Autor Tópico: MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, VENDO  (Lida 15953 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline jorge

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 33
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, VENDO
« Online: Novembro 19, 2007, 12:51:06 am »
Olá pessoal
Estou vendendo todo o equipamento necessário para uma empresa de remanufatura de cartuchos para impressoras. O título do anúncio refere-se a reportagem feita pela revista PEGN(pequenas empresas grandes negócios), a qual se referia a máquina que estou vendendo como: "a máquina de fazer dinheiro", que pode ser instalada em faculdades, hipermercados, shoppings, etc.  Tenho várias impressoras para teste dos cartuchos, testes eletrônicos para testar os circuitos dos cartuchos, máquina de vapor, ultrasom, mini-compressor(vácuo), máquina de quiosque da Par@í Informática, máquina(vácuo) criada por mim mesmo(pra uso interno), vários insumos(tintas/esferas/clips/caixas,etc), balança de precisão, 2 expositores(estantes), estoque de cartuchos, etc. Dou toda assistência ao comprador para iniciar o negócio. O motivo é questão de sociedade complicada.
Preço; R$5.500,00
O meu negócio ainda está em funcionamento, o mesmo iniciou-se em 2002 quando investi cerca de R$15.000,00 e tive o retorno em 6 meses.
Com uma clientela de 100 cartuchos/mês, você tira o investimento de R$5.500,00 em cerca de dois meses e meio, PROVO PESSOALMENTE!

Abraços a todos.
Jorge
Recife/PE
e-mail: imprima.tecnologia@ig.com.br
F:81-99944748

FORUM.RYAN.COM.BR

MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, VENDO
« Online: Novembro 19, 2007, 12:51:06 am »