Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 787013 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline turco

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 118
  • Aprovação: +4/-3
    • Ver Perfil
Re: Resposta RJ tech sobre ajuste de contraste e brilho
« Responder #490 Online: Julho 18, 2007, 07:18:23 pm »
Edriano,

In response to your email regarding the adjustment of the contrast ratio or brightness of the RJ-2100DVRX ,
This machine does not have the adjustment for the brightness or contrast ratio,  I suggest you use your  TV
Or monitor to perform the adjustment in order to suite your preference. Thank you for your inquiry.

Regards,
Philip

Ou seja não existe ajuste, mas que na caixa do aparelho esta escrito, certamente esta.

realmente já havia virado o rjtech de ponta a cabeça atrás disso , como no manual não mensionava nada achei que fosse realmente erro da embalagem .

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: Resposta RJ tech sobre ajuste de contraste e brilho
« Responder #491 Online: Julho 18, 2007, 08:24:24 pm »
Edriano,

In response to your email regarding the adjustment of the contrast ratio or brightness of the RJ-2100DVRX ,
This machine does not have the adjustment for the brightness or contrast ratio,  I suggest you use your  TV
Or monitor to perform the adjustment in order to suite your preference. Thank you for your inquiry.

Regards,
Philip

Ou seja não existe ajuste, mas que na caixa do aparelho esta escrito, certamente esta.

realmente já havia virado o rjtech de ponta a cabeça atrás disso , como no manual não mensionava nada achei que fosse realmente erro da embalagem .

Que furo !

Como colocam na embalagem algo que não existe?

Esses chineses;;;;.....

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Resposta RJ tech sobre ajuste de contraste e brilho
« Responder #491 Online: Julho 18, 2007, 08:24:24 pm »

Offline Mariohlp

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 34
  • Aprovação: +1/-6
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #492 Online: Julho 20, 2007, 09:55:35 pm »
Pessoal, pergunta besta, mas num achei e num consegui fuçando.

Como faz pra adicionar um canal? aqui ele encontra todos, menos o SBT, aí eu sintonizo ele normalmente, mas ele num aparece quando aperto canal pra cima e pra baixo, somente se eu digitar o número.

Estou tendo sérios problemas em sintonizar os canais...tem como "apagar" tudo e eu sintonizar manualmente? pq porque aí pela lista de frequencia, eu vou colocando um por um...são só 47 mesmo...aí já escolho os que quero.


Alguém sabe como fazer isso?

Abraços...

Mário
« Última modificação: Julho 21, 2007, 01:28:22 am por Jefferson »

Offline MARCOS CASSINI

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 18
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #493 Online: Julho 22, 2007, 11:10:41 pm »
Olá gente, se esqueceram do nosso fórum??? :clapping:

Pessoal, estou pensando em colocar meu Rj numa garantia estendida.

Daí vem a pergunta, alguem conhece alguma garantia estendida que aceite um produto que já saiu da loja (no caso o Sams) sem a garantia estendida?

Ajudem-me!

Abraços a todos!

Offline danielqjf

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 73
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #494 Online: Julho 23, 2007, 04:14:40 pm »

"Any hdd over 320g would be unuseable due to their added power requirements. Devices such as these have minimal power supplies and were not designed to operate mega drives.




"Minimal power supplies". Apesar de estar usando, pela resposta acima não seria correto incluir uma FAN no RJ mesmo que o consumo seja mínimo. Estou utilizando 2 sem problemas, porém, com receio. O mesmo ainda se encontra aberto para caso algo aconteça. Afinal, logo que eu inclui 1 FAN, foi a hora que ele deu pau, como se o HD tivesse bichado, perdeu os dados, tive que desligar no power e demorou para voltar a funcionar...

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #495 Online: Julho 23, 2007, 06:38:36 pm »

"Any hdd over 320g would be unuseable due to their added power requirements. Devices such as these have minimal power supplies and were not designed to operate mega drives.




"Minimal power supplies". Apesar de estar usando, pela resposta acima não seria correto incluir uma FAN no RJ mesmo que o consumo seja mínimo. Estou utilizando 2 sem problemas, porém, com receio. O mesmo ainda se encontra aberto para caso algo aconteça. Afinal, logo que eu inclui 1 FAN, foi a hora que ele deu pau, como se o HD tivesse bichado, perdeu os dados, tive que desligar no power e demorou para voltar a funcionar...

Daniel,

Acho que devemos utilizar ventiladores com baixo consumo para não danificar tudo.

Como descrito, a fonte de alimentação é capaz de aguentar o HD e o DVD writer, mas muitos de nós já constatamos que a fonte é de difícil estabilização inicial, ou seja, ao ligarmos aparecem toda a sorte de problemas, principalmente se os ventiladores puxam muita corrente.

O meu cálculo é que a fonte tenha capacidade entre 30 a 50 Watts no máximo.

Já me disseram que o HD para iniciar necessita de 20 a 30 watts durante o primeiro minuto, mas opera com 10 Watts no restante do tempo, assim tudo esta bem no limite....


Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #496 Online: Julho 23, 2007, 06:42:54 pm »
Olá gente, se esqueceram do nosso fórum??? :clapping:

Pessoal, estou pensando em colocar meu Rj numa garantia estendida.

Daí vem a pergunta, alguem conhece alguma garantia estendida que aceite um produto que já saiu da loja (no caso o Sams) sem a garantia estendida?

Ajudem-me!

Abraços a todos!

Olha,

minha interpretação a respeito:

Dependendo do valor pode valer a pena.

Não conheço quem ofereça.

Entretanto:

HD = ide
DVD writer = ide

Assim isto nós podemos trocar por nossa conta....

Fonte de alimentação : Pode ser causadora de problemas.... Recomendo utilizar estabilizador, no-break, proteção, etc... ou até mesmo deixar desligado nos dias de tempestade....

motherboard: idem

Offline Mariohlp

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 34
  • Aprovação: +1/-6
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #497 Online: Julho 23, 2007, 06:58:30 pm »
Olha,

minha interpretação a respeito:

Dependendo do valor pode valer a pena.

Não conheço quem ofereça.

Entretanto:

HD = ide
DVD writer = ide

Assim isto nós podemos trocar por nossa conta....

Fonte de alimentação : Pode ser causadora de problemas.... Recomendo utilizar estabilizador, no-break, proteção, etc... ou até mesmo deixar desligado nos dias de tempestade....

motherboard: idem

Ou seja, "LA GARANTIA SOY JO"  8)

Também acho besteira fazer isso, se é que existe. Eu nunca ouvi falar. A DELL faz, mas no ato da compra, e é bem caro.

Sobre o GRAVADOR ser IDE, até é, mas já trocaram pra ter certeza se funciona? apenas desmontando um ou mesmo se adaptando o conector IDE lá.

Sobre ventilador de baixo consumo, o meu até é, apenas 2W de consumo, mas também coloquei um potenciometro, ele fica na parte externa do DVD, atrás, junto com a saída do cabo de energia. Quando eu preciso, desligo ele, coloco no máximo, ou mesmo coloco em mediana pra refrigerar mas num fazer barulho nem consumir muito. Agora aqueles BLOWER's da vida, coloquei e não gostei, num refresca muito não e gasta mais.

Há algum projeto ou dúvido aberto ainda? vamos começar a trabalhar!  :P

Abraços...

Mário

Offline garrett2004

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #498 Online: Julho 23, 2007, 07:26:27 pm »
Alguem sabe informar onde eu acho o rjtech? E qual o preço atual?

Grato.

Offline Mariohlp

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 34
  • Aprovação: +1/-6
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #499 Online: Julho 23, 2007, 08:18:14 pm »
Alguem sabe informar onde eu acho o rjtech? E qual o preço atual?

Grato.

Bom, vão falar para você procurar nos posts anteriores..mas enfim, você encontra no SAM'S CLUB e o preço está por uns 650`700...tá bem variado..tem até por mais...

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #499 Online: Julho 23, 2007, 08:18:14 pm »