Author Topic: dvp3254kx/78 - firmware  (Read 33383 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline hamorimbr@yahoo.com.br

• Novato
  • *
  • Aprovação: +0/-0
    • View Profile
Re: dvp3254kx/78 - firmware
« Reply #20 on: October 04, 2008, 02:51:07 AM »
Jura!?
juro que li que o fix era baseado na firm. lançado.. O que me deu a entender o que escrevi. Ou seja: baseado nele, novas correçoes. Alem da usb com mais potencial (o que viria já com o firm da Philps . Bom... Me fiz entender?) Mas tanques. Pra (e não me corrija) dizer a verdade, conta, e é muito, a possibilidade de poder mexer em legendas ,fonte,cor ,tamanho etc e tal. Claro se isto vier com uma USB menos travada...) mas caramba... É a primeira vez que posso mexer nisto! Vou adorar!

Offline lms001

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #21 on: October 19, 2008, 02:43:05 AM »
tambem fiz a atualização do vb6rocod baixei a ultima. mas tenho percebido uma perda de sincronia perto do final do filme. ele perde a sincronia adianta o filme e depois normaliza... com alguem já aconteu isso??? obs: apenas quando o filme é pelo usb pelo dvd ta normal...

FORUM.RYAN.COM.BR

« Reply #21 on: October 19, 2008, 02:43:05 AM »

Offline jonesrj

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #22 on: January 10, 2009, 07:00:45 PM »
Acabei de adquirir o dvd 3454 KMX/78, esse firmware disponivel para atualização serve para todos os modelos 3254 (K, KX e KMX)?

Offline jonesrj

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #23 on: January 11, 2009, 09:15:28 PM »
Ja resolvido.
Para descobrir qual firmware usar eu teclei o numero 5 - duas vezes no controle - com a bandeja do player vazia e a usb sem pen drive. O meu player Philips DVP 3254KMX/78 usa o firmware 3254KI.
Após a atualização pelo blog do  vb6rocod, o layout melhorou muito e com varias opções de cores e legendas.
Agora a minha dúvida se baseia no fato de que a legenda ficou um pouco borrada e com cores esquisitas, ja li que precisava resetar o dvd para que ele comece a funcionar 100% após a nova atualização, mas aonde no setup faz isso?

Para os que quiserem fazer a atualização, segue o lugar aonde encontrei:
http://vb6rocod.blogspot.com/

Offline jonesrj

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #24 on: January 12, 2009, 12:14:31 AM »
2º Post - Resolvido
Para corrigir os borrões e a coloração das legendas bastou entrar no setup >> ir em preferencias >> Padrão>>> restabelecer - Isso já com o menu português ja habilitado.
Após isso, as legendas ficaram perfeitas e pude escolher diversas cores e tamanho.
Belo trabalho feito pelo  vb6rocod!

Offline MARCK

• Novato
  • *
  • Aprovação: +0/-2
    • View Profile
« Reply #25 on: January 20, 2009, 03:43:10 PM »
Se alguém puder me ajudar agradeceria muito. Fiz a atualização do meu Firmware DVD Philips 3254k com o firmware que baixei no site http://rapidshare.com/files/143362795/DVP3254K_55_vb6_v4.rar e ele atualiza via USB. O problema é que as legendas agoram ficam borradas, roxas e no meio do filme, além de ser impossíveis de ler. Por favor se alguém souber o que posso fazer desde ja agraceço. Abraços.

Offline Jefferson

• Zelador
  • Hero Member
    • View Profile
    • http://ryan.com.br
« Reply #26 on: January 20, 2009, 03:46:44 PM »
Não foi isso que o jonesjr acabou de explicar como se resolve?

Lembrando a todos: Postar sem ler os posts anteriores dá banimento.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline vb6rocod

• Novato
  • *
  • Aprovação: +4/-0
    • View Profile
« Reply #27 on: March 09, 2009, 11:20:54 PM »
Actualización para DV3254K & DV3254KI

* Mejor quiebre de líneas (wordwrap), sin ser prefecto (en algunos casos una letra desaparece al final).
* UnicodeToCP completo (USB y CD/DVD(ISO+Joliet))
* Removidos parcialmente los UOP (User operation prohibition)
* Mejor alineación horizontal.
* Versión con y sin el parche "Load ORG Then All" , eso para quien quiera usar subtítulos "ssa", "smi" o vobsub (sub/idx). USEN LA VERSIÓN NO_ORG en estos casos.

