Video e Audio > Lá Fora

U2 Média player

<< < (2/10) > >>

Klinger:
Que maravilha, legendas branca realmente é um grande problema. Jefferson, gostaria de re-fazer esse post com mais detalhes e bem editadoem um novo topico, é possivel ?

Jefferson:
Mantendo-se dentro das Regras você pode fazer todas as edições que quiser. Mas eu acho mais apropriado que você escreva as novidades em novos posts e quando tiver terminado consolide tudo no post inicial.

psr530fan:

--- Citação de: Klinger em Novembro 15, 2009, 12:48:51 am ---Nunca fiz um review na vida, nem sei para onde vai gostaria muito de ter sua ajuda para montar algo com informações claras e precisas a respeito.

--- Fim de citação ---

Prezado Klinger.

Para começar, tire umas fotos dos menús e comente se achar algo merecedor de destaque para cada funcionalidade. Recomendo fotos em no máximo 640x480 para não carregar o fórum.

Tranquilize-se quanto ao cabos de 4 vias pois estes já podem ser encontrados em boas lojas de informática e no máximo você terá cores trocadas. Quanto ao conector da fonte, ninguém inventa um conector para aparelhos baratos, que já não exista em larga disponibilidade na indústria, então tem que seguir um padrão, provavelmente o mesmo conector ultramini dos NOKIA e que pode ser encontrado em qualquer eliminador de camelô. A fonte de 5V 2A também não é problema se queimar.

Jefferson:

--- Citação de: Klinger em Novembro 15, 2009, 12:48:51 am ---  o Diyomate 720p mesmo muito parecido (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.22081) não deve ter o mesmo chipset já que ele não suporta 2 usb.

--- Fim de citação ---

É eu devia ter notado isso. :dashhead1:

Eu me baseei em posts no fórum insinuando que esse modelo era baseado no AML6313. Está claro agora que não é.

Jefferson:
EPA!

Apesar do que está nas fotos, os usuários que receberam o produto afirmam que ele só tem UMA porta USB. Então ainda pode ser AML6313.

http://www.dealextreme.com/forums/Default.dx/sku.22081~threadid.414239

Entretanto ainda resta o problema de que o firmware não funcionou com você.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa