Video e Audio > Gravadores de DVD de mesa

LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.

<< < (2/18) > >>

Marcos_Ce:
Mais uma descoberta:

preocupado com as alterações na OP2, tentei combinações de tecla do painel do aparelho para o caso de não ter o controle remoto e descobri o seguinte:

Para entrar no modo de serviço devem ser pressionados os botões EJECT e POWER. Logicamente o EJECT deve ser pressionado antes. Para facilitar, mantenha o dedo na tecla power porque depois que a gaveta abrir isso fica mais difícil.

Com o modo de serviço ativado, as funções do botões do painel são:

EJECT: Navega entre os OP's, mas em um só sentido. É como se fosse a seta para a direita no controle.
PLAY/PAUSE: Altera o valor da OP, mas só pra cima. Funciona como a seta para cima do controle.
STOP: Salva a alteração. Equivalente ao botão ENTER do controle.
POWER: Desliga o gravador, o que seria o botão MENU/LIST do controle.

ygor.almeida:
O que mais me interessou em saber foi o que este software faz - o que ele lê na verdade do HDD e se isso seria compativel com outros modelos de gravadores com disco rigido ou mesmo a TimeMachine da LG !

manro2002:
Olá,
Dei uma olhada no site do autor do programa, que faz o dump do hdd, e ele deixa bem claro que o file system das TVs LG é outro. Ou seja não funfa com a Time Machine :(

ygor.almeida:

--- Citação de: manro2002 em Janeiro 11, 2010, 01:06:36 pm ---Olá,
Dei uma olhada no site do autor do programa, que faz o dump do hdd, e ele deixa bem claro que o file system das TVs LG é outro. Ou seja não funfa com a Time Machine :(

--- Fim de citação ---

É uma pena, eu ainda não tinha lido isso no site dele.

De qualquer forma, o aparelho já ficou mais interessante só esse programa, eu não suportaria ter que gravar do dvd, reconverter no micro para trabalhar o conteduo ... extrair o que ele gravou e trabalhar uma unica vez já me basta :D

bsgd:
Pessoal,

Alguém que tenha este Gravador testou deixá-lo gravando por mais de 3 horas, na função Time-Shift?

O meu, depois de algumas horas, começa a travar, desligar e religar sozinho. Já instalei um dissipador com cooler no processador, mas o problema continua.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa