Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 301384 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline DENIS_SP

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #350 Online: Março 30, 2007, 12:33:26 pm »
MMavericKK, que bom que pude ajudá-lo. Outra alternativa é ligar através das saídas A/V de um video cassete.
Quanto ao preço do aparelho no Wal Mart, espere que uma hora entra na "promoção". Aliás não acho que vale a pena pagar mais que R$ 198,00 neste aparelho.
« Última modificação: Março 30, 2007, 12:44:40 pm por DENIS_SP »

Offline DENIS_SP

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #351 Online: Março 30, 2007, 12:40:03 pm »
Ja testei sim Valter, ambos são cd,s velhos(bem conservados) tocavam no Gradiente 641 que eu aposentei!
E repito o defeito não é da midia, e sim da passagem de uma faixa para outra, o DIGIX se perde nessa troca de faixa, acredito que o problema tambem ocorra co outros CD´s.
Wilson, você já tentou desbloquear o DIGIX? Eu estava com um problema parecido, pois um DVD meu original região ALL travava logo no menu de entrada, aí eu insistia e conseguia começar o filme, mas depois ficava travando. Depois que eu usei o código para desbloquear o aparelho este mesmo filme funcionou normalmente. A dica do desbloqueio foi postada neste mesmo forum porém em alguma outra página anterior.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #351 Online: Março 30, 2007, 12:40:03 pm »

Offline narcio

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #352 Online: Março 30, 2007, 12:42:31 pm »
javascript:void(0);
palmas    os cooler usados no digix  sao 12 volts? pois estou achando que a maioria do problema de dvd é a dissipaçao de calor do chip set so nao vou mexer e abrir o meu pois esta na garantia . Agora nao entendo porque quando tento finalizar um disco o mesmo trava no 7 % e acusa  OCORREU UM ERRO
:clapping:

Offline narcio

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 4
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #353 Online: Março 30, 2007, 12:50:27 pm »
pessoal gravei no meu digix em dvd-r ..  so que ele nao consegue ler o que fiz entao coloquei um cd-r mp3 para ler .. depois coloquei o dvd-r para ler .. ai ele conseguiu ler algum técnico pode me dar alguma informaçao a respeito ..parecia o meu play station .. quando ele nao conseguia ler os cd de jogos eu colova ele pra ler cd de musica parecia que ele corrigia o sensor de leitura.. alguem pode me explicar esta coisa

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #354 Online: Março 30, 2007, 06:32:25 pm »
MMavericKK, que bom que pude ajudá-lo. Outra alternativa é ligar através das saídas A/V de um video cassete.
Quanto ao preço do aparelho no Wal Mart, espere que uma hora entra na "promoção". Aliás não acho que vale a pena pagar mais que R$ 198,00 neste aparelho.

tô só aguardando sair dos absurdos R$398,00 pra poder comprar por R$198,00 que já está muito bom pelo aparelho.

Offline moraize

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #355 Online: Março 30, 2007, 09:18:10 pm »
Pessoal, para quem tem o digix a mais tempo, alguém poderia confirmar se:

1- Nas legendas Divx não aparecem sinais de apontuação
2- Em algumas linhas o aparelho corta a última letra da linha, já testei com legendas .sub ou .srt, mas ele corta, somente a ultima letra da linha...

Alguém sabe se é assim mesmo ??


valeu...

Offline Wilson Humberto

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #356 Online: Abril 02, 2007, 12:39:53 pm »
Ola! DENIS_SP
Caro amigo o meu problema ocorre com CD de AUDIO, não é com DVD! Se alguem pudesse repetir o teste com o mesmo CD do Skank aí eu teria certeza, pois ocorreu nos dois aparelhos. 

