Video e Audio > Gravadores de DVD de mesa

LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno.

<< < (18/18)

HighTech:

--- Citação de: Getúlio César Torres em Setembro 10, 2015, 06:01:00 pm ---boa tarde ..
O meu LG RH397H - Gravador de DVD com HDD interno, nao ta mais gravando o no disco, ele grava mais nao aparece nada.
alguém pode me ajudar?

--- Fim de citação ---
Olá, problemas assim somente um técnico para resolver. O meu ja fez 4 anos e sem problemas, ufa. No seu caso, leve na assistencia da LG da Av Turiassu. Quando comprei o meu em 2011, comprei quebrado mesmo numa loja, mas me deram garantia de 3 anos, aí levei nesta assistência e consertaram em 5 dias. Até hoje tudo funcionando, é um aparelho incrível.

EVANDULLO:

--- Citação de: cast33 em Novembro 15, 2011, 01:45:05 am ---ola amigos, meu pai tem um gravador destes e de começou a apresentar um defeito que quando coloca midias no gravador, fica o disco girando por bastante tempo e depois ejeta o disco. E também alguns dvds não são reproduzidos. Será que isso é defeito quanto ao desgate do gravador? A propósito eu tenho a garantia extendida,,, obrigado

--- Fim de citação ---

Olá,amigo li o seu posto,sobre o defeito acima,e o meu acaba de apresentar este problema,vc já consegui resolver o do seu pai.

Alexandre R. Pimenta:
Alguém quer comprar alguma peça do meu. Ele liga mas não inicia o sistema. Já troquei a placa principal mas o problema continua. Na assistência falaram que não tem peça para reparo. Isso aconteceu depois que eu tirei o HD para colocar num desktop, porém não fiz nenhuma alteração no disco ou nas partições mas ao colocar ele de volta no DVD não inicia mais o sistema.
Meu nome: Alexandre R. Pimenta

Meu e-mail: alexandrepimenta39@gmail.com

Não sou cadastrado nesse site e comentei como convidado.

Informações pessoas adicionais removidas pelo moderador

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Responder

Ir para versão completa