Video e Audio > AviSub e similares

Meu dvd não leu a legenda imbutida LG Dn1foh !!

(1/3) > >>

Snake_23:
Galera eu embuti legenda no avisub e no sub2divx e vi no pc blz beleza ta com a legenda certo mais no dvd player nada de legenda alguem pode me dar uma dica ??

Jefferson:
1) O filme é PAL ou NTSC?
2) O que acontece quando você aperta a tecla "subtitle" do remoto?
3) Você testou se os demos da DivX funcionam? Tem certeza de que seu aparelho é compatível com legendas DMF?

Snake_23:
Obrigado por responder !!
Cara o filme é NTSC,qd quando aperto subtitle não tem legenda ,não acontece nada pois ta zero,não tenho certesa se toca dmf,e não sei dessas demos se puder me fala dessas demos para que eu possa testar.obrigado!!
Sabe alguma coisa sobre firmware dele se tem alguma privisão pois eu tinha um LG 9913N e era ótimo pois o firmware que instalei era o bicho não precisava ter o filme nomesmo nome nada ,ee aceitava tudo ai troquei por este por causa do USB e me ferrei tem algumas legendas que ele nem consegue ler se tiver no mesmo nome to apanhando feio pra este dvd se tiver alguma novis por favor da um toque!!
valeuuuuuu

Jefferson:

--- Citação de: Snake_23 em Outubro 13, 2007, 08:09:35 pm ---Obrigado por responder !!
Cara o filme é NTSC,qd aperto subtitle não tem legenda ,não acontece nada pois ta zero,não tenho certesa se toca dmf,e não sei dessas demos se puder me fala dessas demos para que eu possa testar.obrigado!!

--- Fim de citação ---

Se não sabe de que demos estou falando é porque não leu meu tutorial:
http://ryan.com.br/divx_avisub.htm

--- Citação de: Snake_23 em Outubro 13, 2007, 08:09:35 pm ---Sabe alguma coisa sobre firmware dele se tem alguma privisão

--- Fim de citação ---

Você está fazendo perguntas que são proibidas neste fórum.

Snake_23:
Testei as demos e não funcionaram!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Responder

Ir para versão completa