Autor Tópico: Hyundai HY-7500DIVX  (Lida 12825 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline fausso

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Hyundai HY-7500DIVX
« Responder #10 Online: Janeiro 28, 2008, 08:24:04 pm »
pessoal comprei aqui em Recife na loja do makro 02 dvd's player  da marca Hyndai modelo HY 3000, um funcionando perfeitamente, coloquei vários discos em dvix, e rodaram todos, e a maior coloquei um dvix (Tenho este vídeo para testes pois tem pack bestream e ainda por cima VBR) que não roda no meu Philips 3040K, zoran, o bichinho tirou de letra, a imagem é bem bonita etc. So não gostei da legenda é na cor amarela clara porém pequena e sem boa definição, pergunta, existe firmware para corrigir este problema? Deixei o outro na assistência técnica pois o mesmo não da sinal de vida, e expliquei pra moça o caso da legenda e ela disse que ia entrar em contato com o fabricante. Tenho um dvd de show que tem falha em uma de suas faixas, comprovada, no Philips e no Gravador dvd Venturer no Hyundai rodou quase que perfeito. Bom como o outro deverá estar pronto ente 20 e 30 dias, espero, vou aguardar e em seguida posto as novidades. comprei um por R$ 70,00 e o outro por R$ 60,00 no saldão, e o gravador Venturer no Hyper por R$ 68,00 também gostei dele, e confirmei tudo que falaram do mesmo agora vou ver se coloco um cooler para baixar sua temperatura

Abraços.

Offline vmbatista3

  • Banidos
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-2
    • Ver Perfil
Re: Hyundai HY-7500DIVX
« Responder #11 Online: Fevereiro 05, 2008, 12:37:04 pm »
mandei um email lá e pro cara q falo q vai manda o firmware....  8)

vamu v c da certo to com esperança :clapping:




Editado pelo moderador: Duas mensagens e duas violações das regras. Esta última é tão difícil de traduzir que nem vou tentar. Usuário banido.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2008, 12:44:18 pm por Jefferson »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Hyundai HY-7500DIVX
« Responder #11 Online: Fevereiro 05, 2008, 12:37:04 pm »

Offline olinata

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Hyundai HY-7500DIVX
« Responder #12 Online: Fevereiro 13, 2008, 04:06:58 pm »
Ola´pessoal,
estou com o mesmo problema nada de contato com o SAC da Hyundai, o telefone sempre ocupado.

Se alguem tiver o firmware aí, manda pro meu e-mail por favor.
xxxx@xxxxxxxxxxxx
 
« Última modificação: Fevereiro 13, 2008, 06:54:42 pm por Jefferson »

Offline fausso

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 35
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: Hyundai HY-7500DIVX
« Responder #13 Online: Abril 09, 2008, 01:49:50 am »
Pessoal como havia dito, em post acima, voltaria a comentar como me saí com a assitência tecnica, da hyundai aqui de Recife, 1º o dvd levou 02 meses para ser consertado, a velha alegação de que o fabricante não enviava a peça. Falei com a atendente sobre as legendas, ele comprometeu-se a conversarcom a fabrica se conversou,  nada aconteceu voltou do mesmo jeito.
E o curioso é que na caixa do dvd HY 3000 está escrito "Atualização com Firmware". Caso seja verdade não ví.
Abraços. :rtfm:

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: Hyundai HY-7500DIVX
« Responder #13 Online: Abril 09, 2008, 01:49:50 am »