Postar resposta

Observação: Este post não será mostrado enquanto não for aprovado por um moderador.

Nome:
Email:
Assunto:
Ícone de mensagem:

Verificação:
Escreva as letras mostradas na imagem
Escutar as letras / Pedir uma nova imagem

Escreva as letras mostradas na imagem:
Escreva "convidado" (sem as aspas) na caixa ao lado (ou abaixo).:

atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: ari
« Online: Maio 12, 2008, 02:18:32 pm »

Alguem tentou substituir a fonte do digix com sucesso?
Enviado por: ari
« Online: Abril 09, 2008, 09:55:35 am »

Comprei os ultimos dois digix no Sams Club por R$99 cada. Um funcionando outro não.(problema no gravador de DVD). SERÁ QUE ISTO ENCERRA O TÓPICO? Ninguém mais fez modificações no digix?
Enviado por: dcampos
« Online: Fevereiro 29, 2008, 01:26:06 am »

A quem interessar possa, no último fim-de-semana, estive no Walmart do Norteshopping e eles estavam fazendo aquela famosa "feirinha" onde eles colocam produtos de mostruário e/ou que retornaram de assistência técnica para vender. Havia lá 3 unidades desse Digix 3000 a venda por 200 reais cada.
Pareciam que todos eram retorno de assistência e estavam dentro de suas caixas.

[]'s
Daniel
Enviado por: Drylla
« Online: Dezembro 31, 2007, 04:48:48 pm »

Eu estou com um bloblema sério com esse Digix. Ele as vezes não lia uns DVDs, de filme mesmo, mas pra mim tudo bem, já que ele serve mais pra gravar. Só que de uns tempos pra cá, nem pra isso tá servindo mais.
Todos os DVDs que eu coloco pra gravar, ele começa a gravar e depois dá um erro. E o DVD fica inutilizável, trava até o PC quando eu coloco. Alguém já teve esse problema? Alguma sugestão?

Grata =]
Enviado por: Jefferson
« Online: Dezembro 15, 2007, 04:04:29 am »


Qual o gravador IDE que se adapta a ele .


Isso foi citado na primeira página e primeiro post deste tópico.
Enviado por: MARADONA
« Online: Dezembro 14, 2007, 08:08:23 pm »

Olá Galera !!!!!!!!
Comprei no Bompreço em Salvador no dia 20/10/2007 em uma promoção um gravador de dvd dvdr 3000 Digix por R$ 66,00 com garantia , veio sem cabos sem controle e sem manual . até aí tudo bem !!!!!!!!!!!!!
conseguir gravar com a midia dvd/rw programas de tv pela tv a cabo.
No dia 03 /11/2007 levei para assist. Tecnica  defeito unidade ótica.passou mais de um mes, liguei para assist. onde fui informado que não tinha peça para o conserto.e me deram uma carta com o laudo tecnico ( PRODUTO DEVOLVIDO SEM CONSERTO POR PENDENCIA DE MATERIAL )  para eu trocar o dvd na loja Bompreço  por outro , só que não tem para ser trocado.
me disseram que com este laudo posso trocar por outra mercadoria .

QUEM QUIZER UM APARELHO COM UMA ASSISTÊNCIA TECNICA QUE NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO , UM IMPORTADOR QUE NÃO TEM O PRODUTO PARA TROCA .
É SÓ ADQUIRIR UM DVD-R MARCA DIGIX .
SEU PROBLEMA SÓ VAI COMEÇAR
>:D
Enviado por: jorge
« Online: Dezembro 03, 2007, 03:26:26 pm »

olá
o meu só apaga a memória da hora e programação de gravação se for desligado no botão mesmo. O meu tinha travado em "HELLO", levei para uma assistência no bairro de Prazeres e eles arrumaram, voltou igual como antes, ou seja, com os mesmos bugs(hora perdida, sintonia ruim, etc0 mas está lendo e gravando.
Até mais.
Enviado por: gilsonluis
« Online: Novembro 04, 2007, 02:36:02 pm »

Pessoal, comprei um gravador destes.
Coloco disco DVD+RW e aparece uma mensagem no display bL AN ("b" minusculo (ou será 6?), "L" maiúsculo, espaço "A" maiúsculo, "n" grande no formato minusculo. No manual não faz referencia a esta mensagem, o que quer dizer?

Por mais que ajuste o relógio dele, ao desligar pelo botão vermelho do controle remoto a hora dele simplesmente para no último horário ajustado, tem solução?
Enviado por: jorge
« Online: Outubro 21, 2007, 01:26:24 am »

Outra coisa...
Alguém sabe qual a melhor assistência técnica para o Digix em Recife?
Abraços
Enviado por: jorge
« Online: Outubro 14, 2007, 10:51:12 pm »

Olá pessoal.
Estou com uma bronca no meu Digix, diante de todos os defeitos dele, sempre o tratei com muita paciência e sempre nos respeitamos, até então nenhum tipo de problema. Mas minha esposa foi colocar um dvd para assistir e ficou precionando o eject enquanto o Hello ainda piscava, resultado: não saiu mais do Hello. Já desliguei, já tirei a bateria e nada, sempre mostrando o Hello e não aceita nenhum comando. Interessante é que o leitor fica funcionando, como se estivesse lendo o dvd. Como ele não sai do Hello, não consigo chegar na tela para resetá-lo, alguém sabe outra forma ?
Obrigado e abraços a todos.
Jorge
Recife/PE
Enviado por: dcampos
« Online: Setembro 26, 2007, 05:38:08 pm »

Pessoal,

Vagando pela web, acabei descobrindo o site do fabricante deste DIGIX 3000 (http://www.conteldigital.com/) até porque fiquei interessado na marca depois que vi o modelo DV228F sendo vendido no Sam's Club por volta de R$ 170,00. (Pena que o chipset do mesmo seja Sunplus)
Entrando no site FTP (Parte de downloads do site) verifiquei que existe um arquivo de firmware para atualização em DVR, porém não consegui descobrir se o firmware é para o Modelo 3000. O nome do arquivo postado lá é DMN86XX.rar e numa pasta anterior o nome que aparece é LSI_DMN86XX e o arquivo parece recente (Data 26/07/2007). Baixei o mesmo e abri o .rar para ver se dentro haveria alguma instrução informando a qual modelo específico pertenceria o mesmo, mas apenas existe um arquivo chamado DMN8600.CUB


Abraço,
Daniel
Enviado por: lgon
« Online: Agosto 09, 2007, 08:43:26 pm »

estou vendendo meu digix R$100,00 sem controle R$150,00 com controle. quem quiser mais detalhes, entre em contato.
leogone@gmail.com
Enviado por: FBM
« Online: Agosto 08, 2007, 06:56:53 pm »

Boa tarde pessoal.
Comprei a 2 meses um gravador DIGIX 3000, e até agora estou satisfeito,
Mas gostaria de saber se vocês aqui do forum tem mais novidades sobre correções das falhas do aparelho e se Ninguém ainda conseguiu um firmware atualizado ou corrigir o firmware dele?
Obrigado e fico no aguardo :(
Enviado por: ari
« Online: Julho 27, 2007, 08:58:08 pm »

História sureal...

É sobre um Tronics 1009 que é absolutamente igual ao Digix:

Comprei o aparelho no Shoptime, o primeiro que chegou nem sei o que falar... Não funcionou de cara, o display estava todo doidão, o controle remoto estava com marcas de vazamento de pilhas, em resumo um desastre.

Pedi a troca, fui atendido e quando chegou o novo (é novo porque não tenho dúvidas que o primeiro foi fruto de devolução anterior) coloquei pra funcionar e tudo normal.

No dia seguinte fui ligar de novo o dito e quem disse que ele funcionava? Travou legal e nada resolvia. Puxei da tomada, liguei de novo varias vezes e afinal consegui. Aí funcionou perfeitamente. Desliga, liga, trava de novo....

Aí eu notei que dando um "tapa técnico" voltava a funcionar. E dá-lhe "tapa técnico"... Até que minha mulher me deu uma dura e disse que se era pra comprar uma porcaria que precisava dar tapas pra funcionar era melhor jogar fora.

Concordei com ela e resolvi levar pra assistência técnica. Os aparelhos Tronics (marca que não existe, nada mais é que uma importadora que "inventou" uma marca pra colocar em aparelhos chineses) tem a assistência técnica a cargo da Fixnet que é uma empresa que terceirza assitência técnica. Fui em uma "assistência", a MULTIPLEX ELETR. COML E SERV. LTDA, na  AV. JABAQUARA, 425, São Paulo SP e nem acreditei no que vi... Uma biboca,  um monte de Tvs empilhadas na entrada, já vi borracharias melhores... Mas....

Bem, deixei o aparelho e alguns dias depois telefonei pra saber qual era o diagnóstico. A garota disse que era a "placa principal". Eu trabalho há muitos anos com informática e argumentei que geralmente aparelhos que hora funcionam bem e hora não deve ter algum problema de mal contato. Ela foi veemente e disse que os "técnicos" concluíram que era a placa, que para eles era preferível que fosse mesmo mal contato, que eles ganhavam por serviço e não por hora, etc, etc, e que levaria 25  dias úteis para que uma nova placa viesse de Manaus...

