Pessoal, para quem atualizou o firmware do aparelho, estou tentando aqui e só apanhando!

Vocês chegaram a renomear o arquivo (trocar o número no final do nome antes da extensão de 55 para 78), no caso de quem possui o aparelho nacional?
Tiverem que adicionar, também, um "X" no nome já que o modelo é o dvp3254k
x?
Estou tentando atualizar mas sempre o aparelho retorna a informação de que o disco é desconhecido! Além do mais, no site da philips, quando se entra na opção de baixar o firmware oficial por lá (a partir da página do Brasil), o site nos remete para uma firmware (que eu acredito ser dos EUA) que, após descompactado, gera o arquivo "DVP3254K_55.bin", e, a não ser que eu não tenha notado, não há qualquer instrução lá para a mudança do nome.
Grato.
edição: Podem esquecer minha dúvida, acabei de atualizar (uma combinação de ansiedade mais insegurança nunca é boa, digo por experiência própria).

Para quem possivelmente possa vir a ter as mesmas dúvidas que eu tive, simplesmente
mantenham o arquivo intacto, não é necessária qualquer modificação no nome.
Outra coisa,
o aparelho, após ler o disco, detecta a atualização e inicia o processo automaticamente, não é necessária, a partir de então, qualquer intervenção do usuário (o que quase me matou de susto).
Mas, fora esses tropeços, o resto foi tudo bem, o processo no total não deve ter passado de 1 minuto.

Um abraço!