Autor Tópico: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB  (Lida 791726 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline mvsilva

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 2
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #60 Online: Março 05, 2007, 02:04:25 pm »
Pessoal,

Aproveitei pra comprar meu RJ-2100DVRX neste sábado no Sam´s Club aqui de Brasilia pois recebi o folheto em casa que avisava que este produto estava por R$768 em 12 vezes sem juros ! A promoção é até o dia 13 de março !

Já fiz uma gravação ontem do Fantatico por uma hora no HD, quando tive que sair urgente pra levar minha filhinha no hospital (ela estava com varias marquinhas no corpo e minha mulher decidiu que tinhamos que ir no Hospital na hora...)

Ao chegar em casa assisti um pouco da gravação e achei um pouco estranho algumas imagens no inicio, que tremiam um pouco. Mas depois melhorou. Adorei poder adiantar com uma altissima velocidade assistindo tudo como se fosse um DVD. E nem coloquei DVD pra gravar... Gostei muito de poder simplesmente ir no menu e escolher a gravacao que estava aparecendo, como se fosse o Windows Explorer do micro !

Antes eu testei varios discos DVD-R que meu gravador LG do micro nao está reconhecendo. o RJ 2100 reconheceu todos como Blank DVD-R... Ainda bem, pois eu estava até pensando em trocar os discos...
Testei de varias marcas e todos foram reconhecidos.

Algumas gravacoes de DIVX que eu já tinha tido problemas em outros DVD players (até o Philipps 5100 que lê DIVX) tiveram os mesmos problemas. Em um disco eu gravei varios filmes DIVX e eles começam a tocar mas congelam alguns minutos depois. Imagino que tenha sido problema ao gravar no micro.

Tenho varios outros discos CD-ROM que gravei DIVX e vou testar hoje a noite.

OBS. Dentro do SAM´S CLUB um cara me avisou que tinha comprado este Gravador e ele teve que devolver duas vezes, por problemas que ele nao detalhou. Mas mesmo trocando duas vezes ele elogiou o produto e disse que tava usando bastante. A garantia é de um ano, o que me tranquilizou. Vou usar bastante esta semana pra testar tudo. Vou reler todos os posts acima pra ver se está tudo bem...

Abraços,
Marcelo

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #61 Online: Março 07, 2007, 06:32:42 pm »
O RJTECH 2100DVRX não lê mais de 999 arquivos no mesmo diretório. Se encher uma partição FAT32 de 80 GB no HD conectado na USB fica quase impossivel acessar e navegar nos arquivos (mesmo se organizados em diretórios) uma pena.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #61 Online: Março 07, 2007, 06:32:42 pm »

Offline AFerreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #62 Online: Março 10, 2007, 11:11:57 pm »
Esquecí de informar um bugzinho chato do 2100DVRX: Ao desligar pelo botão ON/OFF do painel o cara PERDE a HORA e provavelmente a programação (não testei ainda). Mesmo depois de mais de um dia ligado direto na tomada em stand-by. Não ví nenhuma bateria. Será que lá não falta luz ? 8>)))

Este problema é realmente ruim.
No ajuste de data / hora existe a opção automático, desde que haja alguma emissora que emita ste sinal. Voce sabe de alguma emissora brasileira que atenda este quesito?

Offline AFerreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #63 Online: Março 10, 2007, 11:36:12 pm »
Marcos_CE

Casulamente depois do meu ultimo post, fui olhar o último post sobre o DR-175 e é lá mesmo que estava a peça que precisamos para colocar um gravador IDE normal no 2100DVRX. Será que se consegue este "loader Junction". Resolve tudo.

Gostaria de colocar um HD maior no meu RJ-2100DVRX.
Alguem sabe como isto é feito?
Basta retirar o HD existente e colocar o maior?
Não precisa realizar algum tipo de formatação?
Até qual capacidade ele aceita? 250 GB? 400 GB? 500 GB?

Offline AFerreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #64 Online: Março 11, 2007, 09:30:00 pm »
I need help

Alguem já consegiu gravar com este aparelho em midia +RW , se conseguiu , qual a marca da  midia .Ja tentei gravar com  varias midias como  Memorex , Phillips, Ridata e não estou conseguindo

Rubbo


Fiz todos os testes de gravação no meu RJ-2100 e tudo funcionou perfeitamente. Gravei no HD e em mídias DVD-R/RW e DVD+R/RW.
Não tive problemas.

Offline AFerreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #65 Online: Março 11, 2007, 09:35:56 pm »
Olá pessoal sou novo no Fórum,

tenho o RJ-2100DVRX e ainda não descobri como dar Pause(Não Stop) durante a gravação no HDD ou DVD ?. A tecla Pause/Step no Controle remoto, só funciona durante a reprodução do HDD ou do DVD. Esta é a única coisa que ainda não consegui descobrir após ler e reler o manual várias vezes.


No controle remoto tem uma tecla com o nome "Pause / Step". Basta acioná-la que a função PAUSE é ativada. Para continuar a gravação acione a tecla "Rec / OTR". Isto é válido tanto para gravação no HD quanto em mídia DVD.

Offline AFerreira

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Aprovação: +0/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #66 Online: Março 11, 2007, 09:41:33 pm »
Olá pessoal, já descobrir muita coisa sobre o RJ-2100DVRX lendo o manual do Philips 3350H. Desculpem pela pergunta anterior.
Onde voce conseguiu o manual do 3350H?
Já tentei o site da Philips e lá não existe nenhuma referência a ele.
Consegui apenas o manual do 3455H.

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #67 Online: Março 12, 2007, 05:15:10 pm »
Olá pessoal, já descobrir muita coisa sobre o RJ-2100DVRX lendo o manual do Philips 3350H. Desculpem pela pergunta anterior.
Onde voce conseguiu o manual do 3350H?
Já tentei o site da Philips e lá não existe nenhuma referência a ele.
Consegui apenas o manual do 3455H.


Manual do 3350H (ingles) http://www.p4c.philips.com/na4/d/dvdr3350h_37/dvdr3350h_37_dfu_aen.pdf

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #68 Online: Março 12, 2007, 05:37:07 pm »

Gostaria de colocar um HD maior no meu RJ-2100DVRX.
Alguem sabe como isto é feito?
Basta retirar o HD existente e colocar o maior?
Não precisa realizar algum tipo de formatação?
Até qual capacidade ele aceita? 250 GB? 400 GB? 500 GB?

Acredito que até 250 (diz no folder do site da RJTech), mas pode ser que aceite até mais. Basta abrir a bandeja inferior e colocar um HD novo (sem particionamento) que o próprio gravador inicializa o HD em seu formato proprietário.

Offline MMavericKK

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 24
  • Aprovação: +1/-0
    • Ver Perfil
Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #69 Online: Março 13, 2007, 01:42:22 pm »
Alguem sabe onde encontro esse gravador fora o Sam´s Club ? E onde é o melhor preço ?

Obrigado !

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: RJTECH Mod. RJ-2100DVRX com HD 80 GB
« Responder #69 Online: Março 13, 2007, 01:42:22 pm »