Housekeeping > OFF TOPIC

Jefferson Ryan: QUATRO anos analisando DivX players!

(1/2) > >>

VR5:
Colegas, de acordo com este artigo publicado no seu blog:

http://jefferson-ryan.blogspot.com/2007/09/trs-anos-analisando-divx-players.html

O Mestre Jefferson Ryan completou três ano analisando DivX players.

Jeff, quero publicamente agradecê-lo por todo o teu empenho e dedicação num campo onde (ainda) o usuário brasileiro é tão mal-atendido e tão mal-informado. Através das tuas dicas eu, após muito pesquisar e pensar, comprei o meu querido (e já velhinho, pelos padrões tecnológicos) LG DK-8321N que, apesar da idade (e sobretudo através das atualizações de firmware que você nos indicou e auxiliou a entender) continua me prestando excelentes trabalhos.

Parabéns, guri (aí se fala "cabra", né?  ;D)! Continue assim!

UM abraço!  :yahoo!:
VR5

trabanom:
Eu deixo aqui os meus parabéns pelo ótimo trabalho. Acompanho desde o inicio quando fui procurar informações sobre o DK9923 lá no forumPC e acabei chegando a sua página.
Bom trabalho e continue assim.

Abraços.

jmaraujo:
Parabéms, Jefferson.  :clapping:

Eu lembro no día que fui comprar o meu DVP642, em março de 2005 mais ou menos, (depois de ler e reler o seu review umas 20 vezes -sem exagerar-) e o cara do comercio me disse que não tinha, fiquei muito decepcionado, mas acabei comprando o DVP5100...  ;D

richardelima:
É isso mesmo, também comprei meu 642K por causa do review do Jefferson e troquei o firmware seguindo as instruções dele, muito bom.

Nas minhas pesquisas em fóruns internacionais sempre tenho visto referencias aos sites mantidos pelo Ryan, atestando a qualidade do trabalho que ele faz.

Está de parabéns e que continue ainda durante muitos anos...

coringa33:
Também deixo meu agradecimento, seus blogs, sites e agora o forum é um ponto de referência para pesquisas. Eu geralmente pego as dicas dele que são muito boas!! Obrigado pelo trabalho, não tenho tanto conhecimento na área técnica, mas no que eu puder contribuir aqui, pode contar comigo... Raro são os profissionais que fazem isso, parabéns por todo trabalho desenvolvido e por todos informativos!! Obrigado!!

[]´s

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Responder

Ir para versão completa