Autor Tópico: Digix 3000  (Lida 303382 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #310 Online: Fevereiro 19, 2007, 09:43:49 am »
Vejam a promoção do Digix nas lojas WallMart e Sam´s Club:
WallMart:      R$ 480,00
Sam´s Club:  R$ 408,00
E ainda acrescentaram um nome na etiqueta de venda, não anunciam mais como Digix, mas como Audagi, de onde será que tiraram esse nome?
Agora, ou eles consertaram todos os defeitos do Digix e colocaram o Gravador para vender por um preço mais "justo", ou eles estão ficando doidos mesmo, pois está mais caro que o LG DR175 que não tem me dado o mínimo de dor de cabeça.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2007, 09:46:31 am por richardelima »

Offline amoliveira2001

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #311 Online: Fevereiro 21, 2007, 05:48:00 pm »
Pessoal,

Não consegui ver nada parecido com meu problema. Liguei minha tv a cabo Directv+sky e a imagem fica muito instável. Sempre aparece uma tarja com uma mensagem de MONITOR:... Quando tento gravar de tempos em tempos aparece uma mensagem de pausa devido a proteção de gravação. Estou usando conexão RCA do receptor da antena para o DIGIX-3000. Alguém sabe o que pode ser?

obrigado

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #311 Online: Fevereiro 21, 2007, 05:48:00 pm »

Offline marcos.cavalera

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #312 Online: Fevereiro 26, 2007, 01:45:39 am »
Pessoal,

Não consegui ver nada parecido com meu problema. Liguei minha tv a cabo Directv+sky e a imagem fica muito instável. Sempre aparece uma tarja com uma mensagem de MONITOR:... Quando tento gravar de tempos em tempos aparece uma mensagem de pausa devido a proteção de gravação. Estou usando conexão RCA do receptor da antena para o DIGIX-3000. Alguém sabe o que pode ser?

obrigado

Olá! Eu utilizo o digix pra gravar da sky também, e comigo funciona normalmente. Eu utilizo a saída de supervídeo do novo receptor, e configurei a saída de sinal para NTSC(vc vai no menu, escolhe o formato de tela pra sua televisão e habilita a saída pra NTSC), por enquanto tá funcionando perfeitamente, mas coloca um ventilador em frente ao gravador durante a gravação, pois o bixinho esquenta muuuito.
Valeu!

Offline Luciano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #313 Online: Fevereiro 26, 2007, 07:47:25 pm »
Conforme ja citado anteriormente tenho um problema parecido, acontece assim com meu Digix:
O gravador simplesmente trava após um periodo gravando,

Relógio do display travado, mas símbolo do disco continuava girando;
Imagem na TV congelada no último frame gravado;
Aparelho respondeu ao STOP e acusou que estava em pós processamento na tela e no display;
Após alguns segundos, a mensagem desapareceu da tela, mas "PROCE" continuou piscando no display indefinidamente;

depois disso só desligando, e ligando o aparelho novamente, e com isso perde td tudo o que tinha sido gravado....
Agguem sabe a razão de por que isso acontece??
« Última modificação: Fevereiro 26, 2007, 10:42:14 pm por Jefferson »

Offline rluisrj

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #314 Online: Março 02, 2007, 05:00:32 pm »
Bem, estou em viagem por Salvador e um dos meus pontos "turisticos" é visitar as lojas de equipamentos eletrônicos de onde eu estiver. Qual foi minha surpresa achar aqui este Digix ainda por 194 reais no Hiper Bompreço do Iguatemi! O vendedor falou que já está a esse preço a mais de 2 meses, interessante que bem ao lado tem um Sam's Club vendendo o mesmo por 498 reais. Como consumidor compulsório, o bolso coçou, o cartão de crédito gritou e a patroa esperneou: -outro aparelho???!!!

Bem não comprei (ainda) já que tenho o LG DR175 que está cumprindo muito bem o seu papel e como li a série de relatos sobre os defeitos e suas soluções resolvi não arriscar, até porque eu queria pra gravar mais da TV mesmo e desafogar um pouco o LG, deixando-o apenas para conversão VHS-DVD.

Fica aí a dica pra quem quiser comprá-lo em Salvador-BA: 194 reais em 10x sem juros no Hipercard, quem sabe não me arrsico até a hora de voltar pra casa (na quarta?)

Abs!

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #315 Online: Março 07, 2007, 05:20:00 am »
Amigos, acompanho o forum faz algum tempo e agora comprei o brinquedo. Estou com o problema de travamento por aquecimento e pretendo abrir o danado pra colocar cooler(s) vi que o Pal e o Wilson Humberto postaram que ja colocaram nos deles e ajudou a funcionar mais redondo.
Vocês poderiam dar mais detalhes de qual o modelo do cooler que posso instalar e se possivel postar fotos da instalacao ? Agradeceria muito pois dependo disso pra ficar com o aparelho ja que sem isso ele trava inevitavelmente depois de algumas horas de uso !!!

valeu galera !
« Última modificação: Março 08, 2007, 05:25:53 pm por MMavericKK »

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #316 Online: Março 07, 2007, 05:21:11 am »
so pra informacao de possiveis interessados, comprei em sampa no wall mart da av jabaquara por 196 em 10x.

Offline oscarino.junior

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 26
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #317 Online: Março 07, 2007, 11:57:32 am »
Conforme ja citado anteriormente tenho um problema parecido, acontece assim com meu Digix:
O gravador simplesmente trava após um periodo gravando,

Relógio do display travado, mas símbolo do disco continuava girando;
Imagem na TV congelada no último frame gravado;
Aparelho respondeu ao STOP e acusou que estava em pós processamento na tela e no display;
Após alguns segundos, a mensagem desapareceu da tela, mas "PROCE" continuou piscando no display indefinidamente;

depois disso só desligando, e ligando o aparelho novamente, e com isso perde td tudo o que tinha sido gravado....
Agguem sabe a razão de por que isso acontece??


No inicio do tópico poderá acompanhar os problemas que tive com o meu aparelho antes de devolvê-lo. Ele apresentou o mesmo problema e passou a perder as cores após uma programação de gravação noturna, onde na manhã seguinte fez tudo isso que aconteceu com o seu.

Ele literalmente "cozinhou" a noite toda e amanheceu sambado. Daí só tive opção de devolvê-lo.

Um abraço,

Oscarino.

Offline Wilson Humberto

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 15
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #318 Online: Março 13, 2007, 07:23:15 pm »
Bom...MMavericKK
 Vou postar uma foto de como implementei os 2 coolers em meu DIGIX. Asseguro que durante todo temporada do seriado LOST na Globo, eu gravei todos os episodios sem problema sempre programando da 23:30 ate as 03:20.
Antes ele sempre estava travado pela manhã com a palavra "PROC" no display.
Me parece que o Venturer tem um cooler interno pois quando testei um no Hiper do Tacaruna senti uma ventilação forçada.
 

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: Digix 3000
« Responder #319 Online: Março 14, 2007, 05:02:53 pm »
Wilson, se você puder fazer isso será de grande ajuda ! valeu !

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Digix 3000
« Responder #319 Online: Março 14, 2007, 05:02:53 pm »