Autor Tópico: Venturer SVR2880  (Lida 101661 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #120 Online: Março 28, 2007, 09:41:54 pm »
estou satisfeito com o meu venturer, e já deixei ele ligado mais de 24 horas, não coloquei nenhum cooler nem dissipador, não noto comportamento estranho por causa do aquecimento. 

O meu digix fica dentro de um rack fechado que tapa a ventilação traseira, aqui em João Pessoa a temperatura média é de 30 graus. 

mas mesmo assim não tenho problema, quais os tipos de problemas vocês tão observando por causa do aquecimento?

Offline Wilson Humberto

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #121 Online: Março 28, 2007, 10:28:32 pm »
So deixar ligado não quer dizer nada, pois o que potencializa o aquecimento é processamento. Quando eu deixava o Digix gravando na pior qualidade(6 Horas), pela manhã ele estava travado e com a mensagen "em proce" apos implementar uma ventilação para ele, Gravei todo a Serie Lost sempre deixando ele encher o disco e não mais ocorreu o travamento.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Venturer SVR2880
« Responder #121 Online: Março 28, 2007, 10:28:32 pm »

Offline luis

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #122 Online: Abril 01, 2007, 11:24:24 pm »

Ao colocar os coolers não terei problemas com a garantia do equipamento, pois precisarei abrir o equipamento?

Offline Wilson Humberto

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #123 Online: Abril 02, 2007, 12:49:47 pm »
Luiz: Claro que terias problema com a garantia, porem se voce fizer como eu fiz com o DIGIX implementando os coolers e não alterando nada, então será só remover os mesmos e o DIGIX voltará a Originalidade caso tenha que o levar para a assistencia tecnica.

Offline Wilson Humberto

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #124 Online: Abril 04, 2007, 03:06:07 am »
Olha meu VENTURER aí gente! Ele agora esta cool-cool e, pode ser que dure alguns anos. Obs. o resfriamento foi todo feito com sucata. :yahoo!:

Offline Palacio

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Ví barato, lí este fórum e acabei comprando um!
« Responder #125 Online: Abril 07, 2007, 05:25:33 am »
Olá senhores, estava eu na seção de eletrônicos do Hiper Magazine Jatiúca aqui em Maceió, quando me deparei, acho que pela segunda vez, com o Venture SVR2880, desta vez por R$ 194,00, fiquei tentado a compra-lo, do dia 5 para o dia 6 (ontem) pesquisei na internet a respeito e encontrei esta discussão e o review do mesmo, passei a  madruga de ontem lendo todos os posts aqui colocados, e resolvi compra-lo ontem.
Já instalei tudo aqui em casa, testei leitura de diversos cds, daqui a pouco vou testar a gravação.
Até agora me agradou em tudo, qualidade de imagem muito boa.
De qualquer forma sou mais um com este equipamento, e espero que ele atenda as minhas necessidades e me dê muitas alegrias.
Postarei e acompanharei as novidades neste tópico ou em outro relacionado com o SVR2880.
A propósito, alguém sabe o consumo dele no modo standby? Vocês deixam os seus sempre plugados na tomada? O Standby dele é eficiente? não exige,desgasta ou aquece o equipamento?
Abraços a todos.
-----
Bom, já testei tudo e estou muito satisfeito.
Gravou direitinho, programado também, qualidade muito boa em SP.
Só percebi uma pequena travadinha na gravação quando rodei o dvd gravado na casa de minha namorada, mas foi só em uma cena, e no começo do capítulo, mas foi minha primeira gravação, talvez seja coincidência.
De qualquer forma é um bom gravador, e um negócio muito bom.

Palacio
Maceió/AL

« Última modificação: Abril 09, 2007, 04:43:06 pm por Palacio »

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Venturer(gravação) x digix(leitura)
« Responder #126 Online: Maio 07, 2007, 02:33:55 am »
Olá pessoal
Além de não devolver o digix(não consegui que o Hiper me desse o cabo de entrada frontal que veio faltando) ainda comprei o venturer, ambos estão funcionando perfeitamente e sem modificações como a instalação de cooler. Resolvi o problema que mais me chateava no digix que era a sintonia, coloquei-o para gravar direto do sinal de meu vídeo-cassete. Nenhum dos dois travam ou perdem gravações.  Só tenho um único problema por enquanto: quando gravo de tv aberta no venturer, mando ele finalizar e coloco para o digix ler, este não encontra o som, já a imagem fica perfeita. Obviamente esta mesma gravação fica perfeita(som e vídeo) onde foi gravada, ou seja, no venturer. Se alguém souber o que é isso e como posso resolver, favor me ajudar.
Obrigado e abraços a todos.
Jorge
obs: depois de 2 meses ligado direto na tomada, o digix agora pode ser desligado que a hora/data não se perde, ou seja, a bateria recarregou. Já passou 24h fora da tomada e tudo bem.

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #127 Online: Maio 07, 2007, 10:16:07 am »
Olá Jorge,

Se os DVD's gravados no Venturer não tocam no Digix com som, verifique se DVD's originais tocam com som porque o Venturer grava em Dolby Digital 2.0, que é o formato mais comum pra DVD. Já o Digix, grava em um formato de áudio menos comum, o mpeg layer2 (se não me engano). Verifique as configurações de saída de áudio no menu de configuração. Você está usando a saída digital?

Abraço!

Offline Valter Adriano

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 116
  • Aprovação: +9/-1
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #128 Online: Maio 11, 2007, 09:17:27 pm »
Olá pessoal,  estou tendo problemas com o Venturer, tanto que eu tinha elogiado ele  :(,  aqui em casa uso antena VHF para TV, e até pouco tempo não tinha problema de sinal, porem, ultimamente notei que ele esta causando sérios problemas de interferência na sintonia da TV,  todos os canais ficam com ruídos, mas basta desligar a tomada do Venturer que a interferência acaba e os canais pegam perfeitamente,  o engraçado que essa interferência ocorre tanto quando o Venturer esta ligado ou Stand-by.   


VENTURER LIGADO NA TOMADA E EM STAND-BY -> SINAL VHF HORRIVEL NA TV
VENTURER LIGADO -> SINAL RUIM
VENTURER DESLIGADO DA TOMADA -> SINAL OTIMO.
VENTURER LIGADO E TV RECEBENDO SINAL VIDEO COMPOSTO -> SINAL NORMAL

Alguém saberia o que pode ta ocorrendo com esse VENTURER? Se não conseguir resolver logo vou manar pra assistência técnica e tentar reaver o dinheiro o dinheiro da mesma forma que fiz com o DIGIX.

A ligação que utilizo aqui em casa, é a usual.  antena VHF -> Venturer -> TV.


Offline AlissonCG

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 44
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: Venturer SVR2880
« Responder #129 Online: Maio 12, 2007, 01:33:50 pm »
(...) o engraçado que essa interferência ocorre tanto quando o Venturer esta ligado ou Stand-by.   
(...)
A ligação que utilizo aqui em casa, é a usual.  antena VHF -> Venturer -> TV.

Valter,

É a mesma ligação que uso aqui. Tenho notado também esta interferência, mas ela só é forte o bastante pra incomodar quando sintonizo o canal 19(uhf) que aqui em casa não chega muito bem. Com o Venturer ligado o sinal cai uns 80%, quase impossibilitando assistir. Porém, quando desligo o venturer, logo após ele desligar a ventoinha, o sinal volta ao normal. Isso assistindo da TV, porque assistindo nele mesmo a coisa é ainda pior.

Vou dar uma olhada se a interferferência para quando ponho ele no modo de entrada composta.

Abraços,
Alisson

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Venturer SVR2880
« Responder #129 Online: Maio 12, 2007, 01:33:50 pm »