Author Topic: Philips DVP-5990K - DÚVIDA: Número de Linhas e Quebra Automática  (Read 4431 times)

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Offline bagana

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • View Profile
Boa Noite,
Postei esta pergunta num outro tópico sobre o Firmware do DVP-5990 (http://ryan.com.br/smf/index.php?topic=410.0), porém como o problema deste tópico já havia sido resolvido, resolvi abrir um novo tópico sobre as dúvidas que tenho em específico. Pra não ter que escrever tudo de novo, irei postar na integra a pergunta feita no outro tópico:


Primeiramente, Saudações a todos!!!!! :yahoo!:
Sou novo por aqui e tentarei, na medida do possível e dentro das minhas limitações, ajudar no for preciso, além é claro, de tirar as minhas próprias dúvidas com os sábios que por aqui transitam. Me sinto lisonjeado em poder, já em meu primeiro post, estar ao lado de 03 dos caras que "conheci" e aprendi a respeitar nos últimos meses, pesquisando na net sobre DVDs e Firmwares: Ryan, jmaraujo e vb6rocod....
Putz, sem palavras, mesmo... O Ryan eu já "conhecia" desde que adquiri meu primeiro DivX Player, um P366 da Samsung (Na verdade pra minha infelicidade eu só conheci o seu site após a burrada da compra). O jmaraujo e o vb6rocod mais recentemente, pensando em comprar meu segundo Divx Player.
Bom, rasgação de seda à parte, gostaria de uma ajuda, preferencialmente de quem tem ou teve contato com este DVP5990K do tópico.
Procurei em diversos sites e fóruns e não consegui encontrar exatamente o que queria. Talvez pela dificuldade com meu inglês "embromation". Eu meio que tenho uma idéia dessas funções devido ao modelo anterior (DVP5980) da tabela comparativa do Ryan, mas por este se tratar de um modelo com novas funcionalidades (USB 2.0 e leitura de WMV) ainda tenho esperanças de que tenham melhorado essas características também. As dúvidas são 2:
1- Este player faz "quebra automática" das legendas como os LGs. (O DVP5980K não faz)
Já vi pessoas dizendo que não "perceberam" problemas com a legenda, mas isto, no meu entender, não significa o mesmo que o problema não existir (se é que me entendem...)
2- Quantas linhas de legenda ele suporta (O DVP5980K suporta só 3)
Tanto faz o firmware ser original ou mod. Esses dois fatores são cruciais para minha compra, além do WMV. Caso ele seja identico ao DVP5980 nesse sentido, terei que decidir entre um com essas funções de legenda (Talvez o LG DV397H) ou esse Philips DVP5990K pelo WMV.
Aliás, caso não tenha, existe a possibilidade de implementar estas funcionalidades numa próxima versão do MOD do Firmware??
Obrigado a todos e conto com a juda de vocês para definir minha compra!!!

Offline vb6rocod

  • Novato
  • *
  • Posts: 11
  • Aprovação: +4/-0
    • View Profile
Re: Philips DVP-5990K - DÚVIDA: Número de Linhas e Quebra Automática
« Reply #1 on: October 08, 2008, 09:31:56 PM »
1. Yes (WordWrap + Reformat).
2. 4 lines
Visit my Blog or my site (mirror)

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP-5990K - DÚVIDA: Número de Linhas e Quebra Automática
« Reply #1 on: October 08, 2008, 09:31:56 PM »

Offline bagana

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
  • Aprovação: +0/-0
    • View Profile
Re: Philips DVP-5990K - DÚVIDA: Número de Linhas e Quebra Automática
« Reply #2 on: October 10, 2008, 12:00:42 AM »
Thanx vb6rocod!!!!
This DVD Player is really amazing!!!  :clapping:
Sorry by my insistence and my bad english.....

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Philips DVP-5990K - DÚVIDA: Número de Linhas e Quebra Automática
« Reply #2 on: October 10, 2008, 12:00:42 AM »