Mensagens Recentes

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »
71
Hardware em Geral / Re: Adaptador USB -> PCI: Isso existe?
« Última Mensagem: por Iranildo Online Março 31, 2017, 05:37:18 pm »
Existem adaptadores PCI e PCI-Express para PCMCIA:

PCI: http://www.hacker-technology.com/32935/32962.html

PCI-Express: http://www.magma.com/store/expressbox1.html

E um esclarecimento:
 - USB é um barramento serial (Barramento Serial Universal).
 - SATA também é um barramento serial.
 - PCI e PCMCIA são barramentos paralelos de 32 bits.

Todos são barramentos.
Depois de quase dois anos da pergunta no ar, veio uma resposta mostrando uma solução.

Realmente, parece ser a solução para o caso (ligar um dispositivo PCI em um notebook - por mais ridículo que isso possa parecer, eu não consigo acreditar que é impossível).

Via USB seria mais interessante, mas PCMCIA já é alguma coisa. E acho que o fato da USB ser um barramento serial e da PCI ser um barramento paralelo não impediria o adaptador de existir. Caso impedisse, impediria também HDDs PATA de serem ligados na USB, né?

Obs.: Meio misterioso o site hacker-technology.com... Não mostra bem as fotos (246 pixels de largura), não tem preço...

Boa tarde amigo. Também estou à procura de uma solução para o mesmo problema. No Mercado livre me deparei com esse produto - seria isso?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810049136-usb-30-pci-e-express-1x-para-16x-extender-riser-3-unidades-_JM
72
Gravadores de DVD de mesa / Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Última Mensagem: por EVANDULLO Online Janeiro 02, 2016, 02:00:38 am »
ola amigos, meu pai tem um gravador destes e de começou a apresentar um defeito que quando coloca midias no gravador, fica o disco girando por bastante tempo e depois ejeta o disco. E também alguns dvds não são reproduzidos. Será que isso é defeito quanto ao desgate do gravador? A propósito eu tenho a garantia extendida,,, obrigado

Olá,amigo li o seu posto,sobre o defeito acima,e o meu acaba de apresentar este problema,vc já consegui resolver o do seu pai.
73
Software / Re: Como achar janelas perdidas que abriram fora do monitor
« Última Mensagem: por Rafaelags Online Novembro 01, 2015, 08:21:38 pm »
Fodááástico Xará, salvou meeesmo a minha vida! Gratidão cara  :clapping:
74
Software / A Tela preta do Windows 7
« Última Mensagem: por trabanom Online Outubro 14, 2015, 12:41:23 pm »
De dois meses para cá, venho recebendo solicitações de reparo da "Tela preta do Windows 7, 8 e 8.1" onde só aparece o mouse. Seguindo os procedimentos da MS - http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/why-is-my-screen-black-when-i-start-windows-7 - não consegui solucionar o problema já que nem o CTRL+ALT+DEL não trás a tela informada e seguindo procedimentos genéricos citados na net menos ainda.
Alguém aqui conhece uma solução que não seja formatar a máquina?
75
Gravadores de DVD de mesa / Re: Trocando o HD do DVDR3455H
« Última Mensagem: por thalesferrari Online Setembro 20, 2015, 11:34:57 pm »
Preciso do CD deste aparelho para poder trocar o HD DVDR3455h-78, se alguém puder me disponibilizar um iso
76
Gravadores de DVD de mesa / Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Última Mensagem: por HighTech Online Setembro 11, 2015, 02:18:57 am »
boa tarde ..
O meu LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno, nao ta mais gravando o no disco, ele grava mais nao aparece nada.
alguém pode me ajudar?
Olá, problemas assim somente um técnico para resolver. O meu ja fez 4 anos e sem problemas, ufa. No seu caso, leve na assistencia da LG da Av Turiassu. Quando comprei o meu em 2011, comprei quebrado mesmo numa loja, mas me deram garantia de 3 anos, aí levei nesta assistência e consertaram em 5 dias. Até hoje tudo funcionando, é um aparelho incrível.
77
Gravadores de DVD de mesa / Re: LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.
« Última Mensagem: por Getúlio César Torres Online Setembro 10, 2015, 06:01:00 pm »
boa tarde ..
O meu LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno, nao ta mais gravando o no disco, ele grava mais nao aparece nada.
alguém pode me ajudar?
78
Hardware em Geral / Re: FIC Conectado (AMD PIC)
« Última Mensagem: por m0l0c0 Online Agosto 13, 2015, 01:51:51 pm »
Ola eu tenho 04 equipamentos destes (FIC Conectado), para venda, 03 já foram abertos
se alguem se interessar cada um R$ 95,00 + frete
meu email é mateus1@gmail.com
79
Software / Re: Como achar janelas perdidas que abriram fora do monitor
« Última Mensagem: por Hugo Esteves Online Maio 26, 2015, 07:48:40 pm »
Pô, mano! Valeu!!! Tinha perdido uma janela aqui e este seu post de 2009 me salvou! VALEU!!!
80
Software / Re: Como achar janelas perdidas que abriram fora do monitor
« Última Mensagem: por João Lopes Online Janeiro 22, 2015, 06:33:10 pm »
Olá,

Me deparei com este problema, porém no meu caso a janela que sumiu não aparece na bandeja. Logo, o mouse não "gruda" nela. Será que alguém consegue me ajudar?

Obrigado!
Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 »