Eu disse: "de Manaus? Ou da China?". Ela não disse nada.

35 dias depois liguei de novo e ela disse que a placa não havia chegado. Então resolvi acionar o Shoptime para nova troca. Fui buscar o aparelho e notei uma coisa surpreendente: o selo da garantia não tinha sido violado...

Quer dizer, NEM ABRIRAM........

Já estava de saco cheio com essa novela e resolvi abrir o aparelho, mesmo perdendo a "garantia estendida" que contratei junto com a compra do aparelho.

Examina daqui, examina de lá e notei que o conector que liga o painel à fonte de alimentação não estava bem encaixado. Encaixei bem o conector, aproveitei que já estava aberto, instalei um cooler sobre o processador e adivinhem?

Está funcionando PERFEITAMENTE há um mês...

E agora, o quê faço? Perdi a garantia? Estou pensando em escrever pra Fixnet,  contar meu caso e exigir minha garantia restaurada.

Francamente nunca ví nada parecido....


Abraços!

FIXNET????

Fica longe deles meu caro amigo.

Eles não consertam NADA !!!!!

Minha experiência é horrível. Não consertaram, não trocaram, não fizeram nada.

Resumo: A Loja que me vendeu o equipamento foi obrigada a devolver o dinheiro da compra após um acordo no PROCON.

Perdi 4 meses sem o equipamento aguardando a maldita placa que vinha de manaus a PÉ !!!! ( 4 meses aguardando para trazer uma placa, que nunca chegou).

Boa Sorte !!!!
Enviado por: Ernani
« Online: Julho 21, 2007, 04:28:08 pm »

História sureal...

É sobre um Tronics 1009 que é absolutamente igual ao Digix:

Comprei o aparelho no Shoptime, o primeiro que chegou nem sei o que falar... Não funcionou de cara, o display estava todo doidão, o controle remoto estava com marcas de vazamento de pilhas, em resumo um desastre.

Pedi a troca, fui atendido e quando chegou o novo (é novo porque não tenho dúvidas que o primeiro foi fruto de devolução anterior) coloquei pra funcionar e tudo normal.

No dia seguinte fui ligar de novo o dito e quem disse que ele funcionava? Travou legal e nada resolvia. Puxei da tomada, liguei de novo varias vezes e afinal consegui. Aí funcionou perfeitamente. Desliga, liga, trava de novo....

Aí eu notei que dando um "tapa técnico" voltava a funcionar. E dá-lhe "tapa técnico"... Até que minha mulher me deu uma dura e disse que se era pra comprar uma porcaria que precisava dar tapas pra funcionar era melhor jogar fora.

Concordei com ela e resolvi levar pra assistência técnica. Os aparelhos Tronics (marca que não existe, nada mais é que uma importadora que "inventou" uma marca pra colocar em aparelhos chineses) tem a assistência técnica a cargo da Fixnet que é uma empresa que terceirza assitência técnica. Fui em uma "assistência", a MULTIPLEX ELETR. COML E SERV. LTDA, na  AV. JABAQUARA, 425, São Paulo SP e nem acreditei no que vi... Uma biboca,  um monte de Tvs empilhadas na entrada, já vi borracharias melhores... Mas....

Bem, deixei o aparelho e alguns dias depois telefonei pra saber qual era o diagnóstico. A garota disse que era a "placa principal". Eu trabalho há muitos anos com informática e argumentei que geralmente aparelhos que hora funcionam bem e hora não deve ter algum problema de mal contato. Ela foi veemente e disse que os "técnicos" concluíram que era a placa, que para eles era preferível que fosse mesmo mal contato, que eles ganhavam por serviço e não por hora, etc, etc, e que levaria 25  dias úteis para que uma nova placa viesse de Manaus...

Eu disse: "de Manaus? Ou da China?". Ela não disse nada.

35 dias depois liguei de novo e ela disse que a placa não havia chegado. Então resolvi acionar o Shoptime para nova troca. Fui buscar o aparelho e notei uma coisa surpreendente: o selo da garantia não tinha sido violado...

Quer dizer, NEM ABRIRAM........

Já estava de saco cheio com essa novela e resolvi abrir o aparelho, mesmo perdendo a "garantia estendida" que contratei junto com a compra do aparelho.

Examina daqui, examina de lá e notei que o conector que liga o painel à fonte de alimentação não estava bem encaixado. Encaixei bem o conector, aproveitei que já estava aberto, instalei um cooler sobre o processador e adivinhem?

Está funcionando PERFEITAMENTE há um mês...

E agora, o quê faço? Perdi a garantia? Estou pensando em escrever pra Fixnet,  contar meu caso e exigir minha garantia restaurada.

Francamente nunca ví nada parecido....


Abraços!