Housekeeping > OFF TOPIC

¿O qué aconteceu com o Legendaz.com.br?

<< < (2/3) > >>

dcampos:
Desculpe por desenterrar este tópico, mas sugiro este site para download de legendas de seriados:

http://legendas.feijo.info/

Dá para baixar mesmo sem se cadastrar, mas para baixar uma temporada inteira, tem que realizar o cadastro e aguardar 1 semana.
Normalmente só pego legendas nele e raramente preciso procurar em outros.

[]'s
Daniel

Jefferson:
Daniel,

Neste fórum, não é problema algum desenterrar tópicos antigos, desde que seja para falar algo relevante.

Eu já vi em alguns fóruns os moderadores dizerem que um novo tópico precisa ser criado. Eu não gosto dessa idéia e para mim só faz sentido em fóruns onde a moderação deixa os tópicos ficarem entulhados de bate-papo irrelevante.

Obrigado pela contribuição.

coringa33:
Interessante, eu não conhecia esse Feijo, parece bom... outro aberto que não necessita de cadastro, é o www.opensubtitles.org só tem que ficar atento para qual release serve a legenda, mas é muito bom, ele agrega legendas de vários outros sites, que os próprios usuários upam para lá e tem em muitos outros idiomas. Bom para quem quer arriscar uma tradução...

[]´s

zeurt:
Eu gosto do LegendasDivx.
É um site português que tem legendas em português de Portugal e do Brasil. Algumas legendas só encontrei nesse site (às vezes só em português de Portugal). Algumas legendas surgem primeiro nesse site e depois se espalham pelos outros. Tem muitos tradutores e grupos de tradutores. Tem um grande diferencial: comentários coerentes (na maioria das vezes) sobre a qualidade das legendas, e também notas coerentes para as legendas. Em outros sites raramente vejo um comentário aproveitável sobre a qualidade da legenda, da tradução, etc. É necessário cadastro.
Também recomendo o Opensubtitles citado acima.

VR5:
Aproveitando o tópico, quero sugerir um fórum novo, que ainda não está a altura do Legendas.tv, por exemplo, mas está crescendo:

http://www.subxtreme.net/

O pessoal que fazia as legendas, vamos dizer "oficiais" de Lost, por exemplo, migrou para lá (embora "oficialmente" não exista nada documentado, mas comentários nas "entrelinhas" do fórum LostBrasil confirman isso)...  ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa