Video e Audio > Diversos

Finalização De Videos No Stúdio 9 Plus

(1/1)

Andrey:
Novamente pedindo ajuda aos colegas.

Alguém pode me dar alguma dica como finalizar corretamente os filmes capturados com a pctv, e editados com o studio 9 plus?

Até agora funcionou o que me foi ensinado, cuja screens da configuração estão no link mais abaixo - página 01 ( para não carregar o site).

O problema no modo criar disco é que ele não renderiza as legendas que ficam na barra de titulos, diz "erro ao capturar imagem"; Ou jogo os títulos/legendas diretamente no filme, ou nada feito; Gostaria de fazer, colocando os titulos onde originalmente tem que ficar.

Também gostaria de orientações da conversão para avi (já que, com o advento dos dvd's compativeis com DivX, seria uma maneira interessante de se guardar os arquivos vhs capturados para meio digital, principalmente pelo tamanho dos arquivos gerados.
Tenho dúvidas quanto ao melhor codec de compressão a escolher, tipo de compressão, etc.

A pessoa que me "orientou" acomo fazer a captura/ conversão para dvd, disse também que seria mais feito a conversão em MPEG 1.

Qual o procedimento correto?

Lembrando que na parte de edição não estou com dúvidas( a não ser a curiosidade da não leitura para renderizar do arquivo de titulos nas respectiva faixa).
Apesar de existirem outros programas de edição, que são melhor apreciados pela maioria dos colegas( e faeis de usar), devido ao fato de ter o programa aqui já citado, e gostar de trabalhar com ele, não pretendo mudar.
como a minha dúvida esta somente na escolha  do tipo de arquivo final gerado ( no caso, gostaria sempre de gerar também um avi, além do arquivo para rodar em dvd's sem DivX).

Configurações usadas atualmente

Agradeço antecipadamente a atenção dada pelos colegas.

Andrey.

Andrey:
Só lembrando, que não recorri a ajuda do pessoal deste fórum sem antes ter pesquisado na internet.
Não achei nada do tutorial do studio 9 plus (fiz a procura em português, no google, cade , nos fóruns do sogratiz, filewares e baboo).

Jefferson:
Andrey,

Infelizmente, não posso ajudar nisso.

E meu fórum ainda é muito pequeno e está em testes. Sem querer subestimar os poucos inscritos, você terá maiores chances se postar suas dúvidas em um fórum maior, como o forumpcs.

Andrey:
Por enquanto obrigado
Vou postar em outro fórum, mas vou ficar de olho aqui também.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Responder

Ir para versão completa