Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 786860 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #110 Online: Maio 10, 2007, 06:14:44 am »
No stand-by o meu 2100DVRX fica alternando entre mais fraco e quase apagado, conforme (suponho) a pulsação de segundos.
Quanto a sintonia, só o SBT daqui (CH 4 67,27 MHz) é que precisa de acertar via sintonia fina para dar cor.

psr530fan, os dois que estou testando ficam alternado a intensidade do display conforme aparece os 2 pontos do segundo, o problema é que um dos aparelho mesmo alternando tem itensidade sensivelmente maior que o outro, ambos em stand-by. Estou em duvida se vale arriscar trocar o aparelho na loja por conta desse detalhe...

Offline Benson

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #111 Online: Maio 10, 2007, 12:34:03 pm »
Olá amigos!

Primeiro post e primeira dúvida ...

Estou com o mesmo problema relatado pelo MMaveriKK (sintonia nos canais 17, 18 e 19 da NET).
Com o ajuste de sintonia fina consegui acertar o SBT (17), mas a Globo e a Record, nada ...
Também percebo a mesma diferença de qualidade na sintonia de diversos canais (alguns muito bons e outros nem tanto).
Será que existem diferenças de frequencias entre os sintonizadores??

[ ]'s


FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #111 Online: Maio 10, 2007, 12:34:03 pm »

Offline Renato2007

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 30
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #112 Online: Maio 10, 2007, 04:36:31 pm »
No stand-by o meu 2100DVRX fica alternando entre mais fraco e quase apagado, conforme (suponho) a pulsação de segundos.
Quanto a sintonia, só o SBT daqui (CH 4 67,27 MHz) é que precisa de acertar via sintonia fina para dar cor.

psr530fan, os dois que estou testando ficam alternado a intensidade do display conforme aparece os 2 pontos do segundo, o problema é que um dos aparelho mesmo alternando tem itensidade sensivelmente maior que o outro, ambos em stand-by. Estou em duvida se vale arriscar trocar o aparelho na loja por conta desse detalhe...
Troquei o meu primeiro RJTECH Mod. RJ-2100DVRX justamente por pensar que isso era defeito ,mas o segundo veio justamente identico,ai fiquei aliviado e considerando isso apenas uma caracteristica do aparelho.

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #113 Online: Maio 10, 2007, 04:44:29 pm »
Olá amigos!

Primeiro post e primeira dúvida ...

Estou com o mesmo problema relatado pelo MMaveriKK (sintonia nos canais 17, 18 e 19 da NET).
Com o ajuste de sintonia fina consegui acertar o SBT (17), mas a Globo e a Record, nada ...
Também percebo a mesma diferença de qualidade na sintonia de diversos canais (alguns muito bons e outros nem tanto).
Será que existem diferenças de frequencias entre os sintonizadores??

[ ]'s



Benson, o seu display tb fica quase apagado quando está em stand-by ? Estou com 2 aparelhos e um deles fica quase apagado enquanto o outro fica só um pouco mais fraco em relação a quando está ligado.

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #114 Online: Maio 10, 2007, 04:51:51 pm »
psr530fan, os dois que estou testando ficam alternado a intensidade do display conforme aparece os 2 pontos do segundo, o problema é que um dos aparelho mesmo alternando tem itensidade sensivelmente maior que o outro, ambos em stand-by. Estou em duvida se vale arriscar trocar o aparelho na loja por conta desse detalhe...

Acho que este pequeno incoveniente não é motivo. Acho mais chato o fato dele perder a hora se desligado no botão. Ainda assim fica como está.

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #115 Online: Maio 10, 2007, 05:57:18 pm »
Mais um problema !!! Quando deixo o aparelho sem midia, ligo, ele mostra No DISC e ai aperto "SOURCE" pra ir para o sintonizador de canais a imagem fica toda bagunçada e tenho que rodar o scan de canais novamente.
Se faço esse mesmo procedimento com midia no aparelho o problema não ocorre.
Alguém já teve esse problema ?

valeu !

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #116 Online: Maio 11, 2007, 01:20:55 am »
Amigos..

Lí uma notícia hoje que diz que a LSI está vendendo sua divisão de "consumer electronics" o que inclui os chipsets para DVDR. Nada bom para quem um dia espera correção de bugs para equipamentos que se baseiam neste fabricante.
Bad News.

Offline Robertoy

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 30
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #117 Online: Maio 11, 2007, 01:57:00 pm »
Bem,

Pela notícia parece que a possibilidade de vender ou não a divisão de chips (incluindo os chipsets para gravadores) ainda está em avaliação...

Se venderem mas levarem junto toda a equipe técnica responsável pelo desenvolvimento dos chipsets e continuarem na nova empresa com o mesmo ótimo trabalho, boa (afinal, quem comprar vai comprar sabendo da ótima reputação dos chipsets LSI e vai querer manter o mesmo nível técnico em desenvolvimentos posteriores).

Citar
LSI may sell off consumer electronics chip
Company intends to continue focussing on its business of chips for mobile phones

LSI, a semiconductor, systems, and software vendor, is evaluating whether it should continue its consumer electronics business, consisting of sales of chips for DVD recorders, set-top boxes, and portable devices such as personal media players.

http://www.infoworld.com/article/07/05/08/lsi-may-sell-chip-business_1.html?source=rss&url=http://www.infoworld.com/article/07/05/08/lsi-may-sell-chip-business_1.html


Roberto

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #118 Online: Maio 11, 2007, 06:03:13 pm »
Bem,

Pela notícia parece que a possibilidade de vender ou não a divisão de chips (incluindo os chipsets para gravadores) ainda está em avaliação...

Se venderem mas levarem junto toda a equipe técnica responsável pelo desenvolvimento dos chipsets e continuarem na nova empresa com o mesmo ótimo trabalho, boa (afinal, quem comprar vai comprar sabendo da ótima reputação dos chipsets LSI e vai querer manter o mesmo nível técnico em desenvolvimentos posteriores).

Citar
LSI may sell off consumer electronics chip
Company intends to continue focussing on its business of chips for mobile phones

Ok, mas onde há fumaça ...

LSI, a semiconductor, systems, and software vendor, is evaluating whether it should continue its consumer electronics business, consisting of sales of chips for DVD recorders, set-top boxes, and portable devices such as personal media players.

http://www.infoworld.com/article/07/05/08/lsi-may-sell-chip-business_1.html?source=rss&url=http://www.infoworld.com/article/07/05/08/lsi-may-sell-chip-business_1.html


Roberto

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #119 Online: Maio 11, 2007, 08:04:23 pm »
Sou mais um proprietário de um RJtech RJ-2100, fui hoje lá no Sam's Club de Salvador, e lá estava ele por R$350,00 . Por este preço a tentação foi muita ( não resisti ), gastei mais para comprar o meu primeiro vídeo estéreo ( Sony ), e também o meu Philips 642K ( que por sinal estão funcionando bem até hoje ).

Agora com o tempo vou descobrir o que o bicho tem de bom, mas por este preço, se ele gravar da Sky, gravar da TV, fazer timeshift, gravar DVD, está excelente para mim, isto se ele fizer tudo isto de forma razoável.

Achei a pechincha tanta, que se o pessoal não falasse bem dele aqui ( em relação ao que ele custa ), eu ficaria muito desconfiado.
« Última modificação: Maio 12, 2007, 03:21:24 am por Intruder_A6 »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #119 Online: Maio 11, 2007, 08:04:23 pm »