Author Topic: Player com exibição de tags ID3 no display  (Read 5101 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Aambrosi

• Novato
  • *
  • Aprovação: +0/-0
    • View Profile
Player com exibição de tags ID3 no display
« on: July 17, 2007, 03:06:56 PM »
Olá amigos!

Caro Jefferson

Não tenho certeza se estou postando da maneira correta aqui, mas estou enviando no lixão, para não dar muitos problemas.

Primeiramente gostaria de parabenizar o seu trabalho, com estes fóruns e pelas dicas em dvd players.
Nunca imaginei que desse tanto trabalho comprar um dvd player. Na verdade, descobri que nada que você for ler a respeito é fácil, e sempre existe algo a mais para descobrir. Aconteceu na hora de comprar meu mp3 player e está acontecendo agora, para comprar meu dvd.

Aproveito para fazer uma pergunta, pois li muito tudo (ou pelo menos quase tudo) os rewiews e dicas sobre dvd players, mas não encontrei nada a respeito sobre a questão abaixo:

Ao tocar músicas gravadas em mp3 (ou wma, para alguns casos) em um aparelho de dvd, gostaria que o nome das músicas aparecessem no visor frontal dele. Contudo, minhas pesquisas revelaram que não há dvd player capaz de fazer isso.

Porém, segundo a Philips, os aparelhos fabricados por ela (DVP3040, DVP 5965k, etc) exercem essa função, o que não foi comprovado quando testei esses dois aparelhos citados em uma loja. O pior é que "bati boca" com os técnicos "on line" e também pelo telefone. Gostaria de saber se você ou alguém sabe de algo a respeito.

Acabo aqui, agradecendo a ajuda prestada até o momento.

Alan Ambrosi
« Last Edit: August 17, 2007, 09:13:02 PM by Jefferson »

Offline Jefferson

• Zelador
  • Hero Member
    • View Profile
    • http://ryan.com.br
Re: Teste
« Reply #1 on: July 17, 2007, 04:40:45 PM »
Alan,

Você colocou o post no lugar completamente errado: o lixão. Eu só li por acaso e movi para cá.

O único aparelho que eu conheço que mostra o nome das músicas no display é o Philips HTS 3300. Outros HTs com DVD da Philips podem ter o mesmo recurso, mas nunca vi nos DVD/DivX players "isolados".
« Last Edit: July 17, 2007, 07:05:22 PM by Jefferson »
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

FORUM.RYAN.COM.BR

« Reply #1 on: July 17, 2007, 04:40:45 PM »

Offline Aambrosi

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #2 on: July 17, 2007, 05:55:27 PM »
Muito obrigado Jefferson!

Pois é, coloquei o post lá, porque não tinha certeza de como fazê-lo em outros tópicos. Agora, creio que sei.

Bom, quanto ao dvd, os "ajudantes" da Philips é que me falaram que daria para ver o nome das músicas no display, mas testei um pouco, sabe como é para testar as coisas nas lojas né, e não deu pra confirmar. Não tenho nenhum dvd da Philips, e nenhum amigo que o tenha, portanto não consegui testar por mais tempo.

Ah, valeu pela informação do HT.

Abraço

Offline rafalibrenz

• Seeder
  • Colaboradores
  • Papagaio
  • *
  • Aprovação: +28/-0
    • View Profile
    • Blog
« Reply #3 on: August 17, 2007, 08:57:35 PM »
Uma vez um amigo meu disse que viu um DVD player da JVC que mostrava o nome dos arquivos mp3 no visor frontal (e se não me engano mostrava tags ID3 também!).

Ele usava para sonorizar festas, então ele precisava desse recurso.

Isso faz muito tempo, não tenho a mínima idéia do modelo do aparelho, nem sequer o vi! Lembro que ele me disse que teve que procurar MUITO pra encontrar, e foi o único que ele achou.

Parece ser uma característica bem rara.

Offline Aambrosi

• Novato
  • *
    • View Profile
Re: Player com exibição de tags ID3 no display
« Reply #4 on: August 24, 2007, 07:23:53 PM »
Opa!, quem sabe quem sabe eu procure algo da JVC também... o único problem é que geralmente são bem carinhos...

Procurei bastante coisa, mas acho que não o suficiente, porque se visse algum produto que o preço fosse muito alto, já deixava de pesquisar...agora ja penso em quem sabe comprar um micro sistem pequeno (que tenha essa função) e também um dvd player com divx... mas ai vai alta grana também.. hehe

Mas mesmo assim valeu mesmo Rafa!!

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Player com exibição de tags ID3 no display
« Reply #4 on: August 24, 2007, 07:23:53 PM »