Video e Audio > Software

GetClip 0.6 Beta

<< < (2/2)

Jefferson:

--- Citação de: AlissonCG em Fevereiro 01, 2007, 06:58:56 pm ---Ok. Realmente é totalmente supérfluo isso...  ::)

--- Fim de citação ---

Não, eu não acho que seja. Eu só não adicionei essa flexibilidade porque neste programa fica realmente problemático.

--- Citação de: AlissonCG em Fevereiro 01, 2007, 06:58:56 pm ---Uma coisa curiosa que percebi agora é que no log, mesmo eu não tendo o ffmpeg no diretório do getclip, aparece a linha "Executando: ffmpeg -i "I have decided to follow Jesus.flv" -s 320x240 -vtag divx "I have decided to follow Jesus.avi"" quando estava habilitada a opção do play automático. Será que tem alguma relação com o bloqueio?

--- Fim de citação ---

Pode ser. Eu fiz mudanças na versão 0.62 e essa linha no LOG não deve aparecer mais. Veja se o bloqueio continua.

AlissonCG:
Jefferson, o link pra versão 0.62b aponta pra um arquivo zip que, apesar de indicar 0.62, em seu interior contém a versão 0.61...

Abraços e obrigado!
Alisson

Jefferson:
Ooops...

Tente de novo agora.

Jefferson:
Nova versão 0.63

* Agora filmes com ':' em seu nome podem ser baixados;
* Incluí a capacidade de escolher a pasta onde serão colocados os arquivos baixados, mas tenha em mente que isso pode quebrar o funcionamento da conversão. Se quiser redefinir a pasta com a mesma do programa, deixe o nome da pasta em branco. Veja em "opções".
http://ryan.com.br/smf/index.php?action=tpmod;dl=item34

Jefferson:
Eu deixei de avisar uma coisa importante sobre a versão 0.63 que pode deixar usuários mais atentos um tanto "desconfiados" com meu software.

Eu incluí experimentalmente a capacidade de receber via rede local os endereços de novos videos para baixar. Assim o Getclip poderia ficar rodando em uma máquina diferente da máquina que você usa para navegar, como uma que você já use para P2P.

O detalhe importante é que essa funcionalidade faz o Getclip agir como "server", escutando na porta 2007. O firewall do Windows XP, ou qualquer outro que você tiver instalado, vai alertá-lo para isso. Você pode dizer ao seu firewall que bloqueie, porque não faz diferença para as funções normais do Getclip.

Se for do interesse de alguém, eu posso finalizar o programa "cliente" que faz o envio via rede para o Getclip. Eu parei de desenvolver essa funcionalidade porque deixou de ser necessária para mim.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa