Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 301458 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #180 Online: Janeiro 05, 2007, 11:16:08 am »
Amigos,

é um prazer acessar o fórum de manhã e ver tantas mensagens.

Valter, na verdade o que são idênticos nos dois gravadores (Digix e Venturer) são o Loader e o Tuner. Não a fonte.

Mr Wega, a estabilidade do Venturer com VHS é impressionante. Primeiro, a opção entre PAL-M e NTSC é feita manualmente pelo controle, de forma que o aparelho não fica tentando adivinhar que padrão de cor selecionar. Isso ajuda muito na coversão de VHS. Outro ponto muito positivo é que o Venturer tem um ótimo TBC (time base corrector) que consegue lidar muito bem com aqueles "amassados" das fitas VHS. Eu tenho um gravador LG DR7923B que eu comprei principalmente pra passar fitas VHS do "Sai de Baixo" que eu gravava em SLP. O LG que é um gravador de grife não tem a mesma estabilidade do Venturer. O Digix se perde com a seleção PAL-M/NTSC. Se fosse manual, seria bem melhor. Com relação ao DR175, veja o tópico que eu abri sobre ele.

Ontem eu estava passando fitas no Venturer e ia passar um especial que eu queria gravar e por isso fui obrigado a colocar o Digix em cima do Venturer. Na metade do programa o Digix travou e a tela ficou escura. Eu tive que desligar da tomada. Quando eu peguei na tampa do Digix, ele estava torrando!! Ele vai ganhar uma ventilação forçada hoje. Além disso, o dissipador que tem no chip dele é muito pequeno.

Jefferson, o meu Venturer, tanto o que eu comprei com defeito quanto o meu atual, tem problema ao reproduzir Mpegs. Alguns ficam mais lentos e outros mais rápidos. CD de áudio e Mp3 tocam normalmente. Mas o seu problema de travamentos aos 20 segundos era exatamente meu problema com meu primeiro aparelho. Ele também tinha dificuldade de formatar mídias RW vagabundas. Tente trocar pois a gravação dele é muito boa, você não deveria ter problemas ao passar pro PC. Como a autorizada/importadora é a mesma Latinatec, eles devem trocar sem maiores problemas.

O uso da entrada S-video do Digix com a Sky dá os melhores resultados que tive com o Digix, desde que o decoder esteja em NTSC.

Abraços!



 

Offline oscarino.junior

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 26
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #181 Online: Janeiro 05, 2007, 11:43:45 am »
Citar
Possuo um Pioneer que não reproduz DVIX e já estava fazendo falta esta função...
 
Tenho um Pioneer DV-578A que não tocava DIVX, atualizei o firmware e roda legal. Tem firmware para outros modelos nos sites:

Pioneer: http://mtz.softpedia.com/index.php?option=...tid=70&Itemid=4

Philips: http://www.home.zonnet.nl/jeroenverhaar/en/indexdvd.htm

Baixei a versão Pioneer575_1252_v7.1_Mtz há um ano e tá rodando beleza.

O DV-578A é o mesmo aparelho DV-575A. O que muda é o continente onde é fabricado.

Talvez lhe ajude!
 

FORUM.RYAN.COM.BR

Digix 3000
« Responder #181 Online: Janeiro 05, 2007, 11:43:45 am »

Offline Firewell

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #182 Online: Janeiro 05, 2007, 09:02:39 pm »
Olá Pessoal, sou novo no forum, comprei o Digix no Natal, aproveitei o preço do Sams Club aqui de São Paulo R$ 191,00, gostei do aparelho, apesar dos problemas padrão, como o sintonizador.... :angry:

Mas preciso saber mesmo se alguém conseguiu ligar um HD pela entrada USB e se funciona?

Tenho um Case HD USB 2.0, liguei no Digix e ele não reconhece,
Liguei minha Sony W5 no Digix e deu certo, reconheceu e consegui ler os arquivos que estão na Camera.

Será que o meu Case HD por ser  USB 2.0 não funciona no digix que vi em algum lugar ser USB 1.0 ?

