Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 301443 vezes)

0 Membros e 6 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #270 Online: Janeiro 23, 2007, 04:47:33 pm »
 Quem dera se todo o problema do meu DIGIX fosse a falta de um cabo!!!

   Lá se vão 10 dias de molho na assistência técnica. >:(
 
   Liguei lá, hoje, e primeiramente a atendente falou que estava aguardando peça para o conserto?!?!?!? :blink:

    Pedi para conversar com o técnico e o mesmo  informou que nem havia aberto o DIGIX e iria começar a analizar os problemas... ;)

    pior: não possuem o manual de service e se precisar trocar algum componente ( leia-se: placa completa) tem que aguardar 20 a 30 dias. :dashhead1:

    Quanto à atualização de firmware, citou o exemplo de uma TV de LCD da marca SIMZ  (durabrand) vendida pelo Walmart que possuia um bug de cor ( palm/ntsc) e conseguiram junto ao fabricante a atualização do programa, ficando perfeita. :)

   Quem sabe eles conseguem o mesmo com o DIGIX, junto a LATINATEC que deve ter um peso maior junto ao fornecedor?   :rtfm: :clapping:

     É aguardar para ver o próximo episódio da epopéia deo DIGIX... ???
    
   
« Última modificação: Janeiro 23, 2007, 04:57:11 pm por MR WEGA »

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #271 Online: Janeiro 23, 2007, 06:22:59 pm »
Eu so sei que sabado completa os 30 dias do meu aparelho na assistencia.
Segunda feira se não tiver consertado vou querer ser reembolsado.

Se encontrarem a solução do DIGIX, quem sabe eu não compre outro. ;-)

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #271 Online: Janeiro 23, 2007, 06:22:59 pm »

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #272 Online: Janeiro 26, 2007, 04:49:17 pm »
   THE END.

    Fim da linha para meu DIGIX. :angel: :angel:

    O técnico da autorizada desistiu de procurar solução para os problemas e bateu o martelo... realmente ele tem um defeito de fábrica. Aliás, o meu e mais o restante dos vendidos.

     Peguei o laudo e irei passar no Walmart e pegar meu dinheiro de volta... :rtfm:

     30 dias depois de ter comprado a onça... e não ter usufruído nada!!
 
     Desejo aos demais membros boa sorte na solução dos problemas...e continua a busca do DVDR perfeito.
       O DIGIX bateu na trave. :clapping:

      Alguma sugestão?
     
     "E que a força esteja com vocês..."

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #273 Online: Janeiro 26, 2007, 05:42:17 pm »
WR WEGA você pode escanear esse laudo e passar para nos? 
outra informação, quanto você tinha pagado pelo DIGIX?

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #274 Online: Janeiro 26, 2007, 06:28:38 pm »
  Paguei 298,00, no Walmart. 
   Hoje ele está por 420,00.
   Mas o Walmart possivelmente irá propor a devolução em mercadoria.       
   Daí aproveito e faço a compra do mês... :laugh:
   Quanto ao laudo não é muito esclarecedor. Apenas descreve suscintamente os defeitos e atesta não ter solução. :rtfm:
   
   Vou tentar scanear e enviar via MP para o Jefferson, aí ele vê se é cabível de mostrá-lo no fórum, ok? :)
   

Offline oscarino.junior

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 26
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #275 Online: Janeiro 26, 2007, 07:21:00 pm »
  Paguei 298,00, no Walmart. 
   Hoje ele está por 420,00.
   Mas o Walmart possivelmente irá propor a devolução em mercadoria.       
   Daí aproveito e faço a compra do mês... :laugh:
   Quanto ao laudo não é muito esclarecedor. Apenas descreve suscintamente os defeitos e atesta não ter solução. :rtfm:
   
   Vou tentar scanear e enviar via MP para o Jefferson, aí ele vê se é cabível de mostrá-lo no fórum, ok? :)
   

MR WEGA,

Que pena que não deu samba o conserto do seu aparelho. O Meu já se foi há um mês e estou sem a mínima condição financeira de adquirir um novo gravador mais caro.

Mas já defini que quero um dos seguintes:

Panasonic ES15LB-S
Sony DVR GX330

Marcos,

Seria legal se pudéssemos ter um tópico destes modelos, mas com um perfil mais técnico com é a característica deste fórum.

Um abraço a todos!

Oscarino.

Offline jac

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #276 Online: Janeiro 26, 2007, 08:06:06 pm »
Olá All,

Valter
O meu Digix para não ser diferente dos demais também faz o ruido do sintonizador.

GASJ
Quando estive no sabado (22/01) ainda tinha alguns e se vc. comprou o último, mais gente também entrou na "fria". Não fiz o email para o SAC BP. Fui na página da LatinaTec e relatei o fato, parece que foi domingo passado e também solicitei o end da assitência técnica no Recife. Até agora nenhuma resposta. Quanto a ida ao BP eu mostrei ao vendedor a página do manual que diz acompanhar dois cabos. Eles desconheciam. Espero o desenrolar dos fatos.
Este conector deve ter lá por SP. Como vou a Sampa várias vezes por ano procurarei por lá. Já está programada minha primeira ida neste ano no começo de março (estou fazendo uma pós por lá). Caso alguém queira é só informar que trarei uma "dúzia".

No mais, continuo (minha mulher) passando minhas fitas VHS-C para DVD. As vezes com pequenas reclamações que fixvts emplica em funcionar então o Shrink não reconhece. Mas isto não é problema. Estou usando o DVD-RW melhor que o +RW.
Outra coisa é que o bicho esquenta um bocado.

Mr. WEGA

Quem vai devolver o $$$ é o Walmart ?? Pensei que era a Latinotec que era o representando do fabricante/importador.

Abrs.


Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #277 Online: Janeiro 26, 2007, 08:47:10 pm »
Olá amigos,

andei meio afastado do fórum porque estava cheio de trabalho.

Valter, você estava certo. O meu Digix veio com o cabo RCA além do cabo frontal. Como eu evito usar os cabos originais dos aparelhos que eu compro, o cabo estava dentro da caixa com as pilhas e o DVD+R.

Oscarino, vontade não falta, mas depois de ter comprado 4 gravadores, não posso nem pensar em comprar mais um agora. Se eu tiver a oportunidade de ter um desses ou outro aqui comigo, certamente abrirei um tópico aqui. É um enorme prazer coloborar com o fórum do Jefferson. O Sony deve ser uma belezinha hein?

Mr. Wega, realmente o Digix não atende a maioria das pessoas porque ele não faz bem o básico que é gravar da TV(os ruídos do sintonizador) e receber sinais PAL-M. Essa falha é imperdoável.

Mas eu tenho razões muito fortes pra manter meu Digix: além da gravação NTSC de ótima qualidade, ele é muito versátil com a USB. É o único divx player que eu tenho que permite escolher a legenda sem depender do nome do arquivo, adoro essa característica. Outra ótima característica é a pausa que ele dá quando o sinal de video desaparece ou fica instável, voltando a gravar quando a imagem volta ou estabiliza.

Se a rede Walmart ou a Latinatec quisessem, os problemas poderiam ser resolvidos com certa facilidade e o gravador se tornaria uma ótima compra, mas acho que não interessa mais ir atrás da solução, a não ser que o número de reclamações e devoluções seja muito alto.

Os emails que eu enviei jamais foram respondidos. Descaso.


Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #278 Online: Janeiro 26, 2007, 09:51:44 pm »
WR_MEGA, se possivel tambem gostaria de receber uma copia do laudo,  e se puder me enviar antes de segunda feira fico muito grato, pois segunda irei na assistencia tecnica, e dependendo do que o tecnico disser quero ter o laudo como uma carta na manga.

Offline Paulo

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #279 Online: Janeiro 29, 2007, 11:43:41 am »
Aí pessoal, comprei o meu Digix em dezembro/06 na promoção por R$198 em 10x no Hiper do Shopping Guararapes.

Tô com um problema, após gravar (DVD+RW) consegui lê o DVD gravado no leitor do CPU (com alguma dificuldade, as vezes não reconhecia, mas insistindo ele passava a reconhecer) porém, após copiar os arquivos .VOB que queria formatei o DVD pelo Nero, agora o Digix não o aceita mais e ele fica com a tela "leitura ficheiro - PARAR". Alguém sabe como possos reutilizar ou reformatar os DVD+RW para serem usados novamente pelo Digix?

« Última modificação: Janeiro 29, 2007, 11:46:40 am por Paulo »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #279 Online: Janeiro 29, 2007, 11:43:41 am »