Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 791519 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline nevesleao

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #160 Online: Maio 22, 2007, 05:58:18 pm »
Depois de ler as mensagens deste forum, estou decidido a comprar esse RJTECH que no Sam's aqui em Maceió(AL) está por 350 em 6x. Será que vou me arrepender??!!!

Abraço,

Ricardo.

Offline leonardo_gyn

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #161 Online: Maio 22, 2007, 07:02:56 pm »
sim, é um drive IDE sim. Falando mais, é um Western Digital que tem uma inscrição que indica ser um disco refurbished ;D

Porém no RJ-2100 nem precisa de manual nem nada, já que ele possui um compartimento por baixo exatamente pra trocar o disco. Você pode abrir e trocar o disco sem abrir o gabinete dele por cima.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #161 Online: Maio 22, 2007, 07:02:56 pm »

Offline pf_gomes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #162 Online: Maio 22, 2007, 07:37:28 pm »
Fácil testar .... mudei a região do meu pra 3 (0086003 enter), apareceu 3 no quadradinho, coloquei um DVD filme que comprei no Brasil (região 4) e apareceu 'Wrong region code'. Voltei pra região 0 (0086000 enter), apareceu 0 no quadradinho e o filme leu  ;D

Funciona sim !!!

Leonardo,

Valeu pelo teste!

Eu também executei este este procedimento aqui e obtive o mesmo resultado, apenas mudei para região "1" (pois aluguei um DVD com esta região) e depois voltei para região "0".

Funcionou, direitinho.

Um abraço!

Paulo Gomes.

Offline pf_gomes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #163 Online: Maio 22, 2007, 07:54:05 pm »
Depois de ler as mensagens deste forum, estou decidido a comprar esse RJTECH que no Sam's aqui em Maceió(AL) está por 350 em 6x. Será que vou me arrepender??!!!

Abraço,

Ricardo.

Olá, Ricardo!

Eu tenho a certeza de que você fará um EXCELENTE negócio, pois a prova disto está neste tópico (com um nível muito positivo de aceitação deste gravador).

Só pra você ter uma ídeia, pesquisei bastante antes de comprar o meu aqui em São Paulo (e não encontrei nenhum outro modelo de gravador com as mesmas características do RjTECH RJ-2100DVRX por este preço que o Sam's Club está vendendo de R$ 350,01 em 6x e principalmente pela garantia de 1 ano no Brasil).

Eu estou bastante satisfeito com o meu (fiz a compra recentemente há 10 dias) e fiquei muito impressionado com a qualidade da gravação e pelo "conforto" de poder ter a disposição um HD de 80 GB para gravar (sem a necessidade de ter uma mídia de DVD).

Espero que tenha muita sorte na sua aquisição (quer seja por este modelo ou não).

Um abraço!

Paulo Gomes.

Offline Marcos_Ce

  • Colaborador Técnico
  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Aprovação: +10/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #164 Online: Maio 22, 2007, 09:52:45 pm »
Citar
Eu também executei este este procedimento aqui e obtive o mesmo resultado, apenas mudei para região "1" (pois aluguei um DVD com esta região) e depois voltei para região "0".

Paulo, colocar o leitor na região zero quer dizer que ele vai ler discos de qualquer região. Não precisava colocar na região 1 pra ver tal DVD.

Abraço!

Offline odilon

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #165 Online: Maio 23, 2007, 10:25:55 pm »
Olá Pessoal,

Meu nome é Odilon, sou do Rio de Janeiro e esta é o meu primeiro post aqui no forum. Depois de ler atentamente quase todas as mensagens sobre esse DVDR chequei a conclusão de que também vou querer um pra mim, hehehehehehe.... Nunca tive um DVDR só um simples DVD player da LG DV8921N. O meu problema agora é saber onde comprar um aqui no Rio. Não gosto de sites como o ML e similares, pois prefiro ver pessoalmente o aparelho e o vendedor antes de comprar.

Estive pensando que algum dos colegas do forum pudessem talvez conhecer alguém ou algum lugar onde eu possa comprar o RJ-2100DVRX. Caso queiram me enviar uma mensagem particular meu email é odilon@rjnet.com.br

Agradeço muito pelo seu tempo em ler esta mensagem

Um abraço a todos.
Odilon Louzada

Offline Valdinei Costa

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #166 Online: Maio 24, 2007, 02:39:31 am »
Fala, pessoal!
Depois de um tempo sumido, voltei e percebi que a discussão anda bem, com quase 200 postagens em 5 meses, quando criei o tópico.
Muita coisa aconteceu neste tempo (inclusive o preço do aparelho, que despencou para 50% do que paguei...). Tudo bem...
Continuo ainda aprendendo a usá-lo, mas ele já provou que, apesar de algumas limitações, é bom. Acho que tudo depende do uso proposto. Para o que eu quero, está ótimo.
Aproveito para perguntar: existe alguma maneira de se aumentar o número de dígitos dos títulos? São mesmo somente 10?
E outra: nunca usei a função timeshift, porque tenho um home com DVD ligado ao RJ 2100, e quando preciso "capturar" imagens de um DVD, uso o outro aparelho.
Nesta semana tentei usar a função timeshift, e... simplesmente a coisa não vai.
Alguém aí com paciência para explicar o que fazer?
Grande abraço. Agradeço com antecedência.
Valdinei Costa

Offline RobertoCR_BH_MG

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #167 Online: Maio 24, 2007, 01:15:54 pm »
Timeshift

Você acionar via controle na tecla específica.

Aparece a beraa inferiro que pode ser retirar apertando DISPLAY

A qq qualquer monento você pode dar pausa na programação. Feito isto você pode anteceder ou adiantar...

Detalhe: O HD tem de estar vazio para que funcione...



« Última modificação: Maio 24, 2007, 05:11:54 pm por Jefferson »

Offline Ossocao

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
  • Aprovação: +0/-2
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #168 Online: Maio 24, 2007, 01:30:17 pm »
Escuta ninguem notou isso aqui ou o meu tah está com problemas:

Quando há algo programado no Timer. Na tela da TV fica um ícone do reloginho do timer o tempo todo aceso no canto inferior direito da tela da TV. Mesmo se vc você poe um filme de DVD nele. É o que mais me incomoda.



Editado pelo moderador. Leia as Regras da Casa
« Última modificação: Maio 24, 2007, 05:13:19 pm por Jefferson »

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #169 Online: Maio 24, 2007, 02:28:06 pm »
Escuta ninguem notou isso aqui ou o meu tah com problemas:

Quando há algo programado no Timer. Na tela da TV fica um ícone do reloginho do timer o tempo todo aceso no canto inferior direito da tela da TV. Mesmo se vc poe um filme de DVD nele. É o que mais me incomoda.

Comigo é a mesma coisa, imagino que não tenha como inibir este ícone, mas este não é um problema muito grande para mim.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #169 Online: Maio 24, 2007, 02:28:06 pm »