Na primeira pagina deste tópico vi que o usuário "psr530fan" conseguiu ligar seu HD e funcionou... Alguém pode me dar uma força???   Obrigado à todos.

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #183 Online: Janeiro 05, 2007, 09:27:51 pm »
Firewell,

deve ser porque seu HD está particionado em NTFS. O Digix só reconhece FAT e FAT32.

Depois diz pra gente se deu certo.

Abraço!

Offline Firewell

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #184 Online: Janeiro 05, 2007, 09:41:55 pm »
Marcos,
eu tinha feito vários testes antes com Fat32 e Fat, mas não reconhecia nada mesmo :(

Logo depois que postei minha dúvida resolvi tentar de novo, particionei o Hd com o Norton PartitionMagic e sempre que fazia as partições o Norton por padrão me aconselhava a criar uma partição Lógica, mudei a opção para Primaria em Fat32
e deu certo :lol: , já estou testanto e esta rodando um Avi com legenda externa, mp3 e Jpg, parece estar tudo ok. :D

Então se alguém estiver com algum problema para reconhecer um HD, verifiquem estas opções na hora de criar um partição:

Criei uma Partição Fat32 Primaria (Está funcionando legal)

A partição que estava usando antes e não funcionava era Fat32 Lógica.

Estou acompanhando este forum e estou gostando muito, espero poder ajudar alguém também, abraços.

Offline rovoul

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #185 Online: Janeiro 06, 2007, 05:32:12 pm »
Bom, testei o meu na TV AOC....

toca DVD normal, colorido (disco de locadora, escrito que é NTSC).

Imagem da NET só P&B, tanto recebendo imagem do decoder da NET pelo cabo de antena quanto pelo A/V...

pelo visto, ele nao está aceitando nada em PAL-M de forma alguma.

O duro é que já passaram os 5 dias pra troca no WALMART. Será que tento assist técnica ou nao adaintará nada?

Outra duvida, supondo que numa "remota" possibilidade, eu conseguisse trocar no WalMart na segunda-feira..... paguei R$ 294,00 no 3000. Tanto o Venturer quanto o 3355 estão por 450,00. Qual dos dois eu pegaria?

Um abraço,

Rodrigo

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #186 Online: Janeiro 06, 2007, 05:49:00 pm »
Rovoul,

comparar o 3355 com o Venturer é covardia. Posso dizer que o Philips é o primo "rico" do Digix. Os menus dos dois são muito semelhantes. Não conheço o Philips, mas esse não deve ter os problemas do Digix.

Abraço!
« Última modificação: Janeiro 06, 2007, 05:51:50 pm por Marcos_Ce »

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #187 Online: Janeiro 06, 2007, 07:25:39 pm »
Mr. Wega,

Que bugs são iguais? Você indica algum site ou fórum que fale sobre o Philips?

Abraço!
« Última modificação: Janeiro 06, 2007, 07:26:04 pm por Marcos_Ce »

Offline rovoul

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #188 Online: Janeiro 06, 2007, 09:04:26 pm »
pelo que vi alguns reviews na net sobre o 3355, tem varias pessoas que reclama de temperatura e de travadas....

meu medo é ser igual ao Digix por dentro, chegar aqui e ficar tudo P&B de novo....

Offline MR WEGA

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 53
  • Aprovação: +2/-1
    • Ver Perfil
Digix 3000
« Responder #189 Online: Janeiro 07, 2007, 12:43:08 am »
Travamentos do nada;  falta de finalização do DVD automaticamente;  e o principal:   esquenta prá caramba.
         este aquecimento anormal, com certeza acarreta um vida útil curtíssima.
         E dizer que tudo seria resolvido com uma simples ventoinha de 4,00...
         ou um dissipador bem projetado...

         No Orkut tem uma comunidade de gravadores de mesa que alguns propietários relatam outros bugs.



  
« Última modificação: Janeiro 16, 2007, 04:37:17 am por MR WEGA »

FORUM.RYAN.COM.BR

Digix 3000
« Responder #189 Online: Janeiro 07, 2007, 12:43:08 am »