Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 301431 vezes)

0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #400 Online: Junho 29, 2007, 08:33:40 pm »
Isso mesmo, 10X no cartão Hipercard

Offline Ernani

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #401 Online: Julho 21, 2007, 04:28:08 pm »
História sureal...

É sobre um Tronics 1009 que é absolutamente igual ao Digix:

Comprei o aparelho no Shoptime, o primeiro que chegou nem sei o que falar... Não funcionou de cara, o display estava todo doidão, o controle remoto estava com marcas de vazamento de pilhas, em resumo um desastre.

Pedi a troca, fui atendido e quando chegou o novo (é novo porque não tenho dúvidas que o primeiro foi fruto de devolução anterior) coloquei pra funcionar e tudo normal.

No dia seguinte fui ligar de novo o dito e quem disse que ele funcionava? Travou legal e nada resolvia. Puxei da tomada, liguei de novo varias vezes e afinal consegui. Aí funcionou perfeitamente. Desliga, liga, trava de novo....

Aí eu notei que dando um "tapa técnico" voltava a funcionar. E dá-lhe "tapa técnico"... Até que minha mulher me deu uma dura e disse que se era pra comprar uma porcaria que precisava dar tapas pra funcionar era melhor jogar fora.

Concordei com ela e resolvi levar pra assistência técnica. Os aparelhos Tronics (marca que não existe, nada mais é que uma importadora que "inventou" uma marca pra colocar em aparelhos chineses) tem a assistência técnica a cargo da Fixnet que é uma empresa que terceirza assitência técnica. Fui em uma "assistência", a MULTIPLEX ELETR. COML E SERV. LTDA, na  AV. JABAQUARA, 425, São Paulo SP e nem acreditei no que vi... Uma biboca,  um monte de Tvs empilhadas na entrada, já vi borracharias melhores... Mas....

Bem, deixei o aparelho e alguns dias depois telefonei pra saber qual era o diagnóstico. A garota disse que era a "placa principal". Eu trabalho há muitos anos com informática e argumentei que geralmente aparelhos que hora funcionam bem e hora não deve ter algum problema de mal contato. Ela foi veemente e disse que os "técnicos" concluíram que era a placa, que para eles era preferível que fosse mesmo mal contato, que eles ganhavam por serviço e não por hora, etc, etc, e que levaria 25  dias úteis para que uma nova placa viesse de Manaus...

Eu disse: "de Manaus? Ou da China?". Ela não disse nada.

35 dias depois liguei de novo e ela disse que a placa não havia chegado. Então resolvi acionar o Shoptime para nova troca. Fui buscar o aparelho e notei uma coisa surpreendente: o selo da garantia não tinha sido violado...

Quer dizer, NEM ABRIRAM........

Já estava de saco cheio com essa novela e resolvi abrir o aparelho, mesmo perdendo a "garantia estendida" que contratei junto com a compra do aparelho.

Examina daqui, examina de lá e notei que o conector que liga o painel à fonte de alimentação não estava bem encaixado. Encaixei bem o conector, aproveitei que já estava aberto, instalei um cooler sobre o processador e adivinhem?

Está funcionando PERFEITAMENTE há um mês...

E agora, o quê faço? Perdi a garantia? Estou pensando em escrever pra Fixnet,  contar meu caso e exigir minha garantia restaurada.

Francamente nunca ví nada parecido....


Abraços!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #401 Online: Julho 21, 2007, 04:28:08 pm »

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #402 Online: Julho 27, 2007, 08:58:08 pm »
História sureal...

É sobre um Tronics 1009 que é absolutamente igual ao Digix:

Comprei o aparelho no Shoptime, o primeiro que chegou nem sei o que falar... Não funcionou de cara, o display estava todo doidão, o controle remoto estava com marcas de vazamento de pilhas, em resumo um desastre.

Pedi a troca, fui atendido e quando chegou o novo (é novo porque não tenho dúvidas que o primeiro foi fruto de devolução anterior) coloquei pra funcionar e tudo normal.

No dia seguinte fui ligar de novo o dito e quem disse que ele funcionava? Travou legal e nada resolvia. Puxei da tomada, liguei de novo varias vezes e afinal consegui. Aí funcionou perfeitamente. Desliga, liga, trava de novo....

Aí eu notei que dando um "tapa técnico" voltava a funcionar. E dá-lhe "tapa técnico"... Até que minha mulher me deu uma dura e disse que se era pra comprar uma porcaria que precisava dar tapas pra funcionar era melhor jogar fora.

Concordei com ela e resolvi levar pra assistência técnica. Os aparelhos Tronics (marca que não existe, nada mais é que uma importadora que "inventou" uma marca pra colocar em aparelhos chineses) tem a assistência técnica a cargo da Fixnet que é uma empresa que terceirza assitência técnica. Fui em uma "assistência", a MULTIPLEX ELETR. COML E SERV. LTDA, na  AV. JABAQUARA, 425, São Paulo SP e nem acreditei no que vi... Uma biboca,  um monte de Tvs empilhadas na entrada, já vi borracharias melhores... Mas....

Bem, deixei o aparelho e alguns dias depois telefonei pra saber qual era o diagnóstico. A garota disse que era a "placa principal". Eu trabalho há muitos anos com informática e argumentei que geralmente aparelhos que hora funcionam bem e hora não deve ter algum problema de mal contato. Ela foi veemente e disse que os "técnicos" concluíram que era a placa, que para eles era preferível que fosse mesmo mal contato, que eles ganhavam por serviço e não por hora, etc, etc, e que levaria 25  dias úteis para que uma nova placa viesse de Manaus...

