Autor Tópico: DVD DAYS (DYD 2200) lê avi !!!  (Lida 6596 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline GEPEQUE

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
DVD DAYS (DYD 2200) lê avi !!!
« Online: Março 26, 2009, 03:31:30 am »
ola pessoal, desculpem minhas falhas pois sou novo nisso tá (JEFFERSON) é minha primeira vez!
estava eu a procura de um dvd barato e portatil quando vi um nas americanas por $89,00 ai comprei, ja faz um tempo e como baixo muitas musicas e filmes da net faço back up em dvd-r, foi ai que veio o meu espanto fui rodar um dvd que tinha uns mp3 e tambem filmes, quando   
botei ele carregou tudo selecionei o filme(avi) e tchan! começou a rodar, o mais engraçado é que tanto no manual como na caixa não diz nada a respeito de ler avi, é estranho porque todos os dvds que rodam avi são mais caros e com mais marketing.
pessoal espero ter me expressado certo, não sei como postar fotos (sou leigo em foruns) se alguem me explicar eu abro ele e mando algumas.

obrigado GEPEQUE.

Julio_C

  • Visitante
Re: DVD DAYS (DYD 2200) lê avi !!!
« Responder #1 Online: Setembro 14, 2010, 05:58:41 pm »
Eu tinha o 2500 dessa marca, ele lia XViD, DIvX, Mpeg1, Mpeg2, MP4(alguns tipos).

Infelizmente ele quebrou (Quando eu tentei lubrificar os trilhos do laser que estavam travando, caiu óleo  acidentalmente na unidade óptica dele  :dashhead1: :dashhead1: :dashhead1: :dashhead1:)

Ele era muito bom!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DVD DAYS (DYD 2200) lê avi !!!
« Responder #1 Online: Setembro 14, 2010, 05:58:41 pm »