Autor Tópico: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)  (Lida 131269 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline fernando.kreutz

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +1/-4
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #130 Online: Dezembro 23, 2008, 03:12:31 pm »
Pois é, hehehhee, eu percebi que no meu aparelho, quando nas opções do autofalantes alto-falantes (grande, pequeno) se os frontais estiverem em pequeno da um retangulozinho e uns barulhos estranhos na caixas de som quando roda em divx, quando conectado na saida 5.1, mas se conectar na saida L/R nao da os barulhos, mas o retangulozinho com imagem xiando chiando na tela, no canto superior esquerdo da igual, nao ocorrendo quando os autofalantes alto-falantes frontais estiverem na opcao grande. Muito estranho isso. Percebi também, que durante a reprodução de dvd ou divx, ele da tipo uma travadinha e um click nos autofalantes alto-falantes, como se mudasse de faixa ou de capitulo no dvd. Conserteza eh Com certeza é bug no firmware, vou ver se axo acho o chip que precisa pra fazer o cabo e fazer um backup do firmware, ai vo ve se do um a ageitada vou ver se dou uma ajeitada.

abraços
« Última modificação: Janeiro 22, 2009, 04:09:50 am por Jefferson »

Offline leoncio

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #131 Online: Janeiro 21, 2009, 03:19:45 am »
Eu comprei um EV-300 tem um mês e estou tendo o problema com as legendas:

   Quando coloco um dvd original de um filme em algumas falas as legendas nao aparecem, ai se vc você voltar e colocar a mesma cena novamente a legenda aparece. Isso acontece pelo menos de 5 em 5 minutos.
   O mesmo acontece em arquivos dvix. Estou assistindo episodios de Prison Break e muitas legendas nao aparecem e quando volto a cena a legenda aparece.

Bom é isso!
« Última modificação: Janeiro 22, 2009, 04:21:05 am por Jefferson »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #131 Online: Janeiro 21, 2009, 03:19:45 am »

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #132 Online: Janeiro 22, 2009, 04:29:49 am »
AVISO DO MODERADOR:

Eu passei um tempo sem dar atenção a este tópico achando que todos sabiam se comportar, mas a chegada de um participante novo me fez perceber que minha confiança foi exagerada.

fernando.kreutz, eu agradeço sua contribuição dada nos dois primeiros posts, mas na próxima transgressão das Regras você será banido automaticamente. Sinta-se à vontade para editar suas mensagens e corrigir os problemas.

leoncio, Leia as Regras da Casa ou será banido também.
« Última modificação: Janeiro 22, 2009, 05:34:08 am por Jefferson »
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline fernando.kreutz

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +1/-4
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #133 Online: Fevereiro 14, 2009, 04:16:27 pm »
Olá Jefferson, obrigado pelo puxão de orelha, pois realmente não tinha lido as regras. Apartir de agora (já li as regras), vou me adecuar as mesmas. Achei incomum a prática de corrigir a ortografia dos usuários, mas achei interessante, uma vez que existe a possibilidade de um estrangeiro vir por aqui e usar o google para tradução, ele teria dificuldades com internetês. Parabéns pela iniciativa.  ;D

Offline fernando.kreutz

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 11
  • Aprovação: +1/-4
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #134 Online: Fevereiro 15, 2009, 05:23:32 pm »
Olá galera, vim dar algumas notícias. Uma é que encontrei um fone de ouvido ótimo, é o Sony MDR EX71-SL, possuindo um ótimo balanço entre os níveis de som, muito equilibrado e como eu gosto, com um "bass" bem gostoso de ouvir. Gostei muito. Com este, descobri o defeito do fone da Philips que eu havia comentado. O problema dele é a "borrachinha" que se põe na ponta, pois ela é macia demais e lisa, com isso o fone fica sendo "expulso" do canal auditivo, ficando meio "pendurado" com um som "bate-lata". Descobri isso ao colocar a "borrachinha" do fone da Sony nele, com ela, o fone encaixou e não saiu mais, com um ótimo som, muito equilibrado e com um "bass" ótimo. A outra notícia, é que percebi (nem tão tarde, só não postei antes) que o meu DVD, o EV-597 (black) não aceita audio em formato DTS (roda o vídeo mas sem o áudio, conectado ao Home Theater pela saída 5.1 analógica). Vou acrescentar esse ponto aos pontos negativos deste DVD.

