Show Posts

This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - BAROQUE

Pages: 1
1
Firmware Mediatek MT13x9 - Desenvolvimento / Re: Firmware do LG DV397H
« on: August 01, 2009, 10:05:22 PM »
Quote
É sempre bom lembrar que usar o firmware para o modelo S no modelo M, ou vice-versa, pode causar sérias complicações (como já foi descrito pelo rictad neste tópico).


Bem lembrado, Zeurt! Não havia levado em conta o modelo do ship do Player do Leo.

Obrigado pela correção.

2
Olá pessoal.
O meu é Ship S  e tem a inscrição FBRALL2. Portanto, não é este o critério.
Quanto ao N. de série, pode ser, pois o meu começa com o algarismo "8".

Abraços

Farney






3
Rictad,
Só para relatar, hoje percebi que o zoom out 96% não está atuando em DVD-Video.
Raramente uso recurso de zoom. Na verdade este é o único valor que utilizo, mas como também raramente assisto DVD-video, não faz muita falta. Mas fica aí a sugestão.

Farney

4
O meu player com itálico nas "SRT's? :clapping: :yahoo!: :clapping:

5
Um dos motivos pelos quais eu optei muitas vezes por legendas embutidas, foi por elas suportarem "itálicos".
Mas agora já tô pensando seriamente em abandoná-las de vez. Depois desta...
Parabéns, Rictad!

6
Firmware Mediatek MT13x9 - Desenvolvimento / Re: Firmware do LG DV397H
« on: April 29, 2009, 12:58:26 PM »
Rictad, você testou?
Eu pus nome de tudo quanto
foi jeito e não apareceu o "POR".
Testei com outras linguagens também.
Só mostra os números 1, 2....

Abraços

7
Firmware Mediatek MT13x9 - Desenvolvimento / Re: Firmware do LG DV397H
« on: April 29, 2009, 01:04:52 AM »
Olá pessoal
Estou sempre observando o comportamento do player, sempre com o intúito de o aprimorarmos ainda mais
Não sei como eram estas duas funcionalidades antes de eu atualizá-lo:
1 - Os três segundos na tecla subtitle não funciona em modo zoom diferente de 100%;
2 - O player não está reconhecendo o código de linguagem da legenda (filme.pt.srt);
Rictad, se você já havia detectado, por favor desconsidere.
Obrigado.

Farney

8
Firmware Mediatek MT13x9 - Desenvolvimento / Re: Firmware do LG DV397H
« on: April 28, 2009, 09:21:54 PM »
Rictad, foi uma das coisas que me chamaram a atenção quando adquiri o player. Apesar de que eu uso bastante legendas embutidas (filme.divx) e elas neste player em especial, ficam com a mesma proporção tanto você assistindo numa TV 4:3 quanto numa 16:9, o que não acontece com outros que conheço (LG 9913, Philips DVP5100, DVP3254) e posso até estar enganado quanto a legendas externas, mas, apesar de tê-las visto em poucas oportunidades por serem bem inferiores às embutidas (antes da atualização, é claro), tenho a impressão de que se comportavam desta mesma forma quando o player ainda estava original antes do último domingo, 26/04. Mas independentemente disso, a título de sugestão, teria como fazê-las se comportarem da mesma forma que as embutidas?
Obrigado,
Farney

9
Firmware Mediatek MT13x9 - Desenvolvimento / Re: Firmware do LG DV397H
« on: April 28, 2009, 06:44:17 PM »
Olá pessoal, minha primeira vez no forum. Sempre lancei mão de atualizações para os meus players graças a informações do Ryan. Só para dar minha contribuição, mesmo como simples usuário, sobre o firmware (estou com a 2.6): uma  coisa que percebi foi que agora as legendas externas não acompanham mais a “esticagem” da imagem quando você altera o formato de 4:3 para 16:9, o que era uma característica interessante do player, que o diferenciava dos demais que conheço, pois a legenda ficava exatamente com a mesma proporção que em 4:3 para quem assiste numa TV Wide. Nas legendas embutidas, (AVIAddXSub), ele não perdeu esta característica. Só gostaria de saber se é possível implementar esta funcionalidade nestas novas legendas, que diga-se de passagem ficaram excelentes. Parabéns pelo belo trabalho que vem sendo feito.
Valeu.

Pages: 1