Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 786974 vezes)

0 Membros e 8 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline MARCOS CASSINI

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 18
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #540 Online: Agosto 20, 2007, 12:50:49 pm »
Aliás, vou verificar se é possível colocar a localização do indivíduo abaixo de seu nick.
Jefferson, ótima ideia!
Está ativado. Depende agora do povo preencher corretamente em seus perfis.

Aliás, no Sans da minha cidade, São Caetano do Sul, tem umas 5 unidades por R$ 350,00 cada.


Finalmente, sua cidade é São Caetano do Sul ou Ipiranga? :P

Excelente observação.:o

É que eu morei por muito tempo em São Caetano do Sul, e hoje moro em São Paulo-Bairro Ipiranga, mas na divisa com São Caetano do Sul. :blink:

Infelizmente fui expulso de São Caetano, pois o padrão de vida lá é um pouco mais alto, e como bom pobre não consegui manter. :(
« Última modificação: Agosto 20, 2007, 12:54:21 pm por MARCOS CASSINI »

Offline ari

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 216
  • Aprovação: +9/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #541 Online: Agosto 20, 2007, 07:43:04 pm »
Aliás, vou verificar se é possível colocar a localização do indivíduo abaixo de seu nick.
Jefferson, ótima ideia!

Aliás, no Sans da minha cidade, São Caetano do Sul, tem umas 5 unidades por R$ 350,00 cada.

Aproveitem!! :clapping:


ABERTOS OU FECHADOS ?

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #541 Online: Agosto 20, 2007, 07:43:04 pm »

Offline edriano

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 7
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #542 Online: Agosto 20, 2007, 08:06:29 pm »
Ola, fui até o SAM's Tamboré em barueri e verifiquei que também estão disponiveis algumas unidades a R$350,00 porem pelo estado das caixas acho que no meio daqueles estão 3 RJTech que eu devolvi.

Offline MARCOS CASSINI

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 18
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #543 Online: Agosto 21, 2007, 02:00:24 am »
Aliás, vou verificar se é possível colocar a localização do indivíduo abaixo de seu nick.
Jefferson, ótima ideia!

Aliás, no Sans da minha cidade, São Caetano do Sul, tem umas 5 unidades por R$ 350,00 cada.

Aproveitem!! :clapping:


ABERTOS OU FECHADOS ?
Verifiquei apenas uma caixa, e aparentemente estava boa, ou seja, sem a aparência de algo que já foi aberto, mas...

Offline jamesmac

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #544 Online: Agosto 21, 2007, 09:17:14 am »
Quanto ao alcance do controle remoto, usando um controle remoto universal c/ LCD touchscreen da Goldship, da pra ter um alcance e angulo muito maior, e com a função learning da para configurar todas as teclas do controle original.

Offline MARCOS CASSINI

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 18
  • Aprovação: +0/-1
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #545 Online: Agosto 21, 2007, 01:45:55 pm »
Quanto ao alcance do controle remoto, usando um controle remoto universal c/ LCD touchscreen da Goldship, da pra ter um alcance e angulo muito maior, e com a função learning da para configurar todas as teclas do controle original.
Bela dica, mas você ou alguém aqui do forum sabem quanto custa este controle remoto?
Pois é importante também analisar se o custo benefício será bom, ou quanto o preço deste produto representa quanto ao valor total do RJTECH.

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #546 Online: Agosto 21, 2007, 02:12:18 pm »
Já pensei em fazer isto com um repetidor de controle remoto ( desses que permitem retransmitir o comando de um controle IR via RF para outro ambiente ), imagino que deve melhorar também, não testei ainda por falta de saco ( até já tenho o aparelho para fazer isto ).

Offline jamesmac

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 9
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #547 Online: Agosto 23, 2007, 02:11:48 pm »
Bela dica, mas você ou alguém aqui do forum sabem quanto custa este controle remoto?
Comprei no Mercado livre paguei R$114,99 + frete
neste link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60433180-controle-remoto-universal-c-lcd-touchscreen-funco-learning-_JM

Pois é importante também analisar se o custo benefício será bom, ou quanto o preço deste produto representa quanto ao valor total do RJTECH.
Concordo, no meu caso achei que valeu a pena, pois alem do RJTECH estou usando ele em uma TV Sony, DVD Philips DVP 5100, decoder da NET, decoder Tecsat  e um ar cond. Consul. A parte chata é programar botão por botão, pois não há código para o RJTECH, mas ele aprende sem problema pelo learning. Pontos positivos: lay-out do LCD é customizavel (da para alterar até certo ponto o nome das teclas e apagar a teclas no LCD que não são usadas). Da pra programar até 3 macros ou seja vários (max.10) comandos com apenas um botão, por exemplo: ligar a TV, ligar decoder da NET, ligar RJtech.
Claro que se for só pra aumentar o alcance do RJTECH também acho que não vale à pena. Pra mim só o fato de trocar uma penca de controles por um só já valeu.
Espero ter ajudado
Abraço a todos.




Offline richardelima

  • Tagarela
  • ***
  • Mensagens: 108
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
R$ 350,00 no Sams de Goiânia e são aparelhos novos.
« Responder #548 Online: Agosto 30, 2007, 08:38:12 pm »
Isso mesmo pessoal, faz mais de mês que venho acompanhando essa pilha de RJTech em Goiânia, tem mais de 20 em exposição e o preço era R$ 769,00, agora baixou pra R$ 350,00, to até pensando em pegar alguns pra negociar, que acham?

Offline SSOARES

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #549 Online: Setembro 02, 2007, 01:42:16 am »
Comprei um RJ-2100DVRX no San's Club de Salvador mas, menos de um mês o mesmo deu problema e parou de funcionar, apresentando sempre a palavra "HELLO" piscando no display o tempo todo. Pensei em trocá-lo na loja mas pensei que se trocasse perderia todos as minhas gravações que fiz no HD - e olhe que eram muitas. Retirei o HD e liguei-o no PC pra vê se recuperava as gravações mais este não reconheceu o HD do RJ-2100DVRX. Pensei de outra forma então, coloquei o meu HD então em outro aparelho RJ-2100DVRX do meu tio, mais os arquivos gravados não apareceram. Se alguem tiver alguma dica de como recuperar meus arquivos gravados, ficarei muito grato.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #549 Online: Setembro 02, 2007, 01:42:16 am »