OBS. As marcas ou produtos aqui mencionados não estão aí com o objetivo de "promovê-los", apenas para mostrar minhas conclusões quanto aos produtos que possuo. Todos os direitos são reservados das marcas/modelos de produtos devidamente registrados aqui citados.

Offline povray

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 1
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #135 Online: Fevereiro 18, 2009, 01:30:55 pm »
Olá pessoal.
Estou interessado neste DVD EV-597 da eletrovision, apesar de achar que depois que acabar a garantia, qualquer defeitinho vai pro lixo. Porém eu vi em um comentário que o emulador de NES dele roda extremamente lento, isso se confirma?

É que o DVD é de presente e essa função seria importante, senão optaria por um Philips. O emulador roda os jogos a 100% ou realmente é extremamente lento? e o cd com os 300 jogos funciona nele também?

Valeu pessoal.

Offline herzog

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #136 Online: Março 30, 2009, 07:07:18 pm »

Prezados,
pode-se postar o nome dos jogos contidos neste modelo ev407 aqui neste fórum ?
Eu tenho a relação.

Obrigado,
Herzog.

Offline Jefferson

  • Zelador
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 1854
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://ryan.com.br
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #137 Online: Março 30, 2009, 09:02:50 pm »

Prezados,
pode-se postar o nome dos jogos contidos neste modelo ev407 aqui neste fórum ?
Eu tenho a relação.

Obrigado,
Herzog.


Não vejo problema algum nisso. Vá em frente.
http://jefferson-ryan.blogspot.com
http://ryan.com.br

Se o que você escreve não merece sua atenção, vai merecer a atenção de quem?!

Offline herzog

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #138 Online: Março 31, 2009, 12:26:46 pm »
Olá, então com a benção do Zelador,  ;D aqui vai:

Eu havia perguntado sobre quais jogos compõe o CD que vem junto com o Ev-407 e qual o tipo de plugue do microfone...

"Em atenção ao seu e-mail, informamos que o  Modelo do plug do
microfone é o P-10 Mono. Com relação ao CD de jogos que acompanha o
DVD Ev-407 segue abaixo lista de jogos:

1. Island III
2. Alpha Mission
3. F1 Racer
4. Baseball
5. Mario Bross
6. Antartic Adventure
7. Contra
8. Gradius
9. Jackal
10. Rushing Attack
11. River City Brawl   
12. Road Fighter
13. Castle Vania (c/Komani)   
14. Mario Forest
15. Donkey Kong   
16. Metal Gear
17. Ice Climber
18. Parodius
19. Side Pocket
20. Pooyan
21. Super Contra
22. Quarth
23. Tennis
24. Probotector 1
25. Yoshi Tamago
26. Turtles
27. Probotector 2 "

E devo acrescentar que também achei acima da média a atenção ao consumidor (mesmo que neste caso eu nem tenha adquirido qualquer produto deles  :laugh:) e rápida a resposta.

Apesar do preço bem atrativo, já fiquei com os dois pés atrás quanto a comprá-lo devido a citação de um colega aqui no forum em relação ao travamento de legendas.

Até logo mais,
Herzog.

Offline nokati

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 36
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #139 Online: Abril 13, 2009, 12:42:31 pm »
E atualização de firmware nada pelo visto  :(...... o meu EV-597 tá lá na caixa.... por enquanto comprei um Philips 3254 que tá me atendendo muito bem.

Ninguém se arriscou em fazer, nem mesmo a Eletrovision... ???
« Última modificação: Abril 13, 2009, 12:45:37 pm por nokati »

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: DivXplayers Eletrovision (fábrica na Bahia)
« Responder #139 Online: Abril 13, 2009, 12:42:31 pm »