Autor Tópico: Samsung P366  (Lida 13419 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline dcampos

  • Seeder
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 220
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: Samsung P366
« Responder #10 Online: Janeiro 09, 2008, 07:14:55 pm »
Se ainda estiver na garantia, tente consertar. Se não, faça como eu fiz, venda o bicho e compre um outro player de qualquer outra marca que não seja Samsung.
O meu não estava com nenhum defeito (pelo menos que eu tivesse conhecimento), mas vendi por ter comprado um Proview 858. Estou feliz até hoje. :clapping:

[]'s
Daniel

Offline rogdias

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Samsung P366
« Responder #11 Online: Julho 02, 2008, 09:27:39 pm »
Caríssimos,

Tenho um P366 e adquiri alguns conhecimentos práticos sobre ele que gostaria de partilhar:

- ele aceita algumas características de vídeo a que outros são mais sensíveis, por exemplo: resolução até pelo menos 720x576, Qpel, PackedBitStream; é particularmente mais complacente que o LG DR175B, que também possuo (é um gravador);

- aceita diversos tipos de arquivos .mpg, sendo que o formato SVCD caracterizado por
Nominal bit rate             : 15.0 Mbps
Width                        : 480 pixels
Height                       : 576 pixels
Display Aspect ratio         : 4/3
encrenca, mas basta mudar o Nominal bit rate para 9608 Kbps, sem reconverter, que ele passa a aceitar bem;

Há também alguns probleminhas:

- como não verifica se o formato vai ser aceito ou não, é comum travar em formatos que não aceita, e aí só desligando o aparelho apertando OFF por alguns segundos;

- muitas vezes ele encrenca e não é pelo formato em si, mas por algum problema de gravação: pode ficar sem som ou apresentar coisas esquisitas; se o formato parece OK, vale tentar gravar de novo, com menor velocidade (isso vale para qualquer player, na verdade); eu sempre testo o arquivo num DVD-RW antes de queimá-lo definitivamente;

Um abraço,
Rogerio

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Samsung P366
« Responder #11 Online: Julho 02, 2008, 09:27:39 pm »

Offline pehdepano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprovação: +0/-0
  • Viciado em informações...
    • Ver Perfil
    • Bit e Byte Informática
Re: Samsung P366
« Responder #12 Online: Novembro 20, 2008, 01:45:02 pm »
Desculpa reviver esse tópico, mas vou responder pra se alguém cair aqui pelo mesmo problema já saiba resolver...

O Samsung P366 (possuo um e não me arrependo) tem alguns empecilhos quanto ao áudio...

Tente sempre gravar os audios com bitrate padrão (CBR 128, CBR 192) bitrates fora do padrão ele costuma ficar sem áudio.

Vários filmes meus tive de recodificar o áudio para funcionar...

Espero ter ajudado.
Aparelhos que posssuo:

Samsung P366: Até agora sem reclamações.
LG DR385: Bom, mas não aceita tudo o que o P366 aceita...

PC Media Center em produção...

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: Samsung P366
« Responder #13 Online: Novembro 21, 2008, 03:49:03 am »
Desculpa reviver esse tópico,

Neste fórum, não se aplica a estupidez corrente em outros fóruns, que proíbe ressuscitar tópicos.

Meu raciocínio é basicamente o seu:

mas vou responder pra se alguém cair aqui pelo mesmo problema já saiba resolver...

Obrigado pela colaboração.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline wabroli

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Samsung P366
« Responder #14 Online: Janeiro 01, 2009, 11:12:53 pm »
Desculpa reviver esse tópico, mas vou responder pra se alguém cair aqui pelo mesmo problema já saiba resolver...

O Samsung P366 (possuo um e não me arrependo) tem alguns empecilhos quanto ao áudio...

Tente sempre gravar os audios com bitrate padrão (CBR 128, CBR 192) bitrates fora do padrão ele costuma ficar sem áudio.

Vários filmes meus tive de recodificar o áudio para funcionar...

Espero ter ajudado.

  Tenho um Samsung P366 tb também e é comum ter problemas com o audio, mas percebi que muitas vezes é intermitente, sempre vejo meus programas em CD/DVD-RW antes de gravar definitivamente. Nos meus discos mais velhos é mais comum acontecer.
« Última modificação: Janeiro 02, 2009, 05:54:48 am por Jefferson »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Samsung P366
« Responder #14 Online: Janeiro 01, 2009, 11:12:53 pm »