel
-Primeira falha preocupante: Durante uma gravação, a imagem começou a vibrar. Pouco, mas incomoda. Reiniciei o aparelho, e o sinal apareceu normal novamente, mas o que foi gravado, ficou vibrando...
No meu ainda não percebi tal falha. Tudo que foi gravado ficou exatamente igual a fonte original, um pouquinho mais pixelizada. Ainda não tive tempo de gravar direto de uma fonte de boa definição como na saída de um DVD player por exemplo. Ainda essa semana pretendo colocar essa impressão.
A única falha... não sei se exatamente uma falha grave, mas num DVD RW que não usava a muito tempo que coloquei no aparelho, ele ficou tentando ler... ler.. ler e nada. Parou tudo, não aceitava nenhuma função do controle remoto e nem as teclas do próprio Gotec (teclas horríveis por sinal, desencontradas e desniveladas) ... só aceitou reiniciar tirando o aparelho da tomada... não gostei disso!

Bom, se fosse pra dar uma nota final no aparelho seria um 7,8. O atrativo principal dele é o preço e isso é inegável. Mas cumpre exatamente o que promete!!! Uso ele pra gravar os programas que mais gosto na Sky no HDD nos horários que não estou em casa. A função LIVE, que fica gravando no HDD o que é exibido na TV, é ótima, podendo dar PAUSE a qualquer momento na programação ou rever alguma cena interessante que passou dando um REPLAY.
É um vídeo-cassete dos tempos modernos, quem precisa passar fitas antigas em VHS pra DVD é um prato cheio, permitindo editar o que foi gravado no HDD antes de passar pro DVD cortando as cenas que não são interessantes como comerciais por exemplo. Porém não é o melhor player de DVD, não serve pra substituir o DVD player, sua função principal é gravar o DVD e é preferível assistir o DVD no aparelho específico pra isso.

No geral estou feliz com o aparelho, virou a atração principal do meu sistema de som e vídeo. É um complemento importante pra quem não tem disponibilidade pra assistir os programas ao vivo direto da TV ou pra quem é casado e quer assistir um bom programa na TV paga justamente na hora da novela das 8  :laugh:

Abraços!!!

Offline Corbellari

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Gravador de DVD com HD de 160 Gb e Entrada USB 6171 Leadership
« Responder #11 Online: Julho 09, 2008, 04:08:01 am »
Amigos, link do HTForum onde originalmente se iniciou a discussão:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=62918

Abraços!!!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Gravador de DVD com HD de 160 Gb e Entrada USB 6171 Leadership
« Responder #11 Online: Julho 09, 2008, 04:08:01 am »