Olá amigos!
Caro Jefferson
Não tenho certeza se estou postando da maneira correta aqui, mas estou enviando no lixão, para não dar muitos problemas.
Primeiramente gostaria de parabenizar o seu trabalho, com estes fóruns e pelas dicas em dvd players.
Nunca imaginei que desse tanto trabalho comprar um dvd player. Na verdade, descobri que nada que você for ler a respeito é fácil, e sempre existe algo a mais para descobrir. Aconteceu na hora de comprar meu mp3 player e está acontecendo agora, para comprar meu dvd.
Aproveito para fazer uma pergunta, pois li muito tudo (ou pelo menos quase tudo) os rewiews e dicas sobre dvd players, mas não encontrei nada a respeito sobre a questão abaixo:
Ao tocar músicas gravadas em mp3 (ou wma, para alguns casos) em um aparelho de dvd, gostaria que o nome das músicas aparecessem no visor frontal dele. Contudo, minhas pesquisas revelaram que não há dvd player capaz de fazer isso.
Porém, segundo a Philips, os aparelhos fabricados por ela (DVP3040, DVP 5965k, etc) exercem essa função, o que não foi comprovado quando testei esses dois aparelhos citados em uma loja. O pior é que "bati boca" com os técnicos "on line" e também pelo telefone. Gostaria de saber se você ou alguém sabe de algo a respeito.
Acabo aqui, agradecendo a ajuda prestada até o momento.
Alan Ambrosi