Hardware e Software > Software

Processo para matar o GBplugin.

<< < (2/4) > >>

Jefferson:

--- Citação de: Renan em Janeiro 12, 2010, 11:42:04 am ---Baixei aqui e de cara o Security Essentials achou um cavalo de tróia no arquivo 'deleta.cmd'.

--- Fim de citação ---

Um antivirus inevitavelmente vai considerar isso maligno. Seja maligno mesmo ou não.

--- Citação de: Renan em Janeiro 12, 2010, 11:42:04 am ---E eu baixei apenas por uma coisa que me deixou curioso: não preciso e nunca precisei dessa coisa pra entrar no site do banco.  ???

--- Fim de citação ---

Parece que se você usar apenas o Firefox apara acessar o banco o plugin não é instalado.

oxysucker:
Aqui eu só uso o Firefox para acessar o banco e o maldito instala do mesmo jeito.

dcampos:
Esse script não funciona mais. Acredito que a empresa que desenvolve o plugin atualizou o mesmo para não poder mais ser removido.
Só tive sucesso ultimamente retirando o HD da máquina e removendo os arquivos na mão.

lobo:
Tentei baixar o .rar para dar uma olhada e o módulo Webguard do Avira alertou como endereço perigoso e bloqueou o acesso.

Há algo de errado no endereço ou foi mesmo um falso positivo?

Jefferson:

--- Citação de: lobo em Agosto 26, 2010, 03:43:39 pm ---Tentei baixar o .rar para dar uma olhada e o módulo Webguard do Avira alertou como endereço perigoso e bloqueou o acesso.

Há algo de errado no endereço ou foi mesmo um falso positivo?

--- Fim de citação ---

Vou repetir o que já disse antes:

"Um antivirus inevitavelmente vai considerar isso maligno. Seja maligno mesmo ou não."

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa