Olá, sou novo aqui neste fórum e este é meu primeiro post. É sobre os players que incluem portas USB: quais os players que podem ser encontrados no mercado que possuem esse recurso USB-Host e que são capazes de tocar divx a partir do dispositivo USB?
Porque, até onde eu sei, os da Philips e da Samsung não tocam, só mp3 e fotos. Mas os da CCE (não sei se todos que possuem) sim. Assim como um da GoTec. Mas CCE e GoTec não são marcas que me inspiram muita confiança. O lance das legendas amarelas de pouco contraste, sem contorno e pequenas até desanima um pouco, mas é muito raro eu assistir qualquer vídeo com legenda externa.
Estou procurando por isso porque as vezes não posso assistir meus vídeos pelo pc na tv (e nem no próprio pc): tenho placa de captura e a uso como substituta do videocassete, e nem sempre assisto aquilo que estou gravando na hora que estou gravando (ou porque perdi pedaço, ou porque estou sem vontade). E não dá para assistir meus DVDs ou AVIs ao mesmo tempo que grava (falta CPU suficiente para isso

). Até tenho um aparelho de DVD, mas ele fica na sala, onde a TV de lá quase sempre está em uso pelas outras pessoas da casa (o pc e a minha Tv ficam no meu quarto). E ele não toca Divx.
Pergunto sobre esses com porta USB porque aí fica fácil assistir o que eu quero e está no PC: copio para o pendrive de 1Gb e assisto no player. Ou ainda, posso assistir um dos meus dvds no lugar do que está gravando.
Agradeço por qualquer resposta que possam me dar.
ps: meu sonho mesmo seria ter um Mvix MX-760HD, mas esse está fora de questão ($$$ demais

)
pps: esse CCE DVD-835DV que tem por 200 e pouco na Americanas, com USB e leitor de cartão, se equipara ao tal 614DVX? Aliás, dá para voltar a confiar em CCE, nesses dias atuais?