Offline M-Pit

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #357 Online: Abril 13, 2007, 12:46:01 pm »
Eu to com um problema no meu DVR3000....ate agora so consegui gravar 1 dvd nele.....qdo quando dou rec ele começa a gravar, qdo quando dou stop ele diz que esta processando e depois de um bom tempo diz que a gravaçao nao parou, mas para....qdo quando dou play pra ver o que ta gravado, ele diz que o dvd esta branco. É problema com o loader ? E se eu colocar um LG no lugar dele funciona normal ?
« Última modificação: Abril 14, 2007, 08:55:10 am por Jefferson »

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #358 Online: Abril 14, 2007, 03:11:01 pm »
M-pit e demais amigos,

o meu Digix está exatamente como o seu. De cada 10 gravações que eu faço, só uma vinga. O restante dá erro durante a gravação ou grando grava, dá blank na hora de reproduzir. Eu já tinha tentado colocar uns ventiladores mas continuou o problema. Resolvi colocando um drive de DVD LG (4167B), colocando um cabo IDE maior e o de força pra fora do gabinete. O Digix ficou melhor do que quando era novo  :yahoo!:  Extremamente confiável e funcionando com DVD-RW de forma impecável. Acredito que o gravador de DVD sendo mais rápido (12X) não trabalha no limite e tem mais folga pra gravar em tempo real. Infelizmente não vi como instalar ele dentro do gabinete, mas estou bastante satisfeito. Infelizmente não posso usar a garantia porque o meu foi bastante mexido, por ter sido o gravador usado naqueles testes que eu fiz e divulguei no começo do tópico. O pior é que eu paguei R$350,00 nele. Se pudesse eu usaria o laudo da autorizada pra receber o dinheiro de volta, comprava outro e ainda sobrava dinheiro.

Abraço!

Offline tiagao

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #359 Online: Abril 27, 2007, 03:21:17 am »
Vou tentar resumir a minha historia. Comprei um Digix 3000 no dia 3 de abril de 2007 na Loja do Bompreço em Fortaleza. Fui fisgado pelo preço R$ 194. Tinha um Panasonic lá por 200 só que não gravava. Enfim, comprei!

Assim que cheguei em casa instalei-o e já vi o primeiro problema. Tudo ficava preto e branco. Pensei que fosse um problema da entrada de video da TV e no dia seguinte mandei consertar a TV. Paguei 10 R$ pela troca e pronto. A noite o problema continuou. Ou seja, só podia ser o DVD, afinal eu testei em todas as televisões da casa. Essa foi a primeira decepção.

A 2ª ocorreu quando fui ver o primeiro DVD. O filme parou aos 50 minutos. Não conseguia comandar nada pelo controle. Um barulho super estranho. Pensei que o problema fosse dos discos. Testei vários discos, alguns até novos e sempre acontecia o mesmo. Foi quando eu conheci este forum e vi que o problema não era só meu.

Hoje, após exatos 22 dias fui até o Bompreço e perguntei a possibilidade de uma troca. A gerente foi enfática e disse que a troca só é possivel mediante um Laudo da Assitencia Técnica. Me passaram o endereço e fui até lá. Chama-se PROAR. Fica na Rua Rodrigues Junior, 65, no Centro de Fortaleza. Rua paralela a Av. Dom Manuel, já quase chegando no Dragão do Mar. Cheguei lá, um lugar horroroso. O parecer da senhora dona de lá era que eu deixasse o aparelho lá. Afirmou ainda que recebeu um comunicado do fabricante que qualquer peça só seria possivel repor com um prazo de 60 DIAS. Não, caro amigo. Você não leu errado. SÃO DOIS MESES DE ESPERA. De acordo com mulher, as vezes esse tempo pode demorar muito mais. O tal laudo voce pode conseguir após 30 dias de espera. Ou seja, mesmo eles chamando os tecnicos, pedindo peças (que demoram pra chegar e as vezes nem isso) você não tem outra saida se quiser ter o seu dinheiro de volta ou trocar por outro aparelho. De acordo com ela a rede Wall Mart, proprietária do Bompreço aceita receber este Laudo a partir deste prazo.

Resultado: será o jeito esperar até o dia 26 de Maio pra ver se é tudo verdade. O velho ditado se confirma mais uma vez: O BARATO SAI CARO! Detalhe, fechei um plano na minha locadora. Paguei 79 R$ pra ver quantos filmes eu quiser e não vou poder usufruir. É uma tristeza!  >:D

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #359 Online: Abril 27, 2007, 03:21:17 am »