Autor Tópico: U2 Média player  (Lida 37604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #20 Online: Novembro 21, 2009, 03:21:13 am »
Sugestão: Se o plastico do LED for externo ao gabinete, tente pintar com caneta preta para escrever em CD, se for interno atrás de um painel plástico, cubra com um pouco de fita isolante. Em ambos os casos deixe uma pequena parte sem cobrir. Deve resolver. Aproveitando o post, dá para colocar uma foto da tela reproduzindo MP3 ?.
Interno, logo abaixo do receptor IR, a fita não adianta pois tem luz até pelo sistema de ventilação de tão forte que ele é, meu quarto parece uma boate. Pintar tambem não rola já que é daqueles minusculos, acertar o receptor não é boa ideia. Tou criando corarem para remover com solda, estou com medo de influenciar no funcionamento, ja tive problemas por causa dessa mesma modificação.
Como avia dito, para reproduzir musica ele é uma merda, foi feito para videos e muito bem feito. Ele tem uma opção combo que acredito ser possivel por musicas e fotos ao mesmo tempo mas ainda não descobri bem como funciona.

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #21 Online: Novembro 21, 2009, 03:43:16 am »
Klinger, você não disse que as legendas dele não apareciam com a acentuação correta ? Mas no filme que tem algumas mensagens atrás aparece claramente acentuado sem problemas ( com a legenda branca ).

Antes de comprar o meu Eaget M880 eu pesquisei bastante ( aparelhos com preço mais em conta ), mas no final cheguei a conclusão que queria mesmo um que tivesse suporte a 1080P com saída HDMI, e coubesse um HD de Desktop internamente. Mas para quem tem orçamento mais limitando não deixa de ser uma opção.

É, psr530fan, acho que você vai procurar muito o seu Media Player perfeito, pois nesses Media Players o pessoal só se preocupa com a reprodução de vídeo e relega o resto a último plano.

Sim, no video que achei na internet é usado um arquivo .rmvb já com as legendas embutidas. Levando em conta que a grande maioria das séries hoje em dia ja sai assim, o player é perfeito para quem curte !!!
Vi o seu review, sem duvidas um aparelho incrivel mas em particular opinião, acho muita grana investida enquanto outros bem mais baratos realizam coisa parecida. Pelo valor que investiu , sem duvidas compraria esses mini computadores com saida hdmi que estão com o valores parecidos. Uma vantagem desses player baratos é que ja fiz 5 atualizações de firmware, uma delas tive que simplesmente dar erro na memoria onde ligado eu encostei uma chave nos contatos para ter um master reset, se não funcionar mais compra outro, o chato é esperar mais de 30 dias.

Essa função que o psr530fan eu só vi em alguns raros modelos de som de carro e em mais nem um outro aparelho, acredito que seja algo complicado.

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: U2 Média player
« Responder #21 Online: Novembro 21, 2009, 03:43:16 am »

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #22 Online: Novembro 21, 2009, 03:58:30 am »
Se preocupar com TV digital é uma bobagem, não vamos ter equipamentos com valores realmente interessantes (nunca, jamais pagarei mais de 100 reais por um receptor digital) e parando bem para pensar.
Pra quê eu quero uma tv digital ??? Qualidade da imagem ??? Só se for pra ver o jornal pois qualquer outra coisa a respeito eu ja baixei na internet ou simplesmente não vale a pena assitir.

Quanto ao player, depois de quase estragar de vez eu achei um firmware funcional onde deixa as legendas aceitáveis mais ainda sim com o problemas de acentuação. o bom que em vez de aparecer alguma letra oriental, a letra simplesmente não aparece, em alguns casos fica facil de entender.
Link para download(especifico para o modelo que mencionei)

http://www.innosupply.com.my/Download/mrdriver/mr53c.rar

Estou usando o Subtitle Workshop para retirar os caracteres, amanha vou testar o que o Jefferson indicou.

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #23 Online: Novembro 21, 2009, 01:02:25 pm »
..... Tou criando corarem para remover com solda, estou com medo de influenciar no funcionamento, ja tive problemas por causa dessa mesma modificação....
Se V. tem facil acesso ao interior do player use a foça bruta: pinte o LED deixando só um pequeno buraco sem tinta. As opções para substituição / redução de brilho necessitam de habilidades com eletrônica.
De fato deve incomodar muito e segundo um artigo que lí na rede, os LED's azuis estão sob investigação por suspeita de emitirem radiação prejudicial à saúde. Não é de duvidar.
Ontem fui a casa do amigo ver o player que ele trouxe de Portugal. Na realidade trata-se do modelo EMTEC P800, um DVR com player Full HD e TV
 
(http://www.emtec-international.com/en/produit.php?categorie=STMOB&gamme=DISQUES%20DURS&ss_gamme=P800)

e não o que mencionei anteriormente. O site é bem explicativo e tem farta documentação.

Apesar de não estar mencionado, tem suporte a todos os formatos de vídeo mediante upgrade de software disponível no site, fato confirmado pelo filho dele que tem um igual em Portugal e com o qual fiz videoconferência ontem. O equipamento é completo mas infelizmente não faz o que quero. Não tive condições de testar a qualidade dos vídeos porque tinha pouco tempo, não estava com o firmware atualizado e estava ligado a uma TV LCD HD (não Full). Achei os menús meio pobres para a marca mas, pelo menos é funcional. S e tiver a oprotunidade de voltar lá hoje, depois atualizo as informações.

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #24 Online: Novembro 21, 2009, 03:15:37 pm »
Ontem (hoje na verdade) acordei já era umas 2 horas da manha com a porcaria desse led incomodando bastante ai botei em prática a sua idéia de força bruta!!!
No caso não usei um simples pincel ou coisa parecida, peguei o alicate de unha da patroa e arranquei o led , simples e rápido, montar e desmontar demoraram muito mais. O bom que continua funcionando. Sem falar que se estragasse eu ia comprar outro modelo pois esse led realmente incomodava muito.

O aparelho de seu amigo parece bem interessante e caro, afirmo que qualquer coisa que custe mais de 120 dolares deixa de ser interessante pois o valor fica muito próximo aos mini pc que tinha mencionado. Acho que vou criar um topico de discussão a respeito desses pc.

Offline Intruder_A6

  • Colaboradores
  • Tagarela
  • *
  • Mensagens: 188
  • Aprovação: +3/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #25 Online: Novembro 21, 2009, 11:56:01 pm »
Ontem (hoje na verdade) acordei já era umas 2 horas da manha com a porcaria desse led incomodando bastante ai botei em prática a sua idéia de força bruta!!!
No caso não usei um simples pincel ou coisa parecida, peguei o alicate de unha da patroa e arranquei o led , simples e rápido, montar e desmontar demoraram muito mais. O bom que continua funcionando. Sem falar que se estragasse eu ia comprar outro modelo pois esse led realmente incomodava muito.

O aparelho de seu amigo parece bem interessante e caro, afirmo que qualquer coisa que custe mais de 120 dolares deixa de ser interessante pois o valor fica muito próximo aos mini pc que tinha mencionado. Acho que vou criar um topico de discussão a respeito desses pc.

Em preço um minipc pode ser interessante, mas será que um minipc com poder de processamento capaz de passar filmes em FullHD e com saída HDMI, vai custar menos de 180 dólares ? ( acho que vai custar várias vezes isso ) e será que um miniPC desses via gastar menos de 20 W passando os filmes em FullHD ?

Offline psr530fan

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 91
  • Aprovação: +6/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #26 Online: Novembro 22, 2009, 12:10:05 am »
Ontem (hoje na verdade) acordei já era umas 2 horas da manha com a porcaria desse led incomodando bastante ai botei em prática a sua idéia de força bruta!!!
No caso não usei um simples pincel ou coisa parecida, peguei o alicate de unha da patroa e arranquei o led , simples e rápido, montar e desmontar demoraram muito mais. O bom que continua funcionando. Sem falar que se estragasse eu ia comprar outro modelo pois esse led realmente incomodava muito.

O aparelho de seu amigo parece bem interessante e caro, afirmo que qualquer coisa que custe mais de 120 dolares deixa de ser interessante pois o valor fica muito próximo aos mini pc que tinha mencionado. Acho que vou criar um topico de discussão a respeito desses pc.
Põe força nisso !, mas se o LED é desnecessário, também não vejo inconveniente de ficar sem ele.
Pelo que sei, o media center da Emtec custou cerca de 195 Euros ! Mas a marca leva peso nisto também. Como pontos positivos, tem-se a certeza de garantia, assistência técnica, atualizaçãoes e todo um padrão de qualidade que acompanha um produto destes. Na realidade este modelo é um dock station para HDD Sata, o que traz a praticidade do intercâmbio de mídias com a velocidade da interface SATA a 3 GB/s (teóricos). Ainda não ví a imagem dele em Full HD

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #27 Online: Novembro 22, 2009, 01:11:51 am »
Em preço um minipc pode ser interessante, mas será que um minipc com poder de processamento capaz de passar filmes em FullHD e com saída HDMI, vai custar menos de 180 dólares ? ( acho que vai custar várias vezes isso ) e será que um miniPC desses via gastar menos de 20 W passando os filmes em FullHD ?

Boa pergunta, mas... Seria interessante a criação de outro topico para debatermos esse assunto, não acha ? Por favor, crie esse topico que podemos ter opiniões diferentes que serão muito bem vindas na hora da escolha !!!

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #28 Online: Novembro 22, 2009, 08:57:07 pm »
A DX é mesmo uma loja muito fdp, acabaram de botar outro player identico ao meu só que mais bonito, com o controle da mesma cor e aparentemente mais facil de usar e ainda mais barato:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.29879
 :dashhead1: :dashhead1: :dashhead1:  >:D >:D >:D
« Última modificação: Novembro 22, 2009, 09:14:33 pm por Klinger »

Offline Klinger

  • Novato Prolixo
  • **
  • Mensagens: 51
  • Aprovação: +2/-0
    • Ver Perfil
Re: U2 Média player
« Responder #29 Online: Novembro 28, 2009, 01:23:08 am »
Em raros momentos o player da um pau bem louco mas é só desligar no controle e ligar novamente que ele continua normalmente de onde tinha parado !

FORUM.RYAN.COM.BR

Re: U2 Média player
« Responder #29 Online: Novembro 28, 2009, 01:23:08 am »