DVP3254K_55_vb6_v5_1.rar
Con el bug del color: "Cuando sales del setup mientras miras una películas, el color de los subtítulos es cambiado".
DVP3254KI_55_vb6_v5_1_color.rar

Con subtítulos blancos o amarillos
DVP3254KI_55_vb6_v5_1_white.rar
DVP3254KI_55_vb6_v5_1_yellow.rar
Visit my Blog or my site (mirror)

Offline lms001

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #28 on: March 27, 2009, 01:56:31 AM »

Olá VB6ROCOD tenho tido problemas com travamentos no final do filme. perde de sincronia... alguma solução? esta versão DVP3254K_55_vb6_v5_1.rar e uma atualização da v2_translate?

sds,
Leonardo.

Actualización para DV3254K & DV3254KI

* Mejor quiebre de líneas (wordwrap), sin ser prefecto (en algunos casos una letra desaparece al final).
* UnicodeToCP completo (USB y CD/DVD(ISO+Joliet))
* Removidos parcialmente los UOP (User operation prohibition)
* Mejor alineación horizontal.
* Versión con y sin el parche "Load ORG Then All" , eso para quien quiera usar subtítulos "ssa", "smi" o vobsub (sub/idx). USEN LA VERSIÓN NO_ORG en estos casos.

DVP3254K_55_vb6_v5_1.rar
Con el bug del color: "Cuando sales del setup mientras miras una películas, el color de los subtítulos es cambiado".
DVP3254KI_55_vb6_v5_1_color.rar

Con subtítulos blancos o amarillos
DVP3254KI_55_vb6_v5_1_white.rar
DVP3254KI_55_vb6_v5_1_yellow.rar

Offline carlosgonca

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #29 on: April 26, 2009, 10:36:53 PM »
Acabei de comprar esse DVD e estou passando pelo mesmo problema. Não consigo atualizar o firmware. No cd dá "disco desconhecido" e no USB nem reconhece que tem arquivo. Dá USB vazio. O molelo é o DVP3254KM. Será que mudou alguma coisa? Não lê mais firmware de fora?

SOLUCIONADO

é que o firmware do meu tem um "I" no final. Mas não me arrisquei a apenas renomear o arquivo. Preferi ir no site do Vb6rocod e procurar alguma coisa. Ele continua atualizando o firmware e com as três línguas. Muito bom! Atualizei pelo último firmware. Valeu!

http://vb6rocod.lx.ro/dvp3254k_55.php

Pessoal, para quem atualizou o firmware do aparelho, estou tentando aqui e só apanhando!  :dashhead1:
Vocês chegaram a renomear o arquivo (trocar o número no final do nome antes da extensão de 55 para 78), no caso de quem possui o aparelho nacional?
Tiverem que adicionar, também, um "X" no nome já que o modelo é o dvp3254kx?

Estou tentando atualizar mas sempre o aparelho retorna a informação de que o disco é desconhecido! Além do mais, no site da philips, quando se entra na opção de baixar o firmware oficial por lá (a partir da página do Brasil), o site nos remete para uma firmware (que eu acredito ser dos EUA) que, após descompactado, gera o arquivo "DVP3254K_55.bin", e, a não ser que eu não tenha notado, não há qualquer instrução lá para a mudança do nome.

Grato.

edição: Podem esquecer minha dúvida, acabei de atualizar (uma combinação de ansiedade mais insegurança nunca é boa, digo por experiência própria).  :P
Para quem possivelmente possa vir a ter as mesmas dúvidas que eu tive, simplesmente mantenham o arquivo intacto, não é necessária qualquer modificação no nome.
Outra coisa, o aparelho, após ler o disco, detecta a atualização e inicia o processo automaticamente, não é necessária, a partir de então, qualquer intervenção do usuário (o que quase me matou de susto).
Mas, fora esses tropeços, o resto foi tudo bem, o processo no total não deve ter passado de 1 minuto.  :yahoo!:

Um abraço!
« Last Edit: April 26, 2009, 11:01:05 PM by carlosgonca »

FORUM.RYAN.COM.BR

« Reply #29 on: April 26, 2009, 10:36:53 PM »