Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 792571 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #330 Online: Junho 20, 2007, 02:04:46 am »
os dois transistor não são dificeis de descobrir , provavelmente um pnp e outro npn conjunto classico bc 548 bc 558 é só verivicar junto a placa a polaridade que chega até os terminais , quanto aos resistores é um pouca mais complicado mais não muito diante de uma analise do circuito , seria interesante se alguem puder tirar o esquema dessa pequena parte do circuito.

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #331 Online: Junho 20, 2007, 12:34:20 pm »
Fui gravar do HD para DVD+RW. Beleza, mas o sinal que está gravando para DVD não sumiu da TV.
 

Não Entendi. Voce conseguiu assistir o que estava garvando ?

Como demorou muito parei. Mas tava gravado correto. Ao mandar finalizar ele informou que não finaliza esse tipo de mídia.

É verdade. Ele não finaliza DVD+RW e acaba ficando incompatível com alguns dvd players. A mídia DVD+RW não requer finalização, segundo os manuais....


O PC tocou normal. Nunca havia trabalhado com DVD+R/+RW. É normal isso no +RW?

Estou preocupado com uma coisa. Minha antena da choque. Parece que está vindo da minha TV. Não estou certo. Pode queimar algo assim?

Bom, vamos lá. é TV a cabo ou antena externa?  Sabendo disso, podemos aventar algumas hipóteses....

Aproveitando, alguém sabe se o player deles (600) é bom? O SAM's tá vendendo por um preço muito bom.

Esta pergunta é minha também ! Alguém já testou ?

Sabem como habilitar o teclado a qualquer momento? Escrever na programação é um saco.

Vocês que já abriram o aparelho, perceberam algum lacre? Quero abrir para colocar um ventilador mas não queria perder a garantia. Comprei tem 1 semana. Vai que resolve estragar.

Pode abrir sem susto.

Só comentando, o sinal do timer enche o saco mesmo.



FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #331 Online: Junho 20, 2007, 12:34:20 pm »

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #332 Online: Junho 20, 2007, 12:36:41 pm »
os dois transistor não são dificeis de descobrir , provavelmente um pnp e outro npn conjunto classico bc 548 bc 558 é só verivicar junto a placa a polaridade que chega até os terminais , quanto aos resistores é um pouca mais complicado mais não muito diante de uma analise do circuito , seria interesante se alguem puder tirar o esquema dessa pequena parte do circuito.

Colega, obrigado pela contribuição. vou tentar verificar o circuito. Parece um par darlington.

A Questão é : A bateria é recarregável ou não.... Está é a principal questão...

Offline danielqjf

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 73
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #333 Online: Junho 20, 2007, 03:07:29 pm »

Não Entendi. Você conseguiu assistir o que estava garvando ?

Não. Ele passava do HD para o DVD mas eu assistia um canal normal no momento. O que aconteceu é aquele símbolo (desenho de um HD com uma seta para um DVD) não sumiu. Ficou muito tempo até eu desistir e mandar parar. Testando percebi que a gravação havia terminado, mas o símbolo ficou. Ou então foi uma p*** coincidência de terminar no momento que apertei o STOP (não creio nisso).

Bom, vamos lá. é TV a cabo ou antena externa?  Sabendo disso, podemos aventar algumas hipóteses....

É antena externa, coletiva do prédio. Com o multímetro entre a antena e a TV, acusa quase 20V AC. 0 Ampére. Mas se segurar nas duas dá um tranco legal. hehe.

Aproveitando, alguém sabe se o player deles (600) é bom? O SAM's tá vendendo por um preço muito bom.
Esta pergunta é minha também ! Alguém já testou ?

Na caixa vem escrito XVID inclusive. Só não comprei um no dia, porque ainda tinha muitos e achei melhor procurar saber a respeito.


Alguém sabe se tem como chamar o teclado em qualquer momento, independente do campo que esteja preenchendo?

Offline edriano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #334 Online: Junho 20, 2007, 05:10:58 pm »
Estou no meu segundo rjtech, ainda bem que o sam's clube não dificulta a troca, no meu caso o aparelho não lia muito menos gravava dvd's.
Na caixa do gravador é citado que o aparelho possui ajuste de cor, brilho e contraste, alguem saberia me dizer aonde esta este controle, pois procurei e não achei.
obrigado

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #335 Online: Junho 20, 2007, 06:16:40 pm »
Estou no meu segundo rjtech, ainda bem que o sam's clube não dificulta a troca, no meu caso o aparelho não lia muito menos gravava dvd's.
Na caixa do gravador é citado que o aparelho possui ajuste de cor, brilho e contraste, alguem saberia me dizer aonde esta este controle, pois procurei e não achei.
obrigado

Voce pegou um dos que devolvi.......

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #336 Online: Junho 20, 2007, 06:20:11 pm »
Deve realmente haver algum controle de brilho, contraste, etc... pois cada um dos que adquiri, apresenta imagens diferentes do outro. Quando aplica-se restore to factory settings, se assemelham.

Não descobri este ajuste ainda. Esta nos menus escondidos assim como a entrada preferencial (tuner...etc..) quando se liga inicialmente ele....


Offline edriano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #337 Online: Junho 20, 2007, 07:26:07 pm »
Quando cheguei no Sam's para pegar outro hoje, porque tive que esperar uma semana para que outroo lote chegasse, la estava outro cliente também trocando o dele pois o HD não funcionava, Dai que a atendente disse "Estes são os primeiros equipamentos devolvidos" Bom so sei que estou preocupado com minha estante não se se ela aguenta este arrasta arrasta para instalar e desinstalar o dvd.

Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #338 Online: Junho 20, 2007, 07:35:37 pm »
Colega, obrigado pela contribuição. vou tentar verificar o circuito. Parece um par darlington.

A Questão é : A bateria é recarregável ou não.... Está é a principal questão...
[/quote]

normalmente nesse tipos de circuito a bateria não é recarregavel.
« Última modificação: Junho 20, 2007, 07:45:15 pm por turco »

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #339 Online: Junho 20, 2007, 07:50:45 pm »
Quando cheguei no Sam's para pegar outro hoje, porque tive que esperar uma semana para que outroo lote chegasse, la estava outro cliente também trocando o dele pois o HD não funcionava, Dai que a atendente disse "Estes são os primeiros equipamentos devolvidos" Bom so sei que estou preocupado com minha estante não se se ela aguenta este arrasta arrasta para instalar e desinstalar o dvd.

Acho que ela estava te dizendo que eram os primeiros equipamentos devolvidos no dia.

Mas mesmo com tudo isso, vale a pena !!!

O que pifa é o HD e o loader DVD writer.

Todo mundo já sabe que o HD é recondicionado. O loader pode ser trocado por outro IDE. (Quase certo).

Não vi nenhum caso da placa do circuito ou de fonte com problema. (ainda)

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #339 Online: Junho 20, 2007, 07:50:45 pm »