FORUM.RYAN.COM.BR

Video e Audio => Diversos => Topic started by: eutex on December 11, 2008, 06:17:46 PM

Title: USB ------> TV
Post by: eutex on December 11, 2008, 06:17:46 PM
Bom dia

Algué conhece algum equipamento que eu possa ligar um pendrive ou HD Externo a uma televisão para assistir Divx com legendas ?

Claro que tem os DVD´s com entrada USB, mas vejo tanta discussão sobre qual é bom e qual não presta que pensei que poderia ter um aparelho que fizesse o que a TV LG Time Machine 2 faz, vc você espeta o pendrive e a TV já reconhece.

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado

Eutex
Title: Re: USB ------> TV
Post by: rafalibrenz on December 11, 2008, 08:46:12 PM
Eu tenho um Philips DVP5990. Ele faz exatamente isso que você quer. Ele toca os DivX muito bem, reconhece o pendrive rapidamente, já testei até um HDD de 500 GB ligado num adaptador SATA-USB, e as legendas são ótimas.
Title: Re: USB ------> TV
Post by: Jefferson on December 12, 2008, 06:11:15 AM
Para espetar um pendrive, não conheço (pode até existir), mas existem os HDD Media players, que já fazem o papel de pendrives. O problema é o custo dele mais o HDD de notebook.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85706432-hdd-divx-hard-disk-player-mp3-jpeg-mpeg4-pen-drive-_JM

Para economizar no HDD você precisa de um que também tenha uma porta USB "host", como este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85636195-hdd-playerrecord-hd-35-tvfilm-mpg124avixvid-mp3sd-_JM

Que é muito superior ao primeiro, mas também muito mais caro.
Title: Re: USB ------> TV
Post by: zeurt on December 21, 2008, 10:51:43 PM
O seguinte aparelho faz exatamente o que o criador deste tópico estava buscando: Iomega® ScreenPlay™ TV Link.
Aqui está o link para o manual do produto: http://www.iomega.com/support/manuals/hdd2008/sptvlnk/en/main.html (http://www.iomega.com/support/manuals/hdd2008/sptvlnk/en/main.html)
Custa US$94,00 nos E.U.A.
Tem entrada USB 2.0. Suporta Discos Rígidos USB formatados com NTFS ou FAT32, além dos Flash Drives USB.
Tem saída HDMI, além das Vídeo-Composto e Vídeo-Componente.
Parece ter um bom suporte a legendas: .srt (OK de acordo com usuários), .idx/sub, XSUB/DMF (de arquivos .dvix), etc.
Parece ter um bom desempenho, de acordo com usuários.
Acho que é o menor DivX player disponível no mercado (talvez exista algum concorrente que ainda não vi).
E finalizando, tem atualização frequente de firmware oficial  :clapping:
Title: Re: USB ------> TV
Post by: Jefferson on December 22, 2008, 01:09:29 AM
O seguinte aparelho faz exatamente o que o criador deste tópico estava buscando: Iomega® ScreenPlay™ TV Link.

Parabéns pelo achado. É mesmo exatamente o que o autor do tópico pediu.