Gente,
As contribuições não são mais necessárias. Eu já comprei o aparelho desde o domingo passado, mas ainda nem fiz o pagamento ao vendedor por causa de um conjunto de circunstâncias infelizes:
1)Quando tentei fazer a transferência via Bradesco, descobri que a minha conta que deveria ter pouco mais de R$1000 estava apenas com R$5. O Bradesco deixou de fazer um resgate de aplicação que solicitei dez dias antes (e não deu nenhuma satisfação), por isso até o dinheiro depositado por vocês foi "raspado". Eu fui ao banco (não faço transferência online) certo de que o dinheiro estava lá há uma semana, mas quebrei a cara. Eu já solicitei novo resgate, mas só vou descobrir nesta Segunda ou Terça (o prazo é de cinco dias úteis) se o dinheiro vai sair por bem ou se vou ter que brigar com o Bradesco.
2)Existe dinheiro suficiente na minha conta do Unibanco para fazer o pagamento, mas quando fui fazer o saque, descobri que o banco havia implantado "letras" de acesso e eu só tenho a senha numérica. Eu nunca fiz saques nesta conta (ela é usada apenas para pagamentos), por isso se recebi as letras de acesso, não faço a menor idéia de onde estão, se é que recebi mesmo. Vou ter que fazer uma solicitação e esperar que chegue pelo correio.
Lamento a trapalhada, gente, mas eu acabei sem dinheiro até para botar gasolina no carro