Bom, acompanho o blog do Jefferson a muito tempo, antes mesmo do jmaraujo começar a fazer firmwares para nosso dvd... E desde então nunca tive problemas com meu player.
Acho seu trabalho impressionante e mesmo apesar desse seu jeito "ditador", consegui me simpatizar hehe.
Acho que isso é necessário pra manter a ordem.
Bom, chega de papo e vamos ao verdadeiro problema:
Essa semana ao chegar em casa minha irmã me diz pra eu arrumar o DVD. Ela contou a história do ocorrido: Meu irmãozinho de 1 ano colocou um cartão telefonico no loader e sem ninguem ter visto, colocaram um dvd pra tocar, devido a dificuldade, forçaram o dvd, ejetaram e entao o dvd saiu puxando o cartão junto.
Não tenho muita certeza quanto aos fatos pois não estava presente, só fui informado do ocorrido, portanto não sei exatamente o que aconteceu.
Acreditei que pudesse haver alguma coisa no loader e entao abri o dvd e o loader para verificar mas nao encontrei nada de errado, aparentemente.
O problema é que agora quando tento colocar qualquer disco no loader, ele não mais puxa o disco quando colocamos ele até a metade e só se forçarmos pro disco entrar o que obviamente nao está certo.
Acredito que aqui seja o lugar ideal pra eu perguntar isso pois não conheço ninguém que saiba mais sobre esse dvd que vocês.
Obrigado desde já.