Video e Audio > Gravadores de DVD de mesa

LG DR175

<< < (2/12) > >>

pimentelbaiano:
Galera, como estou em fase de compra de um gravador peço a opinião de vcs vocês nesse tópico tb também. Tem um camarada vendendo um LG desse usado no Mercado Livre por 350,00 pratas. Vale esse valor? Quanto é ele novo? Entre ele o digix qual o melhor? Do ponto de vista técnico quem tem mais recursos? Valeu pela força.

mejnour:
Boa Tarde a todos,

Caros amigos, como devolvi meu Digix3000 com defeito; estou considerando a compra deste LG. Porém quando  baixei o seu manual  vi que ele tem CPRM, um sistema proteção que permite que voce grave apenas uma copia. Isso é um "presente" da LG aos usuarios do DR175 ? Me parece que os Xingling como o Digix3000 e outros não possuem  este sistema. Por gentileza me tirem esta dúvida.

Agradecendo,

Mejnour

richardelima:
Vi esse gravador no Carrefour por 399,00, ele é bom? Sintoniza e grava bem os canais de tv? E de VHS, ele grava bem?
Grato pelas respostas

richardelima:
Tenho gravado algumas fitas em VHS e depois levado ao DVD Shrink, acontece que quando corto algum capítulo no começo da Gravação o Shrink reclama, já se for no final ocorre tudo normal. Sendo que no manual do DR175 está dizendo que o gravador apaga os capítulos do disco - DVD+RW.
Como achei a edição no gravador prática e até rápida, alguém saberia me dizer se existe uma maneira de fazer o Shrink aceitar os discos pré editados no DR175, ou se existe um outro programa do genero que aceite um disco pré editado?

Grato.

Jefferson:

--- Citação de: richardelima em Janeiro 17, 2007, 01:16:07 pm ---Tenho gravado algumas fitas em VHS e depois levado ao DVD Shrink, acontece que quando corto algum capítulo no começo da Gravação o Shrink reclama, já se for no final ocorre tudo normal. Sendo que no manual do DR175 está dizendo que o gravador apaga os capítulos do disco - DVD+RW.
Como achei a edição no gravador prática e até rápida, alguém saberia me dizer se existe uma maneira de fazer o Shrink aceitar os discos pré editados no DR175, ou se existe um outro programa do genero que aceite um disco pré editado?

Grato.

--- Fim de citação ---

Como é baseado em chipset LSI:
http://ryan.com.br/dvd_fixvts.htm

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa