Autor Tópico: LG DR175  (Lida 73166 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #10 Online: Janeiro 22, 2007, 02:04:02 pm »
     Meu LG DR175 está me atendendo bem até agora, mas existe um problema nele, que espero seja somente de projeto, e que tem me irritado profundamente.
     Toda vez que existe alguma interferencia no sinal da televisão, o aparelho corta o som do programa, como em minha região o sinal é ruim, ele corta o som com frequencia.
     Algum outro aparelho tem esse tipo de "problema"?

Offline aldoir

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #11 Online: Janeiro 22, 2007, 05:57:07 pm »
O panasonic ES15 mostra na tela um quadro de "status" sempre que há qualquer variação, mesmo que seja apenas stereo/mono. Acabei tendo que deixar sempre em "mono" pra não ter essa encheção :(

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DR175
« Responder #11 Online: Janeiro 22, 2007, 05:57:07 pm »

Offline Vainqueur

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #12 Online: Janeiro 25, 2007, 05:56:29 am »
 ;) Desculpe se estiver falando algo de errado, mas este aparelho seria capaz de identificar e gravar em um HD IDE, substituindo o Drive/Gravador original ?

Offline mejnour

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 13
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #13 Online: Janeiro 29, 2007, 07:20:42 pm »
Boa Tarde,

Meu LG DR175 apresentou uma caracteristica curiosa. Formatei um DVD+RW Sony que continha arquivos Divx e tudo se processou normalmente; porém ao formatar um DVD+RW HP quem também continha Divx ele simplesmente travou. Desliguei na tecla power e tentei novamente e então deu tudo certo. Peguei outro HP igual com conteúdo Divx e ele tambem travou na primeira tentativa e depois na segunda formatou normalmente. Achei estranho. Alguem arrisca um palpite ou segestão ?

Agradece,

Mejnour

Offline Henry

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #14 Online: Janeiro 31, 2007, 12:03:25 am »
Oi pessoal, acabei de comprar um DR175, excelente a qualidade de gravação, mas na reprodução de DivX estou na dúvida de que meu aparelho esta com defeito ou mal configurado, pois em um DVD com vários episódios uns com a legenda embutida (.divx) e outros com o aquivo .avi e .sub, ambos exemplos a legenda está atrasada em relação ao vídeo, fato que não acontece no meu Samsung P355. Nos arquivos .divx no DR175 a legenda tb não fica amarela, corforme selecionado na convesão.
Se alguém puder ajudar agradeço muito.

Obridado desde já.

Offline crc2006

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #15 Online: Fevereiro 20, 2007, 02:37:27 pm »
Pessoal ,comprei um DR175B (black) no final de janeiro em pouco mais de 15 dias o equipamento começou apresentar problemas no reconhecimento das midias ( inclusive o DVD-RW ) que veio junto com o gravador. Então desligava e ligava o gravador por alguns segundos e as mídias voltavam a ser reconhecidas. Ontem o Gravador parou de vez :(, não consegue reconhecer nenhuma mídia!$%$, coloquei mídias (Memorex, Philips DVD+RW, LG DVD-RW e Sony DVD -R ) e nada!. Será que existe algum firmware para atualizar, ou é caso de Assistência Técnica mesmo?
Fiquei contente em achar este forum, e as fotos do equipamento internamente, vejo que é realmente um bom equipamento com fácil manutenção no loader igual de PC :yahoo!: :yahoo!:

Offline crc2006

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #16 Online: Fevereiro 21, 2007, 03:35:47 pm »
Pessoal o DR175B voltou a funcionar não sei se fico alegre ou triste? após deixar o equipamento desligado da tomada por quase 12 horas o mesmo voltou a funcionar normalmente. :laugh:. :clapping:
Liguei a poucos minutos para a LG e informaram que o gravador de ter perdido a configuração?????? e que após 2 horas desligado ele retorna a configuração de fábrica!  :dashhead1: que coisa!
Uma única coisa que aconteceu foi após tentar formatar um DVD+RW Novo Box(Philips) o equipamento não conseguiu terminar a formatação, travou e só liberou o menu após ter tirado o mesmo da tomada elétrica depois parou de ler  DVD e CD!
Alguem já passou por isso?

Offline caldas2112

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: LG DR175
« Responder #17 Online: Fevereiro 21, 2007, 06:31:36 pm »
Olá pessoal,

 Algum de voces já viu no tópico do DR175 do forum tecnologia o post sobre os menus secretos/de serviço? parece que tem entre outras coisas a opção de extrair o firmware via porta serial. Pergunta ao colega Marcos_Ce que já abriu o aparelho: Não observou se tem na placa algo que possa ser uma porta serial? Pois nos menus parece ter a opção de extrair o firmware, o que traria segurança para experimentarmos mudanças nas configurações do aparelho sem correr o risco de "matar" o mesmo.

Link do tópico:

http://z14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?showtopic=736&st=765


Offline jmaraujo

  • Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Mensagens: 409
  • Aprovação: +41/-0
  • Saudações desde Rivera, Uruguay!!! ;)
    • Ver Perfil
    • Fórum DVP5100K
Re: LG DR175
« Responder #18 Online: Fevereiro 21, 2007, 08:18:38 pm »
Algum de voces já viu no tópico do DR175 do forum tecnologia o post sobre os menus secretos/de serviço? parece que tem entre outras coisas a opção de extrair o firmware via porta serial.
Mas fácil a opção "Dump to MC" (memory card)

Mesmo assim, não acho que extrair o firmware resolva os problemas. Ese firmware precisa ser estudado bem.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: LG DR175
« Responder #19 Online: Fevereiro 21, 2007, 09:25:31 pm »
Algum de voces já viu no tópico do DR175 do forum tecnologia o post sobre os menus secretos/de serviço? parece que tem entre outras coisas a opção de extrair o firmware via porta serial.
Mas fácil a opção "Dump to MC" (memory card)

Eu acho que está havendo muita pressa ao acreditar que "dump..." se refira ao firmware.

http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: LG DR175
« Responder #19 Online: Fevereiro 21, 2007, 09:25:31 pm »