Video e Audio > LG

Lg 9923N Firmware Xypro.

(1/1)

Ozzy:
Olá, gostaria de pedir quem tenha esse firmware, se pode reupar, pois eu tinha e acabei perdendo, e para completar o site está Off.   :(

ygor.almeida:

--- Citação de: Ozzy em Novembro 18, 2009, 11:44:45 am ---Olá, gostaria de pedir quem tenha esse firmware, se pode reupar, pois eu tinha e acabei perdendo, e para completar o site está Off.   :(

--- Fim de citação ---

Você não é o único que procura as firmwares do Xypro. O Pessoal do Softpedia também, desde setembro que o site dele saiu fora do ar, e o Xypro não deu mais o Ar da Graça por lá.

Vou procurar, acho dificil que esteja em algum CD perdido pela prateleira essas firmwares gravadas. Mas talvez o Ryan as tenha de Backup.

Sugiro postar no foroDVP5100 pode ser que alguém por lá tenha de Backup ou Mirror.

Boa Sorte amigo.

Jefferson:
Eu não estava sabendo disso.

Em anexo, a última versão para codepage 1252 (Brasil), no arquivo original.

Edit: A versão mais recente do Xypro é a 5.1 e você pode ver que o nome do arquivo tem um "v33". Mas essa, se não me falha a memória, é a versão do firmware original na qual xypro baseou a sua.

Edit2: Não. Xypro afirmou que a 5.1 é baseada na original V1.43404. Eu não estou entendendo porque eu tenho arquivada essa "V33" e não tenho a "V51"

Jefferson:
Agora sim, a versão 5.1

Ozzy:

--- Citação de: Jefferson em Novembro 18, 2009, 05:58:32 pm ---Agora sim, a versão 5.1

--- Fim de citação ---

Valeu Ryan pelo arquivo e Ygor pela ajuda.  :yahoo!:

Navegação

[0] Índice de mensagens

Responder

Ir para versão completa