Eu disse: "de Manaus? Ou da China?". Ela não disse nada.

35 dias depois liguei de novo e ela disse que a placa não havia chegado. Então resolvi acionar o Shoptime para nova troca. Fui buscar o aparelho e notei uma coisa surpreendente: o selo da garantia não tinha sido violado...

Quer dizer, NEM ABRIRAM........

Já estava de saco cheio com essa novela e resolvi abrir o aparelho, mesmo perdendo a "garantia estendida" que contratei junto com a compra do aparelho.

Examina daqui, examina de lá e notei que o conector que liga o painel à fonte de alimentação não estava bem encaixado. Encaixei bem o conector, aproveitei que já estava aberto, instalei um cooler sobre o processador e adivinhem?

Está funcionando PERFEITAMENTE há um mês...

E agora, o quê faço? Perdi a garantia? Estou pensando em escrever pra Fixnet,  contar meu caso e exigir minha garantia restaurada.

Francamente nunca ví nada parecido....


Abraços!

FIXNET????

Fica longe deles meu caro amigo.

Eles não consertam NADA !!!!!

Minha experiência é horrível. Não consertaram, não trocaram, não fizeram nada.

Resumo: A Loja que me vendeu o equipamento foi obrigada a devolver o dinheiro da compra após um acordo no PROCON.

Perdi 4 meses sem o equipamento aguardando a maldita placa que vinha de manaus a PÉ !!!! ( 4 meses aguardando para trazer uma placa, que nunca chegou).

Boa Sorte !!!!

Offline FBM

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #403 Online: Agosto 08, 2007, 06:56:53 pm »
Boa tarde pessoal.
Comprei a 2 meses um gravador DIGIX 3000, e até agora estou satisfeito,
Mas gostaria de saber se vocês aqui do forum tem mais novidades sobre correções das falhas do aparelho e se Ninguém ainda conseguiu um firmware atualizado ou corrigir o firmware dele?
Obrigado e fico no aguardo :(

Offline lgon

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #404 Online: Agosto 09, 2007, 08:43:26 pm »
estou vendendo meu digix R$100,00 sem controle R$150,00 com controle. quem quiser mais detalhes, entre em contato.
leogone@gmail.com

Offline dcampos

  • Seeder
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 220
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #405 Online: Setembro 26, 2007, 05:38:08 pm »
Pessoal,

Vagando pela web, acabei descobrindo o site do fabricante deste DIGIX 3000 (http://www.conteldigital.com/) até porque fiquei interessado na marca depois que vi o modelo DV228F sendo vendido no Sam's Club por volta de R$ 170,00. (Pena que o chipset do mesmo seja Sunplus)
Entrando no site FTP (Parte de downloads do site) verifiquei que existe um arquivo de firmware para atualização em DVR, porém não consegui descobrir se o firmware é para o Modelo 3000. O nome do arquivo postado lá é DMN86XX.rar e numa pasta anterior o nome que aparece é LSI_DMN86XX e o arquivo parece recente (Data 26/07/2007). Baixei o mesmo e abri o .rar para ver se dentro haveria alguma instrução informando a qual modelo específico pertenceria o mesmo, mas apenas existe um arquivo chamado DMN8600.CUB


Abraço,
Daniel

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #406 Online: Outubro 14, 2007, 10:51:12 pm »
Olá pessoal.
Estou com uma bronca no meu Digix, diante de todos os defeitos dele, sempre o tratei com muita paciência e sempre nos respeitamos, até então nenhum tipo de problema. Mas minha esposa foi colocar um dvd para assistir e ficou precionando o eject enquanto o Hello ainda piscava, resultado: não saiu mais do Hello. Já desliguei, já tirei a bateria e nada, sempre mostrando o Hello e não aceita nenhum comando. Interessante é que o leitor fica funcionando, como se estivesse lendo o dvd. Como ele não sai do Hello, não consigo chegar na tela para resetá-lo, alguém sabe outra forma ?
Obrigado e abraços a todos.
Jorge
Recife/PE

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
assistência em Recife do Digix 3000
« Responder #407 Online: Outubro 21, 2007, 01:26:24 am »
Outra coisa...
Alguém sabe qual a melhor assistência técnica para o Digix em Recife?
Abraços

Offline gilsonluis

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #408 Online: Novembro 04, 2007, 02:36:02 pm »
Pessoal, comprei um gravador destes.
Coloco disco DVD+RW e aparece uma mensagem no display bL AN ("b" minusculo (ou será 6?), "L" maiúsculo, espaço "A" maiúsculo, "n" grande no formato minusculo. No manual não faz referencia a esta mensagem, o que quer dizer?

Por mais que ajuste o relógio dele, ao desligar pelo botão vermelho do controle remoto a hora dele simplesmente para no último horário ajustado, tem solução?

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #409 Online: Dezembro 03, 2007, 03:26:26 pm »
olá
o meu só apaga a memória da hora e programação de gravação se for desligado no botão mesmo. O meu tinha travado em "HELLO", levei para uma assistência no bairro de Prazeres e eles arrumaram, voltou igual como antes, ou seja, com os mesmos bugs(hora perdida, sintonia ruim, etc0 mas está lendo e gravando.
Até mais.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #409 Online: Dezembro 03, 2007, 03:26